Deitadas, suadas e exaustas, Sophia diz ainda na cama, presa ao meu abraço:
- É melhor voltarmos para a cozinha e tomarmos café.. A Isa já deve estar deixando a babá louca.
- Fica só mais um pouquinho? É que tenho algo a pedir.
- O que é? - perguntou Sophia curiosa.
- Você quer ser minha?
- Sua? como assim?
- Minha namorada. - completei.
- Sei que atropelei tudo e que o sexo veio antes do pedido, mas isso não quer dizer que não houve sentimento. Pelo contrário, houve sentimento de uma forma tão intensa que não consegui conter. Desde quando te vi dançando aquela vez na boate você mexeu comigo, tanto é que depois tive um sonho com você.. Acho que tudo isso prova o quanto você já era minha, antes de ser. Entende?
... E é por tudo isso que te peço.. Seja minha e me torne sua?- Pra quê esse negócio de se envolver Pietra? Pra você fazer eu me apaixonar por você, me apegar e depois sair da minha vida? Vamos deixar tudo como está, nosso sexo foi ótimo, temos uma boa química, mas é só isso. Você é só uma menina de 20 anos e eu uma mulher que tem uma filha. Não estrague sua vida se prendendo a mim.
- Sophia eu não ligo para idade e nem para o fato de que você tem uma filha. Gosto até da ideia, vou poder ser uma espécie de segunda mãe pra ela se você deixar. Eu quero ficar com você.
- Não insista Pietra. Não te deixarei estragar sua vida comigo.
- Então o amor que a gente fez não significou nada pra você?
- Claro que significou, mas há muitas coisas envolvidas.
- A única coisa que vejo envolvida é o nosso sentimento que você está abrindo mão. - falei levantando da cama, me vestindo e indo embora. Passei antes na cozinha e dei um beijo de despedida na Isa. Sophia tentou me barrar e me fazer voltar, mas eu segui em frente e fui para minha casa. Eu estava magoada demais com toda a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coloridas
Fanfiction"Você era vermelho e gostava de mim porque eu era azul. Você me tocou e de repente eu era um céu lilás... Então você decidiu que roxo apenas não era para você..." 🎶 💔 Vocês acreditam em amor a primeira vista? Acha possível você conhecer alguém ou...