13

5.1K 539 22
                                    

CAPÍTULO TREZE

- Klaus essa é Alexa, Lex, esse é o Klaus!
E pronto, foi só dizer isso que minha difamação começou! Estamos a duas horas sentados no sofá da nossa sala e Lex tá me fazendo pagar o maior mico da minha vida! Ela está fazendo todas e qualquer tipo de pergunta a ele. Vão desde "qual seu signo" a "qual sua posição favorita no sexo". Fora que ele está contando todos os meus podres! Alguém me ajuda!
- Sabe pra quantas pessoas eu já contei de você? Puta merda, você é o crush gostosão do metrô, que saiu do metrô e vocês agora se pegam! Tem noção de quantas pessoas podemos iludir com isso? - Lex gesticulava animada
- Sabia que ela é minha crush do metrô faz mais de um ano?- Klaus disse enquanto de debruçava pra frente, mais perto de Lex
- Sua tonta!- Lex disse e me deu um tapa do braço
- Aí! Isso é agressão!- doeu!
- Se fosse menos lerda e percebesse as coisas, iam ser doze meses a mais de pegação e orgasmos na vida!
- Não culpa ela! Eu me escondia bem.- piscou enigmático pra mim
- Com esse tamanho todo? Quer mesmo que eu acredite? Tem quanto de altura?
- Dois metros e cinco centímetros.
- Puta merda, migs, se o tamanho do Junior for proporcional, descanse em paz ó perseguida, né? Mas então, vocês estão namorando real oficial?-
- Hm, ainda não tivemos essa conversa!
- E precisamos?
- Claro, né! A gente tá se curtindo, se conhecendo e...
- Linda, se por algum momento você achou que eu iria te deixar escapar depois do dia que eu coloquei meus olhos em você, aí sim precisaremos conversar!
- Mas Klaus...
- Você é minha, delicia! Só não sabia disso ainda.
- Ui, romântico possessivo, gostamos! Nem preciso dizer que eu sou madrinha né? Inclusive, não sei se a Cami te contou, mas fui eu criei o nome do shipp de vocês!
- O nome do nosso shipp?- Klaus olhou pra mim e sorriu, esse babaca tava adorando essa situação!
- Qual é o nome?
- #Kila , não ficou fofo? Muito melhor que Caus!
- Kila, eu até que gostei! - ele riu e eu revirei os olhos
- Então, Klaus, você tem um irmão, irmãos gêmeo? Primos? Solteiros?
- Eu tenho um irmão, que inclusive tá louco pra conhecer a Cá, mas ele é gay! Eu tenho alguns primos solteiros sim, mas estão todos na Alemanha!
- Querido, melhor ainda! Vou comprar as passagens agora!
- Mas e o moreno? - perguntei para provocá-la
- Quem precisa de um moreno quando se tem primos ruivos e gringos?
- Amém!- levantei meu copo de refrigerante em sua direção
- Então Klaus, sem ser rude, mas eu quero ouvir os detalhes sórdidos, que ela só vai me contar se você não estiver presente. Foi um prazer, viu cunhadinho? - Lex o puxou até a porta
- Beijo de despedida! Só um, rapidinho!
- Tá, rápido! Tô louca pra ouvir minha atualização!
Corri até a porta e o beijei. Beijei com vontade e fui retribuída a nível! Ele me encostou no batente da porta e agarrou minha nuca. Que beijo maravilhoso.
- Ok, já deu de pornô live. Tchau Klaus!
- Tchau Lex! Um beijo, minha linda! Sonha comigo! - me deu um selinho e começou a se afastar de costas até o elevador
- Vou pensar no seu caso, grandão!
O elevador chegou e e se foi.
- Minha linda. Aí grandão! - Lex começou a nos imitar, joguei a almofada mais próxima na cara dela
- Babaca!
- Mas vai, me conta tudo! O que vocês fizeram hoje?
- Minina, senta aí que tem até Christian Grey!

~*~

São três horas da manhã e eu não consigo dormir. Minha mente não sai daquele cabelo ruivo, daquele beijo, daquele homem todo!
Meu celular apita, e adivinhem?

De: Klaus Brückner
Para: Camila Tavares
Assunto: Noites em claro
Não consigo parar de sorrir desde que deixei seu apartamento.
Não consigo lembrar de uma pessoa tão sensacional como a Lex.
Não consigo dormir porque estou pensando em você. No seu beijo. No que fizemos no cinema. De andar de mãos dadas com você. De sentir prazer só de te ver comendo açaí.
Eu definitivamente deveria procurar um psicólogo! Ficar duro só vendo você comendo açaí é demais!
Espero que tenha sonhado comigo, porque eu sonharei com você.
Um beijo
RDM

PS: o lado direito inteiro do meu corpo cheira a você. Vou te trazer aqui em casa, só pro seu cheiro ficar por todo o meu quarto e eu poder dormi cheirando a você todos os dias.

Como que lida com um homem desses?

De: Camila Tavares
Para: Klaus Brückner
Assunto: ... nem me fale
Nem preciso dizer que a Lex já é sua fã!
Ela é team Klaus total, essa traidora!
Vou começar a usar o açaí como objeto de sedução, será que vai funcionar?
Eu também não consigo dormir.
Eu também estou pensando em você.
E no Christian Grey, mas isso é detalhe!
Eu vou adorar deixar meu cheiro no seu quarto todo!
Um beijo, grandão!

E o sorriso? Tá dividindo minha cara no meio!

My Red One • (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora