9 - Parte 1

6.1K 624 47
                                    

CAPÍTULO NOVE - PARTE UM

- Como você é uma anta, Camila! Eu quero socar a sua cara agora! Como que depois de uma tarde dessas você não me pede a porra de um telefone, um sobrenome pra stalk, eu tô aceitando até a porcaria de um fax, Camila!- e meus tímpanos declararam falência depois dessa sessão de gritos da Lex
- Eu não lembrei! Eu tava na minha bolha da Disney!
- Camila, até as princesas pediriam um número, a merda que fosse! Século XXI, meu amor! Se atualiza!- ela tá andando de um lado pro outro no meio da nossa sala de estar e bagunçando os cabelos, é, ela tá bem brava!
- Da próxima vez eu peço até o CPF dele pra você, ok?
- Eu vou aceitar e me conformar na amiga lerda que eu tenho. Mas se você encontrar esse homem de novo e voltar sem a porra de um meio de comunicação, nossa amizade vai acabar com tapas na cara. Na sua, especificamente.
- Sim, senhora!

Ela estava tão feliz quando eu contei o que tinha acontecido, até criou um nome pro shipp! #Kila vê se pode! Mas aí ela me pediu pra ver a foto dele do app de mensagens. Ela ficou bem brava!
- Mas e você? O moreno perigoso?
- Aquele homem tá em cada fibra do meu corpo, parece até doença!
- Ainda brigam?
- Lógico! Mas logo depois eu tô ofegante e nua no chão, o que me dá mais raiva ainda, e eu volto ao chão.
- Maravilhoso. Pra que academia? Só de levantar do chão tantas vezes já vai trabalhar vários músculos!
- Vai a merda! Não tem aula hoje não?
- Tenho, chata! Vê se vocês dois ficam longe do meu quarto! Não quero ele cheirando a sexo dos outros!- peguei minha bolsa e fui até a porta
- Eu vou fazer em cima dos seus livros! Vou até filmar pra te mandar!
- Não se atreva, sua vaca!
- Tchau, migs! Boa aula! - e a vaca saiu correndo

~*~

Já faz uma semana em que nos encontramos no shopping e eu tô começando a ouvir a voz da Lex dizendo que eu deveria ter pego o número ou qualquer outra coisa. É minha última semana de aula, na verdade, meu último dia hoje. Não pegarei mais o metrô até o ano que vem! E se nunca mais nos vermos? E se foi só algo passageiro? Eu já não sei mais de nada!
Eu provavelmente já disse, mas eu tenho uma aula tão chata, que é só Jesus na causa! Misericórdia, que tédio! Me arrastei pra fora do prédio depois da aula porque minha juventude e vitalidade foram sugadas por aquele professor. Mas graças a Deus, foi a última aula do semestre!
Já estava quase no ponto de ônibus pra voltar pra casa quando um carro enorme se jogou perto de mim! O motorista louco simplesmente jogou o carro na minha direção no meio da calçada! Eu já preparei toda a minha garganta pra xingar, até estufei o peito! O vídro do lado mais próximo de mim se abriu e gritaram:
- Entra, linda!
- Quer me matar do coração, Klaus? O que aconteceu com as abordagens sutis? - disse entrando no carro, porque de boba eu não tenho nada! E ele só me beijou, forte, do jeito gostoso que ele sabe fazer.
- Oi! - disse baixinho quando interrompemos o beijo e colamos nossos narizes
- Oi! - respondi sorrindo
- Desculpa pelo susto, é que eu te vi e fiquei com medo de te perder de vista!
- Da próxima vez você pode simplesmente chamar meu nome, o que acha?- rimos, dei-lhe um selinho e ele saiu com o carro
- Sim, senhora! Eu tava indo comer, com fome?
- Sempre! Tava indo pra onde?
- O primeiro fat food que eu encontrasse!
- Tem um BK pra lá, e pertinho!- apontei para a direita
- Perfeito!
Estacionamos e entramos no fast food. O cheiro estava maravilhoso. Ele me pediu pra achar uma mesa enquanto ele pedia. Sentei na primeira que vi e aproveitei e liguei pra Lex.
- Oi, migs!- atendeu ela
- Conversa rápida, tô com o Klaus agora. Vou demorar pra chegar. Vou tentar te tirar uma foto.
- O que? Como assim! Esse homem brota do chão! Adoro!
- Real! Diretamente do chão!
- Vê se pega a porra do contato! E da uns beijos pesados!
- Tentarei. Beijo, migs!
- Tentarei é o cace...- não deixei ela continuar e desliguei a tempo de ver Klaus andar em minha direção sorrindo com nossos lanches
- Eu tô morrendo de fome!
- Eu percebo que isso é muito normal pra você. Tipo, o tempo inteiro!
- Bom, é, basicamente!- rimos e começamos a comer
- Já te disse linda, homens grandes precisam de muito alimento para permanecerem grandes!- piscou pra mim e começou a comer
Nem preciso dizer que ele tá comendo vários lanches. E eu continuo repetindo, como esse homem come! Ele me contou sobre o trabalho, os problemas que o novo prédio esta dando. Descobri que ele tem duas faculdades, duas engenharias diferentes. Eu mal aguento Letras! E ele tem duas exatas no currículo! Benzadeus! Contei a ele sobre o nome do shipp, ele não sabia o que era shipp. Eu percebi isso nele. Ele é um tanto quanto velho. Meio antiquado. Adora musicas mais antigas que ouve no carro, literatura também. O cavalheirismo e a maneira como ele me segura dão pra ver que foi criado num lar com costumes antigos e fortes. É tanto quanto fofo. Ele também disse que tem um lado geek que as vezes dá as caras, tipo quando ele assiste Game of Thrones e Vikings. Star Wars também. Falei que a Migs não entende essa minha paixão por GOT, fala que eu preciso de um psiquiatra por gostar de assistir gente morrendo mesmo sabendo que vão morrer!
- Essa Lex me parece ser ótima!
- Ela é terrível! Ela é o meu Nicollas! - ele contorceu o rosto e rimos- Mas ela é a migs! A gente é amiga a muito tempo!
- Eu imagino! Vocês duas juntas, deve ser uma experiência e tanto!
- Você nem imagina! Logo aviso, há uma possibilidade dos seus ouvidos sangrarem de tanto a gente falar!
- Ela fala mais que eu?
- Definitivamente! Mas ela já gosta de você, então você só precisa se preocupar com a parte do ouvido sangrando mesmo!
- Ela já gosta de mim? Falou tanto assim de mim pra ela?- nem preciso dizer que estou rosa de vergonha né?
- Talvez...
- Adoro quando você cora assim, linda.- passou sua mão pelo meu pescoço e acaricia minha bochecha com o polegar
- É?- estou ofegante esperando o que virá
- Uhum. E adoro saber que você conta de mim pra alguém- estamos muito perto, muito mesmo! Eu quero tanto beija-lo!
- Não acredito! Cami?- uma voz masculina e familiar disse alto perto de nós. Procurei a fonte da voz e não acreditei no que vi
- Bruno?

My Red One • (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora