-Não tinha o de sempre, então pedi cappuccino normal mesmo. Diz minha amiga colocando os cafés do Starbucks e um saco de alguma coisa, em cima da nossa pequena mesa de estudos.-Ah tudo bem, nao tem problema. Digo dando um empurrãozinho em Adam que ainda permanecia em cima de mim, ele logo percebe e se afasta sentando na cama ao meu lado.
Me levanto e vou em direção à mesa pegar meu café. Minha amiga ainda me olha de maneira estranha.
-O que estava acontecendo? Ela pergunta desconfiada. Sei que ela está tentando ser discreta, pois Adam está bem do nosso lado. Mas tenho certeza que ele já percebeu o climão que está entre nós.
-Nada, Adam só estava tentando me fazer cócegas, porque eu havia dito que não tinha, Não é mesmo Adam?
Sei que não tem motivos para estar me justificando para minha amiga. Só que nós temos um pacto, que quando uma de nós duas se interessa em algum homem, a outra não pode sair, e nem dar em cima dele. E isso é uma regra que eu sigo firmemente, pois lealdade e cumpricidade são coisas importantíssimas em uma amizade. Que tipo de amiga eu seria se tentasse ficar com todo cara que Brock estivesse afim?
E está na cara que ela está afim do Adam, mesmo que isso só esteja acontecendo por ele ser uma celebridade ou sei lá o que. Porque Brock nunca gostou de loiros, seu tipo são os morenos. Ela sempre fez questão de deixar claro.
Mas nem por isso me dá o direito de quebrar essa regra, nem mesmo aqueles olhos lindos e sedutores de Adam.
-Ah claro, era isso mesmo. Diz Adam me olhando de forma estranha.
Que ótimo agora tenho que aguentar esses dois, e seus olhares interrogativos em minha direção.
-Que ótimo! Adam meu lindo, eu trouxe rosquinha com cobertura de chocolate pra você. Pronúncia minha amiga toda contente.
Sim literalmente ela está afim dele. Brock nunca compra rosquinha pra ninguém. E quando eu digo ninguém, isso me inclui também. Rosquinha é uma coisa sagrada para ela, e ela só compra quando está muito interessada mesmo em algo ou alguém.
Com o meu café em mãos, sigo andando em direção à porta. Prefiro deixar ela sozinha com ele, assim ela pode lançar todo seu charme sem ter uma distração. Acho que não vai ser difícil ela conseguir a atenção dele. Afinal ela é linda, inteligente e charmosa. Fala sério até eu se fosse homem ficaria afim dela.
-Bom vou ir até a biblioteca, estou precisando de um livro para próxima aula.
Eu sei que poderia pegá-lo amanhã, mas é uma ótima desculpa para deixá-los sozinhos.
-Eu vou com você! Diz Adam já se levantando da cama e indo em minha direção.
-Ah, mas não vai mesmo!
Coincidentemente, dizemos eu e Brock ao mesmo tempo. O que faz ele nos olhar intrigado. Ele parece tão fofo, sua cara parece a de uma criança proibida de tomar mais sorvete.
-Eu vou sim! Diz firme.
-Alguém pode te reconhecer querido. Fala Brock.
O que é uma grande mentira, já que quase ninguém aparece naquela biblioteca, e ela fica a poucos passos daqui. Mas eu sei que ela quer convencê-lo de ficar.
-Bom estou indo. Digo saindo porta afora e deixando os dois que se entendam.
Poucos passos do meu quarto, sinto a presença de alguém atrás de mim, e instintivamente me viro para olhar. Era óbvio que ele ia vir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por uma Celebridade
Novela JuvenilO que você faria se encontrasse uma pessoa inconsciente na rua? obviamente chamaria uma ambulância, ou pediria ajuda. certo? Bom, mas não foi isso que Annie fez... O que acontece quando voce ajuda um homem qualquer na rua, mas descobre que esse hom...