Capítulo 1 - Deslocado

52.7K 2.4K 983
                                    

Primeiro de setembro, com isso o primeiro dia de aula. Estava prestes a começar meu segundo ano do ensino médio, muita coisa aconteceu ano passado e eu havia acabado de chegar da cabana que meu pai tem perto do lago, passamos o verão lá depois do que aconteceu com minha melhor amiga.

Fiquei um tempo me olhando no espelho e pensando se eu realmente queria fazer isso; voltar para aquela escola.
Sou um garoto comum, pele clara, cabelos escuros, olhos castanhos, meu corpo é "padrão", proporcional aos meus um e sessenta e oito de altura.

—Preciso cortar esse cabelo, dar uma mudada no visual. — disse a mim mesmo.

—Ei, maninho, vamos? — minha irmã chegou ali, eu me assustei. —O tio Jordan vai levar a gente.

—Liv, não sei se quero voltar pro colégio. – eu respondi receoso.

–Noah, supera isso, por mim. Eu prometo que te apresento meus amigos, eles são gente boa. – minha irmã insistiu

–É que eu não sei se quero novos amigos. – insisti cabisbaixo

–Você deveria dar uma chance. Vamos irmãozinho. – ela me olhava preocupada

–Ta bom, Liv...

Olívia ou Liv, é como ela gosta de ser chamada. Ela é uma garota loira olhos castanhos e da minha altura, a Liv é a garota mais legal da escola e a melhor irmã do mundo, extrovertida e não liga para a opinião dos outros. Eu sou o oposto, sou um garoto normal, nunca fui de ter muitos amigos, e depois do que aconteceu ano passado, duvido se meus amigos eram verdadeiros. Ela é praticamente a única pessoa que eu confio desde o que aconteceu.

–Tio Jordan, estamos atrasados! – minha irmã descia correndo as escadas enquanto dizia

–Bom dia! – forcei um sorriso.

O tio Jordan é o prefeito da cidade. Meu pai é o advogado mais renomado daqui, Carlos Hill. No passado eles se relacionaram com a mesma mulher, ela sumiu no mundo, ela é dona de uma agência de moda e é só o que eu sei.

–Querem carona depois? – ele perguntou

–Não o papai busca a gente. – Liv respondeu

–Tá bem. Agora o dever me chama, tenham um bom dia crianças. – ele disse e arrancou o carro.

–Noah, você tem certeza que não quer ficar perto de mim? – Liv me perguntou

–Ta tudo bem, não se preocupa. – respondi tentando fazer parecer que eu gosto disso.

–É que eu odeio te ver sozinho. – ela retrucou

–Eu vou ficar bem. É só o primeiro dia de aula. – tentei ser otimista

–Então até o almoço. – ela disse meio receosa. Eu realmente queria ficar perto dela dos amigos dela, mas eu não sei se consigo.

A Liv é do terceiro ano e da turma legal da escola. Meu ex namorado, Liam, é do mesmo ano que ela.

Entrei tentando não chamar atenção, mas todos me olhavam, com pena do menino que a melhor amiga tirou a própria vida. Entrei na sala e coloquei minha mochila em cima da mesa, peguei meus óculos, eu não preciso usá-los o tempo todo, mas vivo com ele no rosto.

–Oi, como vocês está? – Tanner parou ali, ele era namorado da Amanda.

–Levando né... – respondi

–É estranho todo mundo me olhando. – ele disse

–Nem me fala. – revirei os olhos.

–E as meninas saíram ilesas. – Tanner disse com um pouco de raiva.

Opostos | Romance Gay Onde histórias criam vida. Descubra agora