8

6.4K 674 52
                                    

CAPÍTULO OITO

Caminhamos de mãos dadas até a praça de alimentação do shopping. Confesso que andar com esse homem lindo por aí de mãos dadas é muito bom! Ele deu um beijo na minha mão enquanto andávamos e um baita beijo delicioso quando estávamos na escada rolante. Como esse homem beija!
- Quer comer o que, linda?
- Hm, eu aceito um Mc! Tô faminta!
- Minha garota!- sorriu, me deu um selinho e fomos para a fila do Mc
- Bem-vindos ao McDonalds, qual seu pedido?
- Um BigMac?- virou para mim e perguntou
- Sempre!
- Então, um BigMac pra ela. Eu nem tô com tanta fome. Me dá um big Tasty, um Angus, um CBO e um Quarteirão.
- Cacete! Não quer levar o balcão também? Homem, pra onde vai isso tudo?
- Linda, homens grandes precisam ser bem alimentados para continuarem grandes!- piscou um olho e me deu um selinho
- Amém!
Depois dos pedidos feitos, sentamos um do lado do outro naqueles bancos estofados. E Brasil, esse homem comeu todos os lanches, com todas as batatas e refrigerantes. Eu tô chocada! Como esse homem parece um troglodita! Desse tamanho comendo desse jeito! Seria sexy, se não fosse estranho.
- E eu aqui preocupada em parecer fina na primeira refeição.
- Pra que? Eu não quero algo que você possa ser, eu quero o que você é, linda!
- Tem certeza? Isso pode ser um caminho sem volta!
- Eu tô dentro!
- Então eu vou te dar uns avisos, ok?
- Manda ver!
- Primeiro, eu sou alérgica a amendoim. Tipo, muito alérgica. Se eu comer, minha glote fecha e eu paro de respirar. E tudo isso em menos de sessenta segundos.
- Anotado. Próxima?
- Segundo, tenho fobia de pássaros. Não pergunte, só aceite.
- Você já tinha me falado isso.
- É bom repetir pra memorizar. Terceira, eu sou uma manteiga chorona. Choro pra tudo! Choro triste, choro rindo, choro exaltada, choro romântica, eu só choro !
- Isso é fofo, e estranho, mas vou ficar com o fofo.
- Bom garoto!- passei a mão em seu cabelo e ri- Sua vez!
- Tudo bem. Primeiro, sou viciado em exercícios. Faço todo dia. Sem falta. Sou meio complexado com o meu peso. Sofri muito bullying quando criança/adolescente por ser gordinho. E isso me afetou muito então quando eu entrei pro exército resolvi mudar isso e enfrentar meu problema. Fiz isso por mim e por mais ninguém. Agora eu tento manter o meu físico atual porque me sinto confortável, finalmente.
- Profundo e corajoso. Você superou seu problema, isso é ótimo!- segurei sua mão e apertei de leve
- Sim. Vamos lá, segundo, como eu acabei de dizer eu sou ex-soldado. Na verdade, ex-fuzileiro alemão. Fui enviado em missões em diversos lugares e por isso, tenho problemas com sono e barulhos altos. Odeio fogos de artifício!
- Eu também! E cago de medo de trovões e raios!
- Eu também não gosto! E em terceiro, eu estou perdidamente, loucamente e ridiculamente encantado por você! E eu não tenho a menor ideia de como lidar com isso.- ele se inclinou mais a cada palavra, estamos tão perto agora
- Posso te contar um segredo?- digo ofegante e ele acenou
- Eu também não sei lidar com o que você provoca aqui- apontei para o meu peito
Ele nem precisou dizer nada, ele só me beijou. Um beijo sincero cheio de desejo. Um beijo delicioso com sabor de McDonalds. Não aguentei meu próprio pensamento e ri.
- Que foi? - pergunto sem entender nada
- Eu acabei de pensar que seu beijo é delicioso e ainda veio com sabor de McDonalds!
- Melhor beijo!- me beijou novamente mas logo parou- Vamos sair daqui antes que expulsem a gente por atentado ao pudor!- ri, levantamos e saímos abraçados e nos beijando.
Passamos por várias lojas vendo roupas, rindo e nos beijando muito! Melhor dia de todos! Estávamos no meio de uma loja de roupas quando eu joguei uma blusa com o símbolo do Batman, preta e com manga comprida nele.
- Aposto que você ia ficar delicioso com essa blusa!
Ele sorriu pra mim e meu Brasil, acreditem se quiser, o homem tirou a blusa que ele estava, no meio da loja, e ficou belamente descamisado! Vou repetir. Ele acabou de tirar a blusa na minha frente pra mostrar esses abs maravilhosos, o leve amontoado de pelos ruivos no peito que iam descendo pela barriga e fazendo aquele caminho pro pecado. Socorro! Ele vestiu a blusa do Batman e ela ficou toda colada no peito e braços. Ele tá maravilhoso. Ele é a coisa mais maravilhosa que eu já vi na vida!
- Vou levar esse olhar predador como um elogio, linda!
- Você, hm, você devia levar. Assim, só acho.
- Acha? Não ficou muito apertada?
- Não! Imagina! Tá nada, tá ótima assim!
- Tá ótima mesmo! -uma mulher atras de mim disse olhando pra ele com cara de tarada
- Desculpa, tudo bom? Tava falando comigo? - olhei pra vaca que só pareceu me notar agora
- Eu...
- Ah, tá! Achei que não tava mesmo. Vai com Deus, fofa!- espantei a vagaba e voltei a olhar pra ele que me olhava com olhar de humor
- Que foi?
- Ciumenta?- perguntou sorrindo
- Claro que não! Apenas me livrando de situações e pessoas indesejadas! Algum problema?- levantei minha sombrancelha direita encruzei os braços
- Não! Nunca!- levantou as mãos em sinal de rendição
- Bom garoto! - parei em seu lado e bati em seu peito - Agora, vamos comprar a blusa!
- Sim, senhora! - bateu continência e me seguiu.
Ata, que eu vou deixar qualquer uma entrar no meu ônibus e sentar na janela. Sabe quando que eu vou achar um homem gostoso desse, que me quer, me chama de linda, ruivo e gringo? Nunca! Então eu vou expulsar qualquer vadia que tente roubar meu lugar nessa fila da vida!
Não que eu vá brigar por homem, morro de preguiça e acho desnecessário. Mas que eu vou defender sentimentos fortes e recíprocos de vadias, eu vou sim!

Ficamos um bom tempo brincando de namoradinhos pelo shopping e foi uma delicia! Esse homem é uma delicia! E eu não quero que esse dia acabe! Mas depois de uma ligação do seu pai, ele tinha que ir. Insisti que ele não precisava me levar em casa porque eu tava de carro, mas quem disse que a gente se largava pra eu poder entrar no carro e ir embora?
- A gente precisa ir!- disse em meio a beijos
- Eu sei. Mas eu não quero!
- Nem eu! - nos beijamos mais e mais
- Mas tudo bem, isso vai ter que acontecer uma hora ou outra! Okay, tchau, linda!
- Tchau, Klaus!- Abri a porta do carro e me sentei. Abri o vídro e ele me beijou de novo.
- Jesus! Eu pareço um adolescente!- disse arrumando seu membro por cima da sua calça jeans
- Parecemos!- me deu mais um selinho e se afastou do carro.
- Tchau, minha linda.
- Tchau, grandão!- dei partida no carro e sai, vendo ele com a mão levantada ficando pra trás.

Eu quero tanto esse homem. Mas quero tanto que eu vou ficar louca!

My Red One • (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora