Capítulo 58 - Formatura.

3K 174 30
                                    

O dia passou bem depressa, estava me trocando, vesti meu terno na cor bordô, e um all star preto. Arrumei meus cabelos e passei meu perfume.
Quando terminei recebi uma mensagem do T.J.

–Está pronto, amor? –

Respondi que sim e chamei o Peter e a Izzy pra irmos. O Peter usava um terno preto a camisa com os primeiros botões desabotoados deixando seus cordões a amostra. A Izzy usava um vestido preto tomara que caia com uma fenda lateral, uma bolsa pequena e alguns acessórios.

–Estão parecendo o Sr. e Sra Smith. – falei

–Obrigado. – Peter fez uma pose

–Sra e Sr Graham. – minha amiga disse.

Chegamos na portaria e o T.J nos esperava juntos com o Connor. Meu namorado usava um conjunto rosa e um tênis branco e acessórios. Connor usava um terno verde com uma camiseta branca, um tênis na cor creme e alguns acessórios.

–Você está lindo. – dei um beijo na bochecha do T.J.

–Você também tá um gato. – ele me segurou pela cintura. –Mas rosa e vermelho não combina.

Assim que chegamos lá, Amy, Hanna, Rebecca e Johna estavam esperando a gente.

–Vocês estão lindas. – falei assim que as vi.

Rebecca usava um vestido azul claro, de alcinha corpete de com tule azul claro e algumas florzinhas estampadas. O Liam usava um terno cinza com a gravata azul.
Hanna usava um vestido vermelho, com o corpete cheio de pedrarias, ele era todo de ceda no comprimento, seus cabelos estavam presos em uma trança de lado.

–Ah, você veio de rosa. –Amy deu pulinhos, ao ver o T.J. Minha amiga estava com um vestido rosa bebê, com o corpete de pedrarias, mas não era um tomara que caia, como o da Hanna. Nele havia alças, e é curto na frente com uma calda atrás até o chão. Ela usava um salto nude, e um coque.

–Estamos tão bonitos. – digo

–Nos somos. – Johna brincou, ele usava um terno preto com uma camisa de gola alta e alguns cordões.

–Vamos curtir nosso baile. – T.J nos chamou

–Come on girls! – Izzy disse ao escutar a música da festa, era Focus da Ariana Grande.

Estávamos nos divertindo, e era legal, dançamos horrores, bebemos a bebida batizada dos garotos.

–Pessoal, um minutinho pra podermos anunciar o rei e a rainha do baile. – o diretor disse ao microfone. –Ou rei e rei ou rainha e rainha.

A supervisora levou o envelope pra ele, eu olhei pra Izzy, foram semanas acirradas tentando arrecadar votos.

–O rei desse ano é ... Noah Calvert-Hill – ele anunciou eu corri pra receber minha coroa. –E a rainha? – ele me olhou confuso. –Izzy Graham!

Vi que Hanna e T.J deram um hing five. Todos nós aplaudiram.

–Agora é q dança do rei e da rainha. Ou com seus pares de verdade. – o diretor disse

O DJ colocou uma música lenta, era when the party's over.

–Essa música não é muito romântica. – sorri se graça

–Mas é pertinente ao momento. – T.J disse

–Sabe, eu nunca quero ficar sem você, eu sei que a gente demorou quase dois anos para se dar conta...

–Você né?! Eu sou apaixonado por você desde o dia que nós conhecemos. – ele me interrompeu

–A gente se conhece desde quando nasceu, amor. – falei

Opostos | Romance Gay Onde histórias criam vida. Descubra agora