Capítulo 17

299 32 3
                                    

A Isa ficou internada, após o medico analisar, chamaram-nos para uma salinha com a médica chefe da UTI e uma psicóloga (dali eu saí quase desmaiada) que me disseram que a Isa tinha um tumor enorme no cérebro, inoperável, porque era em uma região de difícil acesso. O tumor já tinha 7cm e estava no Tálamo. Muita tristeza, mal conseguia olhar para a carinha da Isa, só pensando no pior, como seria meu Deus? Bem, foi feita a biópsia, até ali nós já havíamos pesquisado no Google que tumores poderiam ser curados, já havíamos chamado uma médica para vê-la, não sabíamos de nada sobre o câncer infantil, a única coisa que vinha na cabeça era que devíamos ir em um hospital referencia em câncer.

No dia que saiu o resultado da biópsia, após a internação, veio Dr Jhones e nos disse que a Iza tinha um Linfoma de Burkitt, muito agressivo, que dobrava de tamanho em 24h, que ela teria que começar a quimioterapia naquele dia e que voltaria para UTI naquela mesma hora. Após o Dr Jhones sair eu liguei para uma médica amiga da família e perguntei o que faríamos ela me perguntou qual o nome do médico que iria cuidar da minha Iza.Eu falei: Dr Jhones, ela disse: É contra minha equipe falar, mas o Dr é referência em Linfoma, ele é como se fosse nosso professor, fique onde a senhora está e sua filha será curada. Nossa, chorei tanto de felicidade!

... Com rapidez a pequena Isa foi levada, eu me enchi de esperanças e cheguei a acreditar que ela sairia dessa com vida.. Mas o pior aconteceu, a minha pequena garota não resistiu a cirurgia e morreu. 

ColoridasOnde histórias criam vida. Descubra agora