Capítulo 11

461 41 3
                                    

Entrei no banheiro e completamente despida peguei ela de costas... seu corpo estava todo cheio de sabonete o que fez a minha mão deslisar com mais facilidade até sua parte intima.
Nos beijamos e nos acariciamos, mas estávamos excitadas demais para fazer um sexo rápido no banheiro. Foi ai que resolvemos seguir em destino ao quarto, especificamente na cama da Sophia.

- Chegando lá, me virei de frente para ela, a abracei e tirei a toalha que cobria seu corpo... voltamos a nos deitar, corpos colados e pernas inquietas, enlaçadas. Desci com a boca para seus seios, passando a língua em seus mamilos enquanto minha mão se encaminhava em suas pernas, procurando seu sexo. Provoquei, sentindo seu corpo arquear e ouvi seu primeiro gemido. Minha língua fez o contorno de seus seios, um de cada vez, enquanto meu dedo ia chegando até seu clitóris, sentindo o quanto estava molhada. Coloquei um dedo dentro e ouvi outro gemido, enquanto suas mãos se enroscavam em meu cabelo, me apertando contra seus seios, como se pedisse mais. Atendi o pedido de seu corpo... Coloquei bem fundo dois dedos dentro dela e mordi seu mamilo, ouvindo outro gemido, agora mais alto, me deixando louca de tesão e acelerando os movimentos dentro dela, enquanto puxava seu mamilo com os lábios. Levei minha boca de encontro a sua que foi desesperada me dar um beijo e morder com força meu lábio, enquanto gemia com meus dedos se virando dentro dela.
Acelerei os movimentos enquanto engatávamos um beijo em meio as respirações cortadas. Me soltei de seus braços que me abraçavam forte e desci meu corpo até seu sexo. Tirei os dedos de dentro dela , enquanto minha boca ia colando em seu sexo encharcado, colocando a língua bem dentro dela, sentindo seu calor e meus lábios provocando os seus. Meus dedos voltaram para dentro dela e minha língua foi pressionar seu clitóris, lentamente, deixando ela rebolar ditando o ritmo. Acelerei os movimentos, dos dedos e da língua, fazendo com que seu corpo também acelerasse, inclusive seus gemidos, fazendo assim com que gozasse na minha boca.
Senti seu corpo largar na cama e fiz o mesmo, desabando sobre ela, subindo por seu corpo dando leves beijos e sentindo sua pele arrepiar. Cheguei em sua boca, dei um selinho, ela completamente sem ar simplesmente me abraçou, muito forte mais uma vez e jogou seu corpo contra o meu, invertendo as posições na cama. Ela ficou deitada em cima do meu corpo, abraçada e beijando meu pescoço, meu colo, meu peito.
Ela me abraçou e acabou me virando de costas para ela. Ajeitou meu cabelo de lado e foi beijando meu pescoço, fazendo com que eu me sentisse entregue, com sua mão passeando pelo meu corpo, acariciando meus seios, focando nos mamilos. Sua boca passeou pela minha orelha e pelos meus ombros, minhas costas, e as mãos foram de encontro ao meu sexo, afastei minhas pernas, colocando uma entre as dela. Eu estava bem molhada, senti seus dedos correndo entre meu clitóris e querendo entrar em mim, rebolei devagar, indo de encontro aos seus dedos, fazendo com que ela entre bem devagar em meu corpo. Alcancei seu corpo com minha mão livre, e a puxei pelo quadril para bem perto de mim, virando meu pescoço e encontrando a sua boca, encostando nossos lábios, sentindo nossa respiração. Deixei sua mão brincando dentro de mim, rebolando contra seu corpo e encaixando seu dedo bem gostoso, pedindo mais, gemendo baixinho. Gozei, com ela dentro de mim, cessei meus movimentos, meu quadril relaxou na cama, e segurei, por baixo de mim, seus dedos, tirando-os gentilmente de dentro de mim.
Naquela hora caímos exaustas na cama, e quando estávamos quase prontas pra dormi a Isa acorda no meio da madrugada chorando.

ColoridasOnde histórias criam vida. Descubra agora