CAPÍTULO NOVE - PARTE DOIS
- Bruno! - gritei feliz e me levantei para abraçá-lo
- Que saudade de você! Uau! Você tá linda! - me fez dar uma voltinha
- Brigada! Você também! Olha esses músculos! - ele flexionou os músculos do braço numa pose ridícula e rimos
- Tava morrendo de saudades! Precisamos voltar a sair! Eu, você e a Lex! Como ela tá?
- Tá a mesma de sempre! Vamos sair sim! Precisamos dançar juntos de novo!
- Sim! Minha melhor companheira de dança! Eu preciso ir, me liga?
- Claro!
- Tava morrendo de saudades, linda! - nos abraçamos e ele foi embora.
- A Lex nem vai acreditar que eu o encontrei! - me voltei a sentar e Klaus estava com uma cara fechada
- Que foi?
- Nada. - seco e grosso
- Ih, que foi, grandão? Aconteceu alguma coisa?
- Não aconteceu nada. Quem era aquele seu amigo?
- Ah, era o Bruno! Meu amigo desde a época da escola. Fazia tempo que não nos víamos! Ele foi meu primeiro namorado.
- Hm. Legal. - disse e voltou a comer sem olhar pra mim
- "Hm, legal". - o imitei - Por que você tá assim?
- Assim como?- disse ainda sem olhar pra mim num tom totalmente seco
- Grosso e babaca.- disse ficando brava, ele respirou fundo e se virou para mim
- Me desculpa. Eu não queria ser grosso nem nada. Mas é que eu não fui com a cara desse Bruno!- disse amassando o guardanapo como se ele tivesse culpa de algo
- Mas você nem falou com ele!
- Nem foi preciso! Apenas sei que não fui com a cara dele. Principalmente a cara que ele fez quando te mediu toda.- passou a mão pelo cabelo e bagunçou os fios ruivos
- Ah, tipo a cara que você faz?- apoiei o braço na mesa e encostei a cabeça na minha mão
- É, tipo isso. - disse com o cenho franzido
- A tá bom, só pra saber!
- Sabe que não é a mesma coisa!
- Ah não? Então, por favor, me explica a diferença!
- Você quer saber a diferença entre nós dois?- se virou para e chegou perto
- Quero.- o enfrentei
- Tem certeza?- chegou ainda mais perto
- Vamos, grandão. Me mostre.
Ele se levantou rapidamente e me puxou com ele até o estacionamento. Chegando perto do carro, que estava estacionado no final do estacionamento, ele empurrou meu corpo colando-o no carro. Meus peitos sendo esmagados pelo vidro e sua pélvis encostada em meu bumbum. Passou a mão pela lateral do meu quadril e uma de suas mãos subiu o caminho até chegar nos meus cabelos. Segurou um punho na mão e os apertou, fazendo com que eu soltasse o ar fortemente e me empinasse de leve.
- Quer saber a diferença entre nós? Então eu vou te mostrar, delícia.
Sua boca estava em minha nuca. Sua respiração batendo em meu pescoço me arrepiando toda.
- Ele não te deixa ofegante desse jeito sem quase ter te tocado.- sussurrou
A outra mão, que não estava em meu cabelo, foi até os meus peitos, sentindo meus mamilos eretos clamando por toque.
- Ele não deixa com os mamilos duros assim sem antes trocá-los
Ele apertou meu peito com sua grande mão e eu gemi baixinho. Sua mão desceu devagar até a minha barriga e entrou por dentro do meu shorts.
- Ele não te deixa molhada assim. Nem se ele quiser muito.
Seus dedos mergulharam na piscina que estava no meo de minhas pernas. Gemi alto e agarrei seu braço.
- Klaus!- gemi seu nome sem saber mais o que dizer
Seus dedos acharam meu clitoris e minhas pernas cambalearam. Mordi os lábios e ele me manteve de pé. Seus dedo começaram a se mover cada vez mais rápido.
- Imagina, delicia, se o Bruno ainda não foi embora. E ele ouve seus gemidos e vai ver o que é. E te encontra aqui, ofegante, molhada, rebolando nos meus dedos e gemendo meu nome. Imagina?
- Klaus!- gemi alto e seus dedos ficaram mais rápidos
- Ou qualquer outro homem aparece aqui e te vê gozando nos meus dedos.
- Oh Deus! - meu corpo está tremendo, nunca tive tão excitada na vida!
- Goza pra eles verem, delicia. Goza pra mim.
Então meu corpo se quebrou em milhões de pedacinhos. Eu me tremia toda. Meu corpo estava inconsciente do que tinha a sua volta. Me pareceram horas, mas foram só alguns segundos.
- Essa foi a cena mais deliciosa que eu já vi. Mal posso esperar pra te ver gozando de novo, linda.
Eu nem conseguia falar nada. Eu só sorri e acenei.
- Ficou claro a diferença agora?
- Como água!- respondi ainda ofegante
Ele me virou e me beijou. Terno e romântico, bem diferente do que aconteceu segundos atrás.
- Vem, linda. Vou te leva pra casa.
Entramos no carro, ele deu partida e saiu. Fomos trocando carinhos e risos e eu lhe mostrei o caminho até a porta do meu prédio. Eu não queria ir embora. Mas eu tinha que pensar em tudo que aconteceu hoje.
- Linda, antes de você ir, preciso pedir seu e-mail.
- E-mail?
- É. Não sou muito bom com tecnologias. Eu sou meio atrasado nesse quesito.
- Tudo bem, velho!
Passei meu e-mail, lhe dei um selinho demorado e desci do carro. Acenei antes de entrar no prédio e o vi acelerar e ir embora.
Uau, que noite!
Cheguei no apartamento e já fui bombardeada de perguntas. Lex mal se aguentou quando eu contei tudo.
- Meu Deus, é oficial, eu amo esse homem! Vou até abrir um Fã clube pra ele!
- Eu não duvido! Mas migs, a parte do carro, eu não tô sabendo superar! Ele dominou a situação de um jeito!
- Ele te tacou na parede e te fez dele sem você ter chance de pensar, amor! É sério, eu amo esse homem! Eu nem vou perguntar sobre a foto, porque eu sei que nem tirou!
- Desculpa, eu nem lembrei!
- Dessa vez, você está perdoada pelo bem do orgasmo! Mas na próxima, tira antes dele encostar em você!
- Eu vou tentar!- ri muito e fui tomar um banhoQuem disse que eu consigo dormir? Eu só consigo pensar naquele homem e como meu corpo reage a ele. Senhor, nunca me senti tão tarada ou excitada! Foi maravilhoso! Quando me viro mais uma vez na tentativa de dormir, meu celular apita.
Um e-mail.De: Klaus Brückner
Para: Camila Tavares
Assunto: Dedos formigando e imagens inesquecíveis
Linda,
nem preciso dizer que adorei ter te encontrado hoje. Senti falta dos teus lábios, do seu cheiro, das suas curvas.
O momento do estacionamento foi uma surpresa para mim, tanto como foi para você.
Nunca me senti tão possessivo com alguém como me sinto com você.
Você libera o verdadeiro viking em mim, linda.
Meus dedos sentirão saudade do seu calor essa noite!
Sonhe comigo.
Seu,
Ruivo do metrôHomem do céu, que sobrenome é esse? Não sei nem ler isso daí!
De: Camila Tavares
Para: Klaus Brückner
Assunto: Realmente inesquecíveis
Sonhar com você, grandão? Sempre!
Sobre o momento do carro, fique a vontade para repetir, prometo não reclamar!
Também sentirei falta dos seus dedos. E eu não acredito que acabei de dizer isso.
Viu o que faz comigo?
Está me transformando numa tarada!
Deveria procurar ajuda? Isso teria alguma solução médica?
Oh Deus! Socorro!
Como dormirei agora sabendo que sou uma tarada?De: Klaus Brückner
Para: Camila Tavares
Assunto: Solução para o seu problema!
Linda, fico muito feliz em te dizer que sim, há uma solução para o seu problema.
O único problema é que terá que esperar até nosso próximo encontro para que eu possa lhe mostrar.
Mas já adianto, você irá tremer tanto ou mais do que tremeu hoje deliciosamente em meus braços.
Agora vá dormir, nos falamos amanhã.
Um beijo.
Seu,
Ruivo do metrôNem preciso dizer sobre o sorriso idiota que está no meu rosto agora, preciso? Eu estou verdadeiramente me tornando uma tarada. Uma tarada por esse homem! Deus, ele mexe comigo! Muito mais do que deveria.
Muito mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Red One • (Hiatus)
ChickLitSEM PREVISÃO DA VOLTA DAS POSTAGENS! ~*~ *Baseado em acontecimentos reais" Você acreditaria se eu contasse que eu conheci a junção de todos os meus sonhos mais molhados em versão carne e osso? Que o cara mais absurdamente delicioso, ruivo, metade gr...