Capitulo 16

189 22 3
                                    

Pegue um pedaço do meu coração e o faça seu
Então, quando estivermos separados
Você nunca vai estar sozinha - Never Be Alone (Shawn Mendes)

************************************

Dizer que eu me arrependi da minha decisão de beijar Adam, era pouco.

De manhã quando acordei e o vi ao meu lado, na cama de solteiro estreita. Foi ai que percebi a burrada que tinha feito.

Eu estava fazendo as escolhas erradas novamente e iria acabar sendo magoada mais uma vez. Por que é isso o que acontece quando se envolve com uma celebridade. Pois ele jamais seria meu por inteiro, sempre teria que o dividir. Ele não poderia ter duas vidas, uma comigo sendo uma pessoa comum e outra como um ator. Nenhuma pessoa consegue manter várias personalidades, é praticamente impossível. E eu não me permitiria passar por tudo novamente. Não mesmo!

-- Adam, acorde. Você precisa ir! - Balanço seu braço diversas vezes. Porem ele nem se meche.

--Adam, anda acorda, droga! - Digo um pouco mais alto dessa vez e autoritária.

Quando seus lindos olhos se abrem e me fintam com intensidade, eu praticamente estremeço diante dele.

Mesmo com o rosto sonolento e inchado pela noite de sono. Ele era a coisa mais linda que já havia visto na vida. E continuaria sendo ele que arrancaria meus mais profundos suspiros.

-- Para onde vamos? - Pergunta com a voz rouca e extremamente sexy.

Que droga de homem lindo!

--Não vamos para nenhum lugar. Você que irá voltar para o hotel em que está hospedado. Aproveite que ainda é muito cedo e quase não há pessoas lá fora. - Digo desviando meus olhos dos dele.

-- Mas eu pensei...

-- Você pensou errado. Nada mudou. - Murmuro incisiva.

-- Claro que mudou! Ontem, nós... O que fizemos... Eu sei que foi especial, você não pode fazer isso! - Ele parece perdido, procurando explicações, ou mesmo uma solução para nós.

Só que não há muito o que fazer.

-- Me diga então, qual o seu plano. O que estava pensando em fazer? Me apresenta ao mundo como o que sua? Ou simplesmente vir me ver uma vez a cada semestre? - Tento permanecer firme. Alguém aqui tem que ser coerente.

Encaro seu rosto com o olhar duro, ele tem que perceber que o que está tentando fazer, é uma loucura.

E no fundo eu queria que ele encontrasse uma solução para nós. Entretanto eu sabia, que ele veio até mim sem nada programado, ele só veio porque sentia falta e isso não era o suficiente.

-- Eu... Hum. - Ele desarruma seu cabelos várias vezes com as mãos em um gesto ansioso. -- Nós vamos encontrar uma saída... Ou eu darei um jeito, eu sei que darei. Só preciso de tempo.

Seus olhos em minha direção eram doloridos e suplicantes. Ele pedia para eu acreditar e eu queria desesperadamente confiar. Mas não podia.

-- Adam é melhor você voltar para casa. - Digo sem demonstrar nenhuma emoção.

-- O que? Claro que não! Eu não vou ir, vou ficar até você me perdoar e me aceitar de volta.

-- Então o que? Você irá embora no dia seguinte, depois de conseguir o que quer, voltara para a sua vida agitada de sempre, e quando der saudade voltara, eu não quero isso. Quero algo seguro, algo que possa depositar minhas esperanças. Mas nossa relação sempre será longe disso.

Apaixonada por uma Celebridade Onde histórias criam vida. Descubra agora