14 - Parte 1

5K 556 19
                                    

CAPÍTULO CATORZE - PARTE UM

Estou trabalhando igual uma escrava essa semana! Meu chefe tá que tá! Eu não parei um minuto! Levei trabalho pra casa, não dormi direito, tô vivendo a base de café e pão de queijo. E como se não bastasse, tive três seminários na faculdade. Eu tô muito apta a fazer figuração em The Walking Dead!
Klaus? Quem é Klaus? Tadinho do bichinho, enrolei ele a semana inteira! Mas agora mesmo eu tô arrumando uma mini mala pra passar o final de semana na casa dele. Se estou nervosa? Muito!
Hoje, sexta, jantaremos com seus pais e seu irmão, que estou louca pra conhecer! Depois tenho certeza que não sairemos do quarto nos próximos dois dias! Só pra comer, é claro!

- Cá, o viking chegou! - gritou Lex da sala

Guardei a última peça de roupa e fechei a bolsa. Fui até a sala e puta merda, como esse homem é lindo!

-Oi, linda! - veio até mim e me beijou
- Oi! Nossa, tinha esquecido de que você era bonito!
- Eu nunca iria esquecer o quão linda você é!
- Deus, vamos falar sério agora, eu quero um! Romântico desse jeito, tá?- disse Lex olhando pro céu
- Pra que? Pra enjoar dele nos primeiros três dias?
- Não precisa ser tão romântico assim!- disse ainda olhando pro céu
- Migs, tô indo! Beijo! - gritei já indo para a porta
- Só aceito você de volta se tiver problemas pra andar! Não me decepcione, jovenzinha!- gritou a louca, nem preciso dizer que corei né?
- Eu preciso de amigas novas!- eu disse ao Klaus entrando no elevador
- Não creio que você vai encontrar alguém como a alex!
- Exatamente!

Entramos no seu carro maravilhoso e seguimos até a sua casa. No caminho, descobri que ele mora com os pais por livre e espontânea pressão de Dona Eliza. Nas palavras dela, os filhos só deixam as mães quando casam. Enquanto isso, os dela ficarão com ela.
A casa ficava num condomínio fechado, numa rua sem saída. Todas as casa são lindas e enormes. A deles é a última casa da "rua". Não sou arquiteta pra ficar dando detalhes da casa, só sei que é maravilhosa e tem dois andares.
Estacionou o carro, pegou minha bolsa e descemos do carro. Meu coração tava dançando axé de tão nervosa que eu tava. Conhecer a família do boy é tenso, okay? Ele abriu a porta da frente e me puxou para dentro. Entramos na sala e logo Dona Eliza, maravilhosa, veio até nós.
- Camila, querida! Como vai? - veio me abraçando, claramente retribui
- Eu tô ótima, Dona Eliza!
- Olha aí, mais uma ruga! Mas tudo bem, você eu deixo me chamar de "dona".
- Oi, mãe! Eu também estou ótimo!
- Oi, meu filho! - Dona Eliza abraçou o filho, que a levantou no ar e a girou- Menino, coloca sua mãe no chão, pela paz de Cristo!
- Ainda vai matar sua mãe, Klaus!- disse, o que eu acho que é o pai de Klaus. Deus amado, que homem bonito! Cabelos grisalhos e bem cortados, muito alto, olhos azuis e nariz perfeito. Ele é o Klaus no futuro!
- Linda, esse é meu pai, Roberto.
- Um prazer, seu Roberto!- estiquei minha mão e ele segurou e beijou.
- O prazer é todo meu, minha querida! Ouvimos falar muito de você!- passou o braço pelos ombros de Dona Eliza, exatamente como Klaus fez comigo
- Espero que só coisas boas!
- Entrem! Sente-se, vou chamar seu irmão, Klaus! Ele tá doido pra conhecer a Camila!

Ficamos sentados na sala conversando com o senhor Roberto, muito simpático, inclusive. Até que um grito nos chamou atenção.

- Irmãozão! Camila! Finalmente!- gente, que gene é esse pelo amor?
- Camila, esse é meu irmão Kyle.

Mau deu tempo de levantar e Kyle já me abraçou

- Mulher, que bunda é essa? Me ensina! - disse me fazendo dar uma voltinha
- Só se você me ensinar esse cabelo maravilhoso! Que hidratação é essa?
- Uma russa babado! Depois te passo! Oi irmãozão! Já tá aprovada! Elogiou meu cabelo, já é amor!
- O jantar tá na mesa. - disse uma senhora morena com um avental
- Obrigada, Judith, já estamos indo!
- Judith, quero te apresentar alguém! - disse Klaus comigo a seu encalço- Judy, essa é a Camila!
- Oh, "A" Camila? Aquela Camila?
- Ela mesma.
- Oh querido, ela é linda! É um prazer finalmente te conhecer! - me puxou para uma braço caloroso
- Imagina, o prazer é todo meu!
- Vamos, antes que a comida esfrie! - nos chamou a sentar, adorei a Judith!

Eu espero que tudo continue dando certo nesse jantar! Amém.

My Red One • (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora