Ok, como vocês pediram:

8.1K 614 359
                                    

 AAAALOOOOOOO CHEGUEI

 Olá, terráqueos. Tá todo mundo de boa? Não? Normal, ninguém nunca tá


 Enfim, esse capítulo eu prometi à vocês. Fala um pouco de mim. Só um pouco (tem muita coisa pra se saber da minha vida, maaas, vamos com calma XD) 

 Como já disse para os leitores que pediram, eu falaria de mim, porque bem... eu entendo que vocês não me conhecem e tal. Deve ser estranho, eu também acharia fkjkfjfw

Enfim. Meu nome é Sofie (Duvido que alguém que já esteja nessa parte do liro não saiba). Tenho 14 anos, e moro em São Bernardo. 

 Ok... eu. Eu vivo de arte, para começar. Creio que seja meio difícil entender esse meu lado, que parece necessitar de música, de desenho, de livros, de atuação, etc. Praticamente meu dia inteiro eu estou ouvindo música. Talvez não haverá realmente algum minuto que eu não tenha fones de ouvido pendurados em mim. 

 Eu nasci em São Paulo. Longe de São Bernardo. Longa história, mas creio que alguns de vocês conheçam Paraisopolis. Morei lá os primeiros quatro anos da minha vida. Depois que vim para onde estou. Bem... vamos pular um pouco minha infância. 

 Moro com meus tios e tias. Sério, minha família é feita deles, e não, talvez não seja tããão legal como você deve pensar jksjsjosj Ter pais presentes é bom. :) 

 Apesar disso, minha família é a mais enrolada possível. Eu amo todos eles, obviamente. A gente forma uma família meio peculiar, onde toca rock todos os dias no rádio, fotos alegres e descontraídas tomam as estantes e nossos gatos miam de um jeito bem engraçado. Minhas tartarugas são rápidas e gostam de fazer as necessidades em você. Essa parte não é tão legal...

 Minha vida foi construída no rock. Em especial: Nirvana, Janis Joplin, Beatles, Evanescence, The Pretty Reckless. Obs: Eu amo a voz da Janis, ela me encanta kkajkdjdk

 Tenho uma mãe cantora de Rock (novidade), e ela também me encanta demasiadamente. Meu pai é designer gráfico. Embora eu não fale com ele tanto. Para quem não sabe o que é isso, vai ficar sem saber, porque nem eu sei o que é direito jdwjwkks :P 

 Eu gosto de cantar. Tocar violão, me arriscar no piano. Se no futuro eu me dar bem com isso, é por causa da minha mãe.

 Eu desenho. Um pouco, na verdade, eu tento. Já essa habilidade vem do meu pai. Inclusive, ontem fiz um desenho do qual gostei bastante jwdwjdwow: 

 Inclusive, ontem fiz um desenho do qual gostei bastante jwdwjdwow: 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 ...Ok, meio retardado? Retardado²? Retardado³? 

 É legal colocar potências em cima das palavras, desculpa. 


 Eu escrevo aqui e tal, não sei de quem isso vem, talvez seja de algum de meus tios. Ou então seja coisa minha mesmo, porque desde pequena, eu fugia para nada além de livros. Eu não tinha música. Eu não tinha ninguém, além de minha cabeça perante minha infância e dos livros. Então... talvez as palavras me entendam mais que tudo, porquanto nunca aprendi a me expressar de outra forma. 

Tem Alguém Ai? - Volume 3Onde histórias criam vida. Descubra agora