6

6K 681 38
                                    

CAPÍTULO SEIS

Eu flutuava e sorria ridiculamente como uma high school que beijou seu primeiro amorzinho. Pelo resto da semana eu lembrei e relembrei do momento do metrô. Nossa conversa, os toques, o beijo. Sinto que tenho 15 anos! Mas foi tão bom! Foi mesmo!

E todos os dias, ao pegar o metrô, eu o procurava. Aquela cabeça laranja e alta. Mas não o encontrei. Nos próximos seis dias, eu não o vi. Só porque eu queria mais beijos! Lex me perguntava todo dia se eu o tinha visto. Ela parece mais animada que eu com essa história!
Falando em Lex, deixa eu contar pra vocês! Aquela louca tá de rolo com o "moreno perigoso, não atenda!", mas ela não quer aceitar que está gostando dele! Por que, como ela mesma disse, ele é perigoso! Pra vocês terem uma noção, ela nem me disse o nome dele! Disse que ele tem síndrome de Valdemort, falou o nome, aparece! Eu tô começando a achar que ligar pro manicômio não é uma ideia tão absurda assim!
Ela vai sair com ele hoje depois da faculdade, sendo que chegou em casa ontem dizendo que tinha brigado feio e que ele era um babaca!
- Eu desisto de entender, sério! Uma hora vocês saem e se engolem, na outra se odeiam e brigam, e depois se pegam de novo!
- Nem eu mesmo entendo! Mas é que ele é muito gato, migs! Aí ele fica bravo, os músculos tencionam, aí quando eu vou ver a gente tá no chão ofegantes e suados!
- Não quero nem ver como vai acabar essa história!
- Nem eu. Nem eu!
Fui pra minha faculdade sofrer com a aula mais chata de todas! Eu quero socar esse professor! Ele fala tão devagar e desanimado, que você dorme na metade da frase! Anotei tudo da lousa no modo automático, novamente. Antes de irmos embora, fomos comer algo e fofocar.
- É impressão minha, ou esse Tinder já foi melhor? - disse Gui indignado
- Se o seu Tinder tá ruim, imagine o nosso! - reclamou Lua
- Real! Nunca vi Tinder tão bombado como o seu! Mil contatinhos! - afirmei e rimos
- Nossa, verdade! Já foi bom esse Tinder! Agora só desgraça!
- Vamos entrar em uma missão: novo contatinho para o Gui!
Abrimos os Tinder e outros apps e ficamos mostrando ao Gui possíveis candidatos. Nem preciso dizer a zona que virou né? Eram gargalhadas altas, batidas na mesa e comida voando.
Na volta de metrô eu segui a maior parte do caminho sozinha, porque a maioria ficou por lá. Estava sentada e ouvindo música quando alguém toca no meu ombro. Tomo um susto e vejo um cara alto e cabelos pretos. Tiro o fone.
- Oi! Desculpa ter te assustado, mas você é a Camila? - achei estranho, mas respondi
- Sou sim. Me desculpe, mas eu te conheço?
- Ainda não! Meu nome é Nicolas, mas pode me chamar de Nick! - esticou a mão para mim e se sentou no banco vago ao meu lado
- Prazer, Nick! Posso saber de onde você me conhece então!
- Ah sim, eu sou o melhor amigo do Klaus! A besta nórdica e gigante, sabe?
- Ah, o amigo do viking!
- Isso mesmo!
- Mas como você me reconheceu?
- Ele tirou essa foto sua, e me mandou! Ele te achou linda e bicha do jeito que é, quis me mostrar! - abriu seu celular e me mostrou uma foto minha, no metro mesmo, faz um tempo já!
- Nossa, faz tempo dessa foto!
- Sim! Ele te viu a algum tempo, depois viajou e não te viu mais! Quando voltou a te encontrar, me contou que foi até você e te cheirou! Ele tem problema!
- Sim! Ele realmente me cheirou! - rimos
- Ele não sabe abordar com sutileza! Mas também né, como que vai saber o que é sutileza daquele tamanho?
- Verdade! Ele é enorme! São amigos a muito tempo?- perguntei
- Aguento aquele porra a vida inteira! Sabe o quanto é triste sair com ele? As mulheres acham que eu sou o brinde que vem junto! Assim não dá! - gargalhei muito alto
- Eu imagino! Que vida sofrida! E assim, ele disse mais alguma coisa de mim?
- Ele fala de você o tempo inteiro! Ele disse que sonhou com você? Até caiu da cama! Eu ri tanto esse dia!
- Mentira? Jura?- perguntei chocada e querendo saber mais
- Juro! Ele acordou duro e tudo! Eu gargalhei tanto esse dia! Foi sensacional!
- Aí meu Deus! - corei dos pés à cabeça!
- Eu tive uma ideia! Ele vai querer morrer, vai ser lindo! - tirou o celular do bolso novamente- tira uma foto comigo? Ele vai surtar de inveja!
- Ah, claro! - disse tímida
Ele colocou na câmera, passou a mão pela minha cintura nos colocando perto e colou nossos rostos
- Sorria! - sorri e ele bateu a foto
- Mais uma! - beijou meu rosto e bateu outra foto
- Agora você, beija minha bochecha! - ri e beijei sua bochecha
- Acho que já tá bom pra ele infartar e querer me bater! Você é legal, ele escolheu direito dessa vez!
- Você também é legal, apesar de um filha da puta nato! Foi divertido! - rimos
- Sou mesmo, profissional! Eu preciso ir, gata! Vou encontrar a minha mina agora! Ela tá putona comigo! Me deseje sorte! - deu um beijo na minha bochecha novamente e piscou antes de sair do vagão me deixando a rir.

Adorei Nick! Ele é lindo e hilário! Adorei ele de verdade! Que reação terá o viking quando ver as fotos? Será que ele vai sentir ciúmes? Mas nem temos nada, Camila! Não se ilude, mulher! Aí! Não consigo! Será que ele vai ficar mesmo com ciúmes? Seria ele um viking possessivo? Eita, que arrepio foi tudo!
Nem preciso dizer que preciso de mais beijos, né? Ótimo!

My Red One • (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora