CAPÍTULO DEZOITO
Eu odeio Nick. Odeio muito.
Além de ser um mau educado que não bate na porta antes de entrar, tá a meia hora falando do tamanho da minha bunda que ele, com certeza, viu uma grande parte!
Aí que vergonha! Alguém tem um buraco pra eu me enfiar?
Mas enfim, estamos sentados no chão da sala usando a mesinha de centro como uma mesa mesmo. Depois do momento mais vergonhoso da minha vida, subi correndo pra colocar uma roupa e depois desci pra preparar mais comida. Fiz uns lanches naturais e estamos comendo com suco.
- Mano, vim aqui pra te contar e eu esqueci. Preciso da ajuda de vocês dois. - disse Nick de boca cheia
- Aí Jesus, tô até com medo.
- O que você aprontou agora, seu traste?- perguntou Klaus levantando uma da sobrancelhas
- Calma, não é nada demais! Só preciso que vocês saiam pra jantar com a minha mina e eu. É que ela tá fazendo cu doce, diz que eu não apresento ela pra ninguém.
- E você apresenta?- perguntei já desconfiada da resposta
- Não. - sorriu debochado e ainda de boca cheia
- Ah tá. Quando? Porque eu preciso ver se vou trabalhar.
- Sexta agora.
- Tudo bem. Mas se ela for chata igual as últimas, eu pego a minha linda e a gente foge de lá.
- Justo. Aproveito e fujo junto. - Klaus jogou seu guardanapo na direção do Nick que riaNão vale o pão que ele come esse menino! Mas ele é sensacional, menos quando não está falando sobre a minha bunda. Amei quando o viking deu us murros nele por ficar falando de mim.
Depois que Nick foi embora, resolvemos assistir alguma coisa. Eu, claramente, o obriguei a começar a assistir Vikings. Porque é uma série maravilhosa e a Lagertha é a musa da minha vida! Que mulher maravilhosa!
Mas quem disse que chegamos no final do primeiro episódio? Esse homem me atacou e eu só deixei, porque de boba a gente não tem nada, né mores?
Vou ser pratica e dizer, nos engolimos o dia inteiro. Em cada canto daquela casa. De todas as maneiras que vocês podem imaginar.
Depois de jantarmos, notei que ele tava meio estranho. Meio inquieto.
- O que você tem?
- Como assim?
- Parece que tá com formiga na bunda. Não para quieto, o que foi?
- Hm, eu quero te pedir uma coisa.
- Pede, ué!
- Lembra quando a gente se conheceu no metrô e você disse que sabia dançar Beyoncé?
- Lembro...
- Eu quero que você dance pra mim.
Aí porra.
- Quer que eu dance Beyoncé pra você?
- Beyoncé, Rihanna, Anitta, o que você quiser. Eu só quero que você dance pra mim, delicia.
Aí porra.
O que eu faço agora? Não posso negar isso a ele. Ele me deu um dia maravilhoso e uma noite inesquecível. Eu nunca dancei assim pra alguém. Será que eu consigo? Vamos tentar, né?
Fomos até o quarto, mandei ele esperar deitado que eu ia me preparar.
Peguei minha necessaire e corri pro banheiro. Fiz uma make bapho, baguncei meu cabelo deixando ele meio selvagem, troquei de roupa, coloquei cinta-liga que eu tinha levado e um sutiã lindo. Tudo preto. Coloquei uma camisa dele por cima só pra ter o que tirar, também preta.
Do meu celular, conectei o spotify no bluetooth do som "Dance for You" da Rainha Abelha. Me desejem sorte!Sai do banheiro e peguei a cadeira que fica num canto do quarto e sentei de costas pra cama na qual ele ainda estava sentado e analisando cada movimento meu.
Fechei os olhos, respirei, e dancei a coreografia que eu sabia de cor e salteado.
Depois fui até a beirada da cama e o chamei com o dedo. Ele, praticamente hipnotizado, veio e se sentou na beirada da cama. Abro minhas pernas sobre as suas e sento em seu colo. Continuei dançando e não deixei que ele me tocasse, porque tô fazendo a minha performance! Usei ele de cadeira quando a música voltou para o refrão é repeti a coreô. Ele queria muito me tocar!
Pro final da música, voltei para a cadeira, tirei sua blusa revelando minha lingerie maravilhosa fiz mais uns passos e voltei para seu colo.
Foi aí que o seu auto-controle evaporou e ele me beijou como se a vida dele dependesse disso.
E uau, que beijo!
Se virou comigo agarrada a seu corpo e nos deitou, com ele em cima. Parou de me beijar e ofegante olhou para mim.
- Deus abençoe Beyoncé!
Rimos juntos e ele voltou a me beijar.
Nem preciso dizer como a minha noite acabou, né?
Deus abençoe Beonça! 🐝
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Red One • (Hiatus)
ChickLitSEM PREVISÃO DA VOLTA DAS POSTAGENS! ~*~ *Baseado em acontecimentos reais" Você acreditaria se eu contasse que eu conheci a junção de todos os meus sonhos mais molhados em versão carne e osso? Que o cara mais absurdamente delicioso, ruivo, metade gr...