(...) A Isa não parava de chorar, tinha pouca idade e por isso falava poucas palavras. Seu choro era preocupante... Ela parecia estar sentindo algum tipo de dor. Coloquei a mão sobre a testa de Isa e notei que a febre dela tava cada vez mais alta. Acordamos a Carla e o Senhor Antônio, para irmos em destino ao hospital, esperar até o amanhecer com aquela febre não era uma boa escolha. Chegando no hospital, procuramos o médico que estava de plantão naquela noite.
Ele olhou a Isa e disse que era uma daquelas febres de criança quando os dentinhos estão nascendo, não fez quase nenhum exame e nos disse para dar sucos de laranja e leite materno que ela logo melhoraria, passou também alguns remédios.
Assim fizemos, dias passaram , meses e as febres da Isa iam e voltavam.
Sempre acreditamos ser uma coisa normal, consultamos em vários médicos, mas sempre diziam a mesma coisa. Que ela ficaria bem.
A Sophia já andava muito preocupada com a Isa, decidi então levar elas pra passear um pouco e mudar o foco, pois pensar nos problemas não os resolvem. Decidi então leva-las até minha casa para conhecer minha mãe, já que só eu conhecia a família da Sophia.(...) Lembro que foi em um dia de domingo que eu levei a Sophia e a Isa para conhecer minha mãe, foi lindo aquele dia.. Minha mãe as adorou desde o primeiro momento. Ficou até ensinando a Isa a chama-la de "vovó".
A mãe caiu de amores por aquelas duas em pouquinho tempo. Comentei com a mãe que faltava apenas dois meses para o aniversário da Isa de um aninho, a mãe como uma daquelas avós corujas foi logo se animando com a idéia de uma festa. Eu e a Sophia ficamos bem empolgadas com a idéia. Seria a primeira festa da vida da nossa pequena Isabela. A Isa de certa forma parecia estar entendendo tudo, pelo fato como ela pulava em nossos braços batendo as palminhas de forma alegre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coloridas
Fanfiction"Você era vermelho e gostava de mim porque eu era azul. Você me tocou e de repente eu era um céu lilás... Então você decidiu que roxo apenas não era para você..." 🎶 💔 Vocês acreditam em amor a primeira vista? Acha possível você conhecer alguém ou...