Me chamo Analicia, mas todo mundo me chama de Annie, e é como eu gosto de ser chamada também. Eu nao sei porque minha mãe apenas não colocou meu nome apenas de Ana, Alice ou qualquer coisa do tipo. Mas ela insiste em dizer que foi uma promessa que ela fez à minha avó, que colocaria esse nome na sua primeira filha mulher, e a sortuda da vez fui eu.
Com 21 anos agora, eu penso seriamente em mudar meu nome, para Jeniffer, ou Julia. Mas como eu moro em Nova York, aqui é o lugar que mais se vê nomes estranhos, e o nome da minha colega de quarto aqui na Universidade é Brock então não me incomodo mais tanto assim.
Nós duas estudamos jornalismo é a nossa paixão, quando nos conhecemos, foi como se encontrássemos a nossa alma gêmea uma na outra, ate daria certo se uma de nós fosse homem. Mas foi bom, pois nos rendeu uma grande amizade. Agora somos carne e unha, até planejamos trabalhar juntas num futuro próximo.
Apesar de ser uma universitária, minha vida não é nada agitada. Não frequento festas, nao namoro, e nem arrumo briga com ninguém. Até acho que com o meu 1,58 de altura, nem sabem que eu existo naquela faculdade. Já minha amiga é uma loira alta e atraente, ela sim se destaca lá, mas é tão desligada que nem percebe como as outras meninas a encara com olhares de ódio.
-Você tem que ir Annie, vai ser a festa do ano hoje! Diz minha amiga empolgada.
-Você disse a mesma coisa na festa de semana passada, e mesmo assim eu não fui.
-Eu sei, mas essa vai ser a última desse ano, então terá só depois das férias, você tem que aproveitar a última semana de aula, fazer coisas legais… quem sabe encontrar alguém interessante hoje, uma pessoa que possa mudar sua vida!
-Não adianta Brock, eu não vou… eu não gosto dessas festas, só tem gente bêbada, nao to afim de afastar outro engraçadinho que tentar passar a mão em mim.
Encaro minha amiga que agora tem uma expressão triste sobre os olhos. Sinceramente nao sei o que ela vê nessas festas, nunca tem nada de interessante nelas, sempre é as mesmas coisas, as mesma pessoas. É tão maçante isso. Não entendo como as pessoas ainda não cansaram de participar.
-Ok, eu só queria participar da última festa com a minha melhor amiga, o ano está acabando, logo vamos estar de ferias, e então nos veremos só daqui dois meses, mas tudo bem eu te entendo. Diz minha amiga ainda cabisbaixa.
-Ahh! Tá bom, vamos ir nessa festa sem graça, mas terá que prometer que no ano que vem você não vai me chamar para ir em nenhuma festa besta, ok?
-Ta prometo! Ela diz batendo palmas.
**
Uma hora depois estamos arrumadas. Eu com calça jeans como sempre e uma blusa larguinha, ela com uma saia curta e um cropped. Em estilo de roupa não combinamos em absolutamente nada, mas em outros gostos somos totalmente idênticas.
-Vamos! Chama Brock já saindo em direção ao corredor dos dormitórios. Pego as chaves do carro em cima da mesinha no canto do quarto, ela nunca lembra de pegar.
Minutos depois estacionamos em frente à uma casa noturna. Contrário de muitas faculdades que os alunos fazem suas festas em casas de alunos ou repúblicas, na nossa eles fazem em casas de shows, e boates mesmo, é mais prático depois para arrumar.
Entramos no local com pouca luz, e várias luzinhas piscantes e irritantes, o som ja estava extremamente alto, ao redor vários corpos se movendo em um ritmo alucinante. Todos com copos de bebidas, ou fazendo jogos estupidos para beberem mais ainda. O lugar era uma bagunça, não dá nem mesmo para encontrar alguém conhecido, por causa da falta de claridade.
-Vamos pegar uma bebida. Pede Brock.
Eu apenas acompanho seus passos, não gosto de beber, muito menos em festas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por uma Celebridade
Teen FictionO que você faria se encontrasse uma pessoa inconsciente na rua? obviamente chamaria uma ambulância, ou pediria ajuda. certo? Bom, mas não foi isso que Annie fez... O que acontece quando voce ajuda um homem qualquer na rua, mas descobre que esse hom...