Capítulo 25

248 29 0
                                    

O Pierry a cada dia estava maior, tinha como sonho ser cientista/ médico/ bombeiro/ policial...
Todo dia ele chegava da escola com um sonho diferente para realizar... E nós como mães dávamos toda a força.

Certo dia, sai mais cedo do trabalho e na volta passei na escola do Pierry para o encontra-lo, eu sabia que a Sophia já estaria lá, afinal ela quem sempre vai o pegar... Mas como eu havia saído cedo, não resisti e fui os encontra-los.

Quando finalmente cheguei na escola, de longe vejo a Sophia com sorriso no rosto ao me ver... Ela estava segurando a mão do Pierry... Ao ve-los, desci do carro e peguei a mochila do Pierry que ele carregava e dei um beijo na testa da Sophia.

Notei que todos os demais país que ali estavam nos olhar torto e um deles chegou a dizer: "Lugar de pouca vergonha é longe de escola de crianças. Vocês não deveria se quer ter direito a um filho".

Eu juro que fui pega de surpresa, não estava esperando tal reação por um beijo na testa, sempre acreditei que beijo na testa indica respeito e não o contrário. A cidade era pequena, e todas as notícias circulavam muito rápido... Contudo, o fato de sermos lésbicas e mães, gerava comentários negativos por todos os lugares.. E meu maior medo como mãe é que isso de certa forma afetasse também ao Pierry.

Respondi: Não lembro de ter feito nenhuma pouca vergonha. Esse beijo simboliza todo o respeito e gratidão que tenho pela minha esposa. Trato ela com muito amor e carinho, amor esse de que estou certa que dificilmente esteja recebendo em casa".

Ao falar isso Peguei minha família, os coloquei em meu carro e voltei pra casa bastante triste com a situação ocorrida. 

ColoridasOnde histórias criam vida. Descubra agora