CAPÍTULO UM"Nos olhávamos intensamente. O ódio e a luxúria eram palpáveis. Não entendo porque meu corpo está em chamas, pura brasa saindo do fogo. Minha pele queima, minha respiração acelera. Eu quero esse homem, eu o quero tanto que estou sem fala. Mas eu não deveria desejá-lo. Eu não deveria. Mas meu corpo o quer. E seus olhos me dizem que a luxúria e o desejo são recíprocos. Ele pareceu-me cansar da tensão. Grudou nossos corpos com seus braços fortes e nus. Passou seus dedos pelo meu cabelo e roçou nossos narizes. O meu Deus, irei beijá-lo! E eu quero beijá-lo. Ele diz meu nome num sussurro baixo cheio de promessas. E foi então que..."
O metrô deu uma parada brusca e meu livro voou longe. Como eu amo o metrô! Principalmente sendo claustrofóbica. Toda essa gente no mesmo lugar, respirando o mesmo ar, o ar que fica quente de tanta gente ao mesmo tempo. É maravilhoso! Tenho vários ataques de pânico, e vou continuar a tê-los até eu ficar rica e contratar um choffer. Essa é a triste realidade: eu nunca vou ficar rica. Eu sou estudante de letras, pelo amor! Tenho que melhorar meus dotes manuais para começar a fazer minhas miçangas e vender lá na Paulista. Isso também é quase minha realidade.
Hoje é meu primeiro dia do quarto semestre da faculdade. Faço letras com enfoque em tradução, inglês é claro. Meu maior sonho é ser poliglota. Ser rica também, mas vamos nos mais fáceis primeiro.
Acho impressionante como amigos da faculdade são tão diferentes da gente, mas ainda sim, somos ótimos um com os outros. Lua, por exemplo, está louca para me colocar no mundo do pop coreano, kpop para os íntimos. Ela tenta isso a quatro semestres, eu até aprendi umas coreografias aqui e ali, mas não é do meu feitio. Vocês acham que ela liga pra isso? Claro que não.
Também temos o Guilherme, ou Gui, um gay 'urso' assumido com um histórico de crushs impressionante. Crushs concluídos, se é que me entendem. A Larys é um pequeno gif ambulante. É sério, ninguém se expressa tão bem daquele jeito! E a Carol é a única de nós que realmente está ali focada nos estudos. Coitada, ainda iremos corromper essa menina! Eu me divirto tanto com eles nessas baladas da vida e fora delas! Somos extremamente carinhosos um com os outros.- Olá, suas lindas! Tudo bom? - abracei Lua e Larys
- Na mesma merda, né? - disse Larys, rimos
- Quando que você não tá na merda? - retrucou Lua, muito carinhosa
- Que saudade dessas putas! - disse Gui quando chegou na sala e nos viu. Viu? Extremamente carinhosos!Depois de colocar o papo em dia e o primeiro horário de aula passar, descemos para o intervalo. Pra comprar algo e comer? Nunca! Pra roubar wifi!
- A única coisa boa dessa faculdade é que ela tem wifi, só que até a wifi é ruim! - disse Gui, pela milésima vez
- Nossa, como a gente reclama, né?
- Amor, somos pobres, é a nossa principal função! - gargalhamos com o GuiEu reclamo, mas eu gosto de ir a faculdade. Aprender e rir muito, faz bem pra mim. Pelo menos na maioria das vezes.
Nossa faculdade fica perto do metrô e vamos todos embora juntos, cada um descendo na sua estação. Eu sou sempre a última a descer. Sempre passo pela bendita estação da Sé, quem é de São Paulo sabe o quão ruim é pegar ou passar pela Sé. Da vontade de chorar só de pensar. E hoje, uma estação antes, eu já estava me preparando psicologicamente. Abri meu Wattpad e comecei a ler encostada no canto do lado da porta. E como eu previa, o vagão lotou, mas lotou muito, na bendita Sé. Lotou tanto que tinha um ser bloqueando meu ar de tão perto que estava.
Tirei os olhos do celular e olhei para frente. Hm, um dog tag! O estranho a frente é militar! Codinome Viking. Uau, ele é enorme! Puta. Que. Pariu. Esse cara é maravilhoso. Ruivo, muito ruivo, de olhos azuis. Enorme! Mas enorme de verdade! Ele nem consegue ficar de pé ereto no metrô! Moço do céu, você parece um troll, só que humano e maravilhoso e eu te pegava inteiro. E eu não tô mais fazendo sentido nenhum!
O viking olhou para mim, me mediu inteira, e eu nunca me senti tão exposta na vida. Ele olhou cada pedacinho de mim. Minha sapatilha, minhas pernas roliças, meu shorts jeans, minha blusa vermelha, o minúsculo pedaço de sutiã que escapou da blusa, meu cabelo castanho enorme e minha boca. E por incrível que pareça, aquele lindos olhos azuis penetrantes só pararam quando encontraram os meus.
Eu não sei o que está acontecendo. Minha respiração está acelerando, meu peito sobe e desce rapidamente. Minha boca está seca, minhas mãos seguram fortemente o celular e eu quero muito, mas muito beijar esses lábios finos rosados entreabertos que clamam por uma mordida. Eu estou parecendo uma tarada! Que horror!
Desvio os meus olhos e pigarreeio voltando a focar em minha leitura. Focar é o cacete! O viking deu um pequeno, mas ainda sim, um passo mais perto de mim. Estamos a um dedo de distância. Se eu soltar a respiração mais forte, nossos corpos se tocam. E eu não tenho a mínima idéia do porque eu estou segurando a respiração.
Olho para cima e ele está olhando para mim com um ligeiro sorriso nos lábios finos envoltos da barba ruiva e cheia. Estamos tão perto que eu consigo ouvir e reconhecer a música que vem de seu fone de ouvido. Closer to the edge, 30 Seconds to Mars. Me permiti sorrir ao ouvir a voz de Jared. Como eu quero beijar esse homem!
O viking começou a se inclinar cada vez mais perto de mim. O que ele vai fazer? Vai me beijar? Oh Deus, será? Ele está muito perto agora. Ele é muito cheiroso! Ele quase encosta o nariz em meu cabelo e ele me cheirou? O que? Esse estranho viking delicioso acabou de me cheirar? E está sorrindo?
A tensão entre nós e palpável. Eu estou completamente hipnotizada por este homem. Estamos nos olhando, ainda muito perto, e ouvindo a voz de Jared.
A moça do metrô anuncia a próxima estação e ele me parece sair de um transe. Se afasta de mim devagar, sorri novamente e caminha até a porta mais próxima. Ele é delicioso! Até a bunda dele é maravilhosa! Não consigo parar de imaginá-lo nu. Deve ser uma visão incrível!
As portas se abrem e ele dá um passo pra fora, mas ele para. Se vira e me dá um sorriso malicioso que diz "sei que estava me olhando" e me oferece um aceno de mão. Nem preciso dizer que estou corada, preciso? As portas se fecham e o metrô começa a andar.
Quando percebo já chegamos na minha estação e e eu ainda não consigo respirar direito. O que foi isso? O que foi esse homem? Que momento foi esse! Saio do vagão e pego meu celular, Lex precisa saber disso!- Fala, migs! - atende minha melhor amiga, Alexa
- Irmã, o amor da minha vida existe!
- Como assim, sua louca? - riu irônica
- Simplesmente um viking enorme de mais de dois metros, muito ruivo, enorme, de olhos azuis e enorme. Já falei enorme?
- Você falou, pelo menos, três vezes. Mas como assim? A onde você viu ele?- e e eu passei o caminho inteiro pra casa contando do estranho viking.Nunca tive um crush do metrô tão pesado assim! Seria loucura minha quer e vê-lo novamente? Porque eu quero, quero muito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Red One • (Hiatus)
ChickLitSEM PREVISÃO DA VOLTA DAS POSTAGENS! ~*~ *Baseado em acontecimentos reais" Você acreditaria se eu contasse que eu conheci a junção de todos os meus sonhos mais molhados em versão carne e osso? Que o cara mais absurdamente delicioso, ruivo, metade gr...