5 - Parte 1

6.6K 696 38
                                    

CAPÍTULO CINCO - PARTE UM

- Porra! Porra! Que dor! Filha da mãe! Alexa! Socorro! Vem me ajudar! Eu acho que quebrei o dedo!
Eu acabei de bater meu dedinho do pé na quina do móvel de madeira! E ele tá ficando roxo! E inchado! Não creio que quebrei meu dedinho do pé! E isso dói pra caramba!
- O que aconteceu, Jesus? Que gritaria é essa?
-  Acho que eu quebrei meu dedinho do pé! Preciso por gesso nessa joça!
- Não acredito! Mas é muito lerda!
- Para de falar e vai pegar o carro!
E aqui estou eu, de gesso e um dedinho quebrado saindo do centro de fraturas. Patético. Nem preciso dizer que Alexa riu a consulta inteira. E eu tinha que quebrar o dedo justo am minha semana de provas? Que merda!
Eu estou muito brava. Tô com ódio de mim mesma e da minha falta de equilíbrio. Fui mancando até o metrô com aquela bota azul enorme e pesada. Meu cabelo também tá uma bosta! Eu só queria ter ficado em casa hoje!
Estou sentada numa das cadeiras do metrô, de cara emburrada e ouvindo minha música. E um retardando acabou de tropeçar na minha bota quando o metrô freiou.
- Aí! Meu pé! Aí!
- Nossa, linda, o que aconteceu? - aquela voz perguntou e eu nem quis acreditar!
- Ele tropeçou no meu pé! - o viking sentou ao meu lado e segurou a bota
- Mas o que aconteceu? Quebrou o pé? Tá tudo bem?- me olhou preocupado e eu só quis desfalecer na cadeira
- Eu quebrei meu dedinho, batendo no móvel de madeira! - nem preciso dizer que corei com essa condição patética
- Nossa! Que dor! Eu nem consigo imaginar! - disse e riu um pouco!
- Dói demais! Meu Deus, é horrível! - estávamos rindo quando eu reparei em sua camiseta e quase infartou
- Aí meu Deus, você assiste Game of Thrones?- eu quase berrei essa pergunta de tanta alegria!
- É minha série favorita!- meu Deus, é amor!- Você gosta?
- Sou completamente viciada! Qual sua casa?
- Stark, definitivamente! E a sua?
- Oh, ninguém é perfeito não é mesmo! Mas já veio alto e ruivo, não dá pra pedir muito mais que isso! Eu sou Lannister.
- Nossa linda, eu estava com o roteiro da nossa história de amor aqui, mas você acabou de destui-lo! - comecei a rir e entrei na sua brincadeira
- Oh Deus! Como eu pude fazer isso? O que devemos fazer para reparar esse terrível erro?
- Você pode começar me contando tudo sobre você, linda. Tenho que conhecer a moça do roteiro! Não acha?- ele acabou de me chamar de linda?
- Definitivamente! Meu nome é Camila, mas isso você já sabe. Tenho 21 anos, estudo letras- tradução com enfoque em inglês e faço estágio na área. Meu cabelo natural é bem enrolado. Tenho fobia de pássaros. E sei a coreografia de todas as músicas da Beyoncé, sem exagero! Sua vez!
- Meu nome é Klaus, mas isso você também já sabe. Tenho 26 anos. Nasci na Alemanha mas meu pai é brasileiro, cresci entre os dois países, me considero meio a meio. Eu sou engenheiro mecatrônico e trabalho na empresa do meu pai. Meu cabelo é naturalmente ruivo assim. Tenho fobia de aranhas por causa de um trauma quando criança e eu não sei dançar nada!
- Metade alemão metade Brasil? Tá explicado! Isso não podia ser obra só de BR! Essa cara de nórdico!
- Meu apelido no exército era viking! - passou o braço para trás, encostando em meus ombros
- Eu vi no seu dog tag. - toquei o cordão pendurado em seu peito e sem querer, querendo muito, encostei em seu peito- Você podia fazer parte do elenco da série "Viking" tranquilamente! Mas me tira uma dúvida aqui, quanto você tem de altura?
- Dois metros e cinco.- Caralho!
- Puta merda! Você é enorme! De largura também! Me faz eu me sentir minúscula nos meus um e setenta e três!
- Gosto de me sentir mais alto. É divertido a reação das pessoas quando olham pra mim. Ainda mais por ser ruivo. Acham que eu sou um viking violento, ou sei lá!
- É raro, mas eu adoro me sentir pequena! Me sinto mais feminina, eu acho. - ele me olhou profundamente e colocou lentamente um pedaço da minha franja para trás da orelha
-  Mas agora você me tire uma dúvida, sabe mesmo dançar todas as musicas da Beyoncé?
- Pior que eu sei! Da Anitta também! Eu, desde pequena, pego coreografias bem rápido. Então eu consigo aprender várias e muito rápido. Eu sei de vários outros artistas também.
- Eu queria muito saber dançar, qualquer coisa!
- Eu posso te dar umas aulas, se quiser. - dei uma piscadela pra não deixar o convite tão explícito ao que eu realmente queria fazer com esse homem
- Jura? Olha que eu vou cobrar em!
- Pode cobrar! Eu adoro ensinar coreografias para as pessoas! Meu Deus, a gente passou da minha estação!
- Vamos até o final e voltar! Você é ótima pra conversar!
- Você também, grandão! - bati a mão em sua coxa, que estava colada a minha, e a deixei ali.


My Red One • (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora