Capítulo 23

263 31 2
                                    

Nosso primeiro dia juntos foi regado a amor.. Eu amava segurar o Pierry... Sentir o cheirinho dele. Cuidar dele e da Sophia me fazia um bem danado... Ele mal tinha nascido e eu já era tão dependente dele.

A cada vez que eu entrava no quarto e via a imagem do Pierry nos braços da Sophia meu Coração se emocionava...
Era tão lindo ver ela o amamentando.
Enquanto eu os olhava da porta.

- Não vai ficar aí apenas olhando né? Vem segurar seu filho?

- Eu posso amor? -perguntei pegando ele toda sem jeito.

- Claro. Ele é nosso.

Meu coração fez festa, ele era tão pequenino que se perdia em meus braços... Eu não queria perder um dia que fosse ao lado deles.. Quis ser a mãe mais presente do mundo.. A cada novo mês de vida do Pierry, era uma comemoração diferente.

Nós conhecíamos bem a dor de perder uma filha... Então cuidavamos do Pierry com tanto amor, que não existe no mundo criança mais amada.

... ALGUNS ANOS DEPOIS...

O tempo foi passando, o Pierry foi crescendo e logo surgiram as primeiras palavrinhas dele.. O primeiro passo, a primeiro escola, a primeira namorada... E eu estava lá na platéia de sua vida acompanhando cada conquista do meu filho amado...

A quem diga na escola dele que somos nojentas, e se perguntam: "como pode permitir que duas mães tenham um filho". Mas eu e a Sophia, nunca faltamos a uma reunião escolar, nunca deixamos de dar amor pra ele, nunca deixamos de o apoiar na vida e acima de tudo nunca deixamos de ser presentes.. O que faz de nós mães ruins? O fato de ter uma sexualidade que foge dos padrões normais impostos pela sociedade?

Ao contrário de muito país poucos presentes, dei para o Pierry mais que uma família.. dei a chance de conhecer o amor que se esconde em um laço familiar.
Porque família deveria ser muito além de um rótulo, deveria ser amor .
E quando se trata do meu filho, amor não falta. Ele é o filho mais amado deste mundo.

ColoridasOnde histórias criam vida. Descubra agora