... E foi assim que tudo começou; Numa sexta-feira qualquer, em meio a tanta gente, você nem notando e eu te olhando.
Você estava linda naquela pista de dança, chamando à atenção de todos que ali estavam. E eu? Bom, eu era só mais uma das pessoas que não paravam de te admirar. Você dançando de forma tão perfeita, nem foi capaz de me notar. Sou uma especie de "tanto faz" na vida de algumas pessoas, mas pela primeira vez na vida eu queria ser notada por alguém, e você era esse alguém.
Você dançava como um anjo nas nuvens e eu ficava boba a te admirar. Eu te chamaria para dançar, se ao menos isso eu soubesse. Sou tímida demais para te fazer me notar.
Bom, melhor eu ficar aqui neste balcão de casa noturna, tomando meu drink... Convencendo a mim mesma que te admirar de longe me basta.um drink, dois drink's, três drink's...
Espera! Perdi as contas de quantos foram, só sei que está tudo girando. Mas ainda vejo a imagem daquela linda garota na pista de dança, tomei coragem e levei um drink pra ela.
- De tanto dançar deve estar com sede. Aceita um drink? -falei no meio da pista de dança, diante da mais linda de todas as dançarinas.
- Não aceito bebidas de estranhos - ela relutou se afastando de mim.
Nesse exato momento um idiota que estava dançando esbarra em mim e o drink se espalha pela roupa daquela garota do rebolado mágico.
-Caramba olha o que você fez. - ela grita de modo grosseiro e estridente.
- Desculpe não foi minha culpa. - tentei me explicar.
- Idiota! Olha o que você fez na minha blusa? - falou mostrando a umidade sobre o tecido.
- Me perdoa. Se quiser te dou minha roupa. - falei tirando minha blusa e ficando apenas de sutiã na pista de dança.. Geral gritou "Stripper" mas eu estava tão bêbada que me controlar já não era possível.
Ela riu da minha atitude e me cobriu com minha própria blusa. Me tirou daquela balada e me impediu de pagar outro mico. Eu estava tão tonta que tive que ser guiada por ela até a porta de saída.
- Dizem que sou uma pessoa egoísta. Talvez eu beba porque gosto de ver o mundo girando ao meu redor. -falei fazendo piada para arrancar um sorriso dela, enquanto ela me guiava até a porta. Mas falhei na minha tentativa de ser engraçada. Na verdade, a real piada era eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coloridas
Fanfiction"Você era vermelho e gostava de mim porque eu era azul. Você me tocou e de repente eu era um céu lilás... Então você decidiu que roxo apenas não era para você..." 🎶 💔 Vocês acreditam em amor a primeira vista? Acha possível você conhecer alguém ou...