BÔNUS - CHRISTIAN GREY
Fomos comprar nossos ingressos para o filme e eu estava nervosa sem saber o por que. Ou, na verdade, eu sabia sim. Eu estava indo assistir o filme do homem mais delicia e tarado da Terra, com o homem mais gostoso e enorme da Terra e com a genitália mais feliz da Terra. Detalhe, de vestido e calcinha pequena. Socorro?
A moça dos ingressos nos sorriu estranho, já sabendo to porque de dois adultos compraram, as cinco e meia da tarde, os ingressos para Cinquenta Tons no canto escuro e superior da sala, praticamente vazia. É moça, é isso aí!
Entramos na sala e eu me sentei do lado da parede. Ele passou o braço pelos meus ombros e eu apoiei uma perna em cima da sua.
O filme começou e como eu já havia lido os livros, sabia tudo que ia acontecer. Quando chegou a parte das bolas pratas, quem leu ou assistiu vai lembrar, senti sua mão passando de leve em minha coxa que estava em cima da sua. Sua mão começou a acariciar a beirada do meu vestido. Aí decorrer a cena ele começou, calmamente, a puxar o vestido pra cima e sua mão estava cada vez mais perto da minha calcinha.
Quando Christian leva Ana pro quarto, no meio do baile, seus dedos encontraram minha calcinha.
- Fio dental? Você quer me matar, delícia?- ele gemeu no meu ouvido e afastou a calcinha pro lado
- Deixa? - ele perguntou, beijando meu pescoço. Eu já estava de olhos fechados, ofegante, tudo que ele me pedisse agora eu faria!
- Uhum! - foi o que meu cérebro conseguiu responder segundos antes dele apertar meu clitoris com os dedos.
Ofeguei forte e deu tudo de mim para não gemer alto junto com a Ana. Era Christian Grey sendo delicioso na tela, e meu Christian Grey ruivo da Alemanha me fazendo tremer bem do meu lado. Como sobreviver a isso?
Meu corpo tremia, eu ja nem prestava atenção no filme. Era só o Klaus. Sua respiração e beijos no pescoço, suas palavras sujas no meu ouvido, seus dedos maravilhosos dentro de mim e meu orgasmo beirando o topo.
Seu dedo dentro de mim, e um outro pressionando me clitóris. Que dedos mágicos! Cada vez mais rápidos, cada vez mais perto do meu auge.
- Goza pra mim, delícia!
E como uma boa menina, eu fiz exatamente o que ele me pediu. E foi maravilhoso! Foi tão intenso! Meu corpo amoleceu e eu sorri de olhos fechados, completamente satisfeita.
- Eu adoro assistir você gozar, sabia?
- Uhum - respondi novamente e ele riu
- Quando meu corpo voltar a funcionar, eu quero tentar uma coisa.
- Jura? O que?
- Quero riscar da minha listinha, "blowjob em lugares públicos"
- Blowjob?
- É, eu acho a palavra "boquete" horrível. Blowjob fica melhor!
- Linda, eu aceito qualquer um dos dois! - rimos e depois eu comecei a beija-lo
Fui descendo os beijos para o maxilar, depois o pescoço enquanto abria o zíper de sua calça. Seu membro já estava duro e era enorme! Puta merda! Olha o tamanho disso! É quase a groçura de um antebraço!
- É só ir devagar que você consegue, delícia!
Senhor Jesus! Não é muito comprido, essa parte é normal, mas porra, é muito grosso! Mas vamos lá, cheguei até aqui, esse homem gostoso me quer e eu quero ele também. Você consegue, Camila!
Peguei em minhas mãos e comecei a subir e descer sobre ele. Pra vocês terem uma noção, minha mão não fecha ao redor dele. Meus dedos não se tocam ao segurar
o membro! Eu conseguia sentir sua veias, e estava cada vez mais duro. Despejei beijos ao longo dele e depois lambi de baixo a cima.
Respirei fundo e tentei colocar o máximo que eu consegui na boca. O que eu realmente fiquei surpresa por que foi um tamanho considerável, ainda mais por ser meu primeiro blowjob num membro paranormal!
- Jesus! Mulher, você vai ser minha perdição!
Ganhei confiança e comecei a me mover. Cada vez mais rápido com o máximo que eu conseguia na boca, o resto eu usava as mãos. Eu estava me sentindo a mulher mais poderosa do mundo! Por fazer um
homem desse tamanho delirar por mim. Ele segurava meus cabelos e mordia os lábios para não gemer alto.
- Delícia, eu vou gozar! Para agora se não quiser engolir!
Eu já estava aqui mesmo, não é? E eu nunca engoli antes, me bateu a vontade de saber qual é o gosto! Continuei o que estava fazendo e não demorou muito para eu sentir o primeiro jato a boca. Em seguida vieram vários outros, minha boca se encheu e eu engoli. Terminei de limpa-lo e voltei a me sentar direito com um sorriso no rosto. Ambos com sorrisos similares no rosto. Ele passou seu braço de volta em meu ombro e disse
- Abençoado seja Christian Grey!
- Amém!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Red One • (Hiatus)
ChickLitSEM PREVISÃO DA VOLTA DAS POSTAGENS! ~*~ *Baseado em acontecimentos reais" Você acreditaria se eu contasse que eu conheci a junção de todos os meus sonhos mais molhados em versão carne e osso? Que o cara mais absurdamente delicioso, ruivo, metade gr...