Já era quase manhã quando despertei novamente com o choro da Isabela. Olhei para o lado da cama e vi a Sophia.
-Puts! Eu dormi aqui. - Pensei, mas já era tarde. Eu quase não acreditei que acabei apagando na casa da Sophia. No entanto, antes que eu pensasse na forma mais simples de me desculpar e ir embora... Sophia também acordou com o choro da Isa. Pegou Isa em seus braços novamente para alimenta-la, e em seguida, deu um banho e a perfumou. A Isa era uma criança linda. Eu já estava louca para tê-la em meus braços outra vez. Acho que eu estava mesmo me apegando aquela garota.
- Pietra, você se incomoda de ficar com a Isa um pouco enquanto a baba chega? É que tenho que tomar um banho, escovar os dentes e fazer nosso café.
- Claro que não, pode ir Sophia. - falei.
Na verdade eu estava louca por aquela coisa fofa, já estava até me sentindo uma espécie de tia.
Depois do banho a Sophia saiu do banheiro e veio até o quarto só de toalha. - Poxa ela queria me enlouquecer? - só pode. Naquele segundo ver a Sophia assim mexeu demais comigo. Foi tesão na certa.
Corri para o banheiro.- Tem uma escova nova ai no banheiro, você pode usar. - gritou Sophia.
Eu louca de tesão com um fogo que subiu em mim naquele momento. Corri para tomar um banho, deixando a Isa acalentada em seu berço. Eu precisava realmente de um banho, mas só depois que eu estava com a ducha ligada, veio em minha lembrança:
- Putz! Não tenho outra roupa e nem trouxe toalha para o banheiro.
Escovei os dentes e fiquei sem saber o que fazer. Gritei pela Sophia, mas ela devia estar fazendo o café da manhã e não ouvia.
...Resolvi então sair do banheiro e logo de cara encontrei sobre a cama a mesma toalha usada pela Sophia. Me cobri com ela e novamente gritei:
- Sophia? preciso que me empreste uma de suas roupas.
- Ela entrando no quarto disse olhando para mim: - Achei que ia apenas escovar os dentes.
- Pois é, aproveitei para tomar banho também. Onde está a Isa?
- Com a babá. Ela chegou agora pouco. - falou se encaminhando até o guarda- roupa.
- Pega, essas roupas devem te servir. - falou jogando sobre mim uma de suas roupas que estava guardada no roupeiro.
- Ok, vou me trocar. - falei me encaminhando novamente ao banheiro.
- Hey, pode trocar de roupa aqui no quarto mesmo. Não vou ficar te olhando sua boba. - disse Sophia sorrindo.
- Tudo bem, vou tentar deixar de lado minha timidez e ignorar sua presença. - falei.
- Está bem, se quiser eu saiu do quarto. - disse ela.
- Nada disso. Mas é injusto. Na sua vez não pude te ver trocando de roupa. - eu disse.
- Mais que idiota! Sua boba! Só quero ficar para ter certeza que a roupa vai te servir.
- Em meus sonhos você já fez um stripper, não me custa nada te retribuir com um na realidade. - eu disse irônica.
- Ei, que historia é essa de sonho? - perguntou ela curiosa.
- Uma longa história.. vai preferir que eu te conte agora ou que eu faça o stripper teaser? - falei deixando a toalha cair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coloridas
Fanfiction"Você era vermelho e gostava de mim porque eu era azul. Você me tocou e de repente eu era um céu lilás... Então você decidiu que roxo apenas não era para você..." 🎶 💔 Vocês acreditam em amor a primeira vista? Acha possível você conhecer alguém ou...