*Bônus Klaus*

6.1K 685 51
                                    


*BÔNUS KLAUS*

Um simples selinho e eu viro o Troy Bolton e quero sair cantando por aí! O que essa mulher faz comigo? Eu a vi a primeira vez já faz algum tempo, me lembro como se fosse ontem. Ela usava um vestido vermelho com uma sandalha aberta mostrando as unhas pintadas de rosa. Ela estava linda, rindo com alguma amiga. Ela não me viu, porque eu estava mais pro fundo do vagão. E agora, eu posso afirmar com todas as letras, foi naquele dia em que eu me apaixonei.
Eu posso ser um tanto intenso as vezes, mas o que posso fazer? Não vou deixar essa mulher linda fugir! De jeito nenhum!
O resto da semana seguiu e eu me peguei sorrindo diversas vezes. Foi só um selinho. Um só! E eu estava assim. Ela vai se minha destruição!

- Tá sorrindo assim, por que?- disse Nicolas entrando e se jogando no sofá do meu escritório
- Nada, só lembrei de uma coisa! - voltei a olhar para as plantas jogadas na minha mesa
- Ah tá. Camila?
- Talvez.
- Oh Camila, seja minha, Camila! Me ame, Camila! Seja para sempre minha, ó Camila! - dramatizou se contorcendo no sofá
- Cala boca, cuzão! - joguei uma caneta em sua direção
- Você fica tão pateticamente nervoso quando fala dela! Eu tô amando isso!
- Vai, me provoca mesmo, quero ver quando for a sua vez!
- Eu sou vacinado, meu querido!
- Tá bom, então. Aguardarei esse dia com muita alegria.
- Senta e espera, viking! Voltando a Camila, tu tem uma foto dela pra eu ver?
- Tenho, tirei escondido.
- Puta stalker do caralho! Ela devia ter medo de você! Eu teria! Um bicho desse tamanho tirando fotos minhas escondido!
- Vai a merda! Foi uma só, uma vez, só pra lembrar.
- Tirando foto pra punheta, Brückner?
- Vai querer ver a foto ou não?
- Vai, me mostra!
Peguei meu celular e mostrei a foto que tirei a dois meses atrás.
- Ela é linda! Eu pegava!
- Pegava a minha mão na sua cara! Ela é aquele mulher que eu vi antes de viajar, em julho, lembra?
- Mentira?
- Sério!
- Vai ser cagado assim na Lua! A mesma mulher que você queria antes, é a mesma mulher que te quer agora? Vai jogar na loteria, pelo amor de Jesus!
- Pra que de eu já ganhei meu prêmio?
- Aí que nojo! Se retira do meu escritório! - esticou a mão para a porta
- Esse escritório é meu, babaca!
- Eu vou até procurar alguém pra levar pro almoxarifado! - se levantou e arrumou a cueca na parte da frente
- Que nojo! Sai daqui! - joguei outra caneta mas ele saiu correndo

Já era final do dia, estou, finalmente, indo para casa. Preciso urgentemente de um banho! Tinha acabado de estacionar o carro, estava indo abrir a porta quando meu celular apitou com uma mensagem. Era Nick.

Irmão, encontrei uma mina muito gata agora.
Tô levando ela pra casa.
Hoje promete haha

E junto com a mensagem veio uma foto da minha Camila beijando o rosto desse puto!

- Filho da puta!
Não pensei em mais nada, voltei pro carro e fui dirigindo até a casa desse puto maldito! Eu quero tanto destruir a cara dele!

Cheguei, mal estacionei o carro e já sai dele. Abri a porta da frente sem bater e comecei a gritar.

- Seu puto, aparece aqui agora! Eu vou acabar com a sua raça se eu começar a procurar nessa porra de casa inteira! Anda aparece!
- Oi querido, pra que a gritaria?
- Eu vou acabar com você! - o puto começou a correr
- Mas eu não fiz nada!
- Não fez nada? Não fez nada? Eu também não vou fazer nada na sua cara!
- Mas a gente tava se divertindo tanto! Ela adorou meu tanquinho!
- Filho da puta!
Corriamos pela casa trocando socos e chutes.
- Tempo, tempo! - disse fazendo sinal com a mão- Eu tô cansado já! Eu vi ela no metrô e quis te zuar, funcionou, eu quero tomar água! - disse jogado no chão ao meu lado
- Bastardo!
- A cara que você fez quando entrou aqui, já valeu!
- Por que fez isso?
- Queria saber o quanto você tava afim dela, e, claramente,te fazer de ridículo. Essa é a minha principal função na vida!
- Eu quero muito socar a merda fora de você agora.
- Guarda forças pra correr na próxima vez que eu encontrar ela!
- Se encostar esse dedo puto nela, eu acabo com você!
- Viu só? Olha, de eu fosse você começaria a levar o cardio mais a sério, porque você vai correr muito!
- Seu bosta! - saiu correndo pra cozinha

Me levantei e sentei no sofá. Nunca senti algo assim. Quando eu olhei aquela foto, uma coisa quente, muito quente e ruim subiu pelo meu corpo. Seria isso, ciúmes? Por que se for, eu sou ciumento pra porra!

- Cerveja? - disse Nick voltando da cozinha e sentando do meu lado
- Por favor!

Passamos um tempo assim, conversando sobre mulheres. Ele em contou da tal
morena dele que tira ele do sério. Eu tenho certeza que ele está gostando dela. Do mesmo jeito que eu tô gostando da minha linda. É minha sim e pronto!

Ela vai me deixar louco!

My Red One • (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora