Capítulo 24

255 29 0
                                    

O tempo passou, o Pierry já estava virando um homenzinho... Os anos tinham corrido e ele já estava com seus 8 aninhos de idade.
Até ontem era uma criança de colo e hoje? Já era o homenzinho da casa..
Nossos dias eram sempre regados a muito amor...

Adoravamos quando ele pedia todo carinhoso para dormir conosco na cama em nosso meio, para fugir dos pesadelos... Ele era um menino tão lindo e o xodó de todos... Inclusive seus avós, que não perdiam a chance de o mimar.

Um certo dia, tendo o Pierry deitado em meu colo adormecido, começei a pensar de como a Isa seria se estivesse conosco. A saudade bateu e lembrei do quanto aprendi a ser mãe com ela... Foi com a Isa que descobri que a vida ganha um sentido maior quando encontramos alguém para cuidar... E o Pierry foi a minha chance de reviver tudo que eu achei que tinha morrido em mim quando a Isa se foi.

As vezes eu ficava admirando as fotografias espalhadas pela casa. Cada imagem daquela guarda um momento mágico que vivi ao lado deles. Eu sempre fui muito insegura com a idéia de construir uma família com uma outra mulher, mas a Sophia e o Pierry me fizeram entender que uma família é muito mais que o seguimento de padrões impostos pela sociedade. Eu escolhi ter uma família onde a base é o amor. E o que teria de tão errado nisso?

Já fazem 10 anos da minha vida que escolhi compartilha-la ao lado da Sophia, desde o dia que a vi dançando em uma " balada qualquer" notei que ela seria a garota da minha vida. E pra você que segue a idéia imposta pela sociedade que diz: "mulher de balada é a mulher de uma noite e não mulher de uma vida" quero deixar claro que você está errada.
Somos fortes juntas e quando o amor vai na frente, qualquer caminho abre.
E o Pierry é o fruto de todo esse amor. 

ColoridasOnde histórias criam vida. Descubra agora