Capítulo 10

467 40 0
                                    

Nesse momento a Isa já havia adormecido nos braços da Sophia. Coloquei a mão na cabeça da Isa e notei que sua temperatura ainda estava elevada.

- Amor, é melhor irmos amanhã no médico saber se a causa da febre da Isa é mesmo os dentinhos. - falei.

- Vamos sim amor, pois já estou ficando preocupada com ela. -disse Sophia.

- Me ajuda a levar ela até o berço? - pediu Sophia.

- Claro amor. - falei segurando em meus braços aquele doce anjinho que dormia.

Subi as escadas, segui até o quarto e coloquei a Isa em seu berço. Me despedi com um beijo calmo e sereno de Sophia e falei:

- Agora chegou minha hora de ir.

- Ahh mas não vai mesmo. -disse Sophia.

- Como não? Minha mãe deve estar a minha espera. - falei.

- Então ligue pra ela e diga que você vai dormir comigo. - ordenou Sophia.

Eu com certeza não estaria louca de recusar aquele pedido e fiz exatamente como ela pediu... Enquanto eu falava com minha mãe, Sophia foi ao box. Deixou propositalmente a porta do banheiro aberta. Aproveitou o fato de seus pais estarem dormindo e super cansados da viagem, a babá já ter ido embora e a Isa estar dormindo como um anjo, pra tirar total proveito da situação.
E como resistir a uma mulher com uma mistura excitante entre o romantismo e a Safadeza?
(...) Assim que desliguei a ligação da minha mãe, ouço um gritinho baixo e quase abafado vindo do banheiro...

- Amor a água tá tão gelada que deixou meus seios durinhos. Que tal você vim conferir? - disse Sophia me enlouquecendo.

Nesse segundo não esperei mais nada e fiz questão de tirar cada peça da minha roupa e ir correndo pro banheiro...

ColoridasOnde histórias criam vida. Descubra agora