Capitulo 8

229 30 1
                                    

Hoje faz sete dias que Adam está no meu dormitório! Sim sete dias! Dias de puro sufoco, tenho me virado em mil para conseguir manter ele aqui, peguei várias roupas emprestadas de colegas da faculdade inventando todo tipo de história possível, tive inclusive que acampar na porta do banheiro para ter certeza que ninguém veria o Adam entrando para tomar banho. E tenho que relatar que isso foi a coisa mais difícil que fiz na minha vida, a todo momento alguma garota quer tomar banho.

A cada dia o frio na barriga só aumenta, mas os de agora não são nada bons. Eu morro de medo de sair na calçada com Adam e alguém o reconhecer, não consigo imaginar como será o dia em que ele enfim irá embora. Estremeço só de pensar nessa hipótese.

Ontem vi em um jornal que a família já está a sua procura, há boatos pela faculdade que eles estão até oferecendo uma quantia em dinheiro para a pessoa que encontrar o Adam… Isso só me fez pensar que eles estão mesmo preocupados com o filho e que não é justo eu mantê-lo escondido no meu dormitório.

A faculdade entrou de férias nesse último dia, o bom é que todos os alunos foram viajar ou voltaram para casa reencontrar os familiares. Até mesmo Brock que não é tão apegada com os pais decidiu fazer uma surpresa para eles… e bem em partes porque ela não queria ficar e correr o risco de ser uma vela durante todo o verão.

Sim nós contamos para minha amiga que estamos juntos, no primeiro momento ela pareceu bem chateada, mas minutos depois foi como se ela nem estivesse mais interessada em Adam. E isso foi bem estranho…

Agora temos o quarto só pra nós, e isso também me deixa bem apreensiva, pois nunca fiquei completamente sozinha com ele, hoje será a primeira vez e estou nervosa de como ele irá agir.

No momento estou sozinha arrumando minha cama e organizando um pouco a bagunça do lugar. Misteriosamente Adam saiu bem cedo e disse que ia comprar café, pegou até seu disfarce e saiu. Eu não o impedi até porque não estou o mantendo em cárcere privado, mas agora já passa do meio dia e nada dele voltar com o café, estaria mentindo se dissesse que não estou nervosa, eu estou e muito. Mil coisas passam pela minha cabeça, e nenhuma delas são boas.

Permaneço igual uma boba trancada no quarto a espera de Adam, eu não queria sair e correr o risco dele chegar e eu nao estar aqui para recebê-lo.

Acho que estou ficando cada dia mais paranóica e isso é tudo culpa dele.

Quando já passava das duas horas da tarde enfim ouço o barulho da fechadura sendo aberta. Sinto meu coração dar uma leve acelerada quando vejo Adam adentrar em meu quarto, sorrio para ele, mas nao recebo o mesmo sorriso de volta.

Então eu noto que sua pele está mais branca que o normal, e ele parece cansado.

--Aconteceu alguma coisa? - Pergunto nervosa.

Tenho aquele pressentimento ruim, de quando algo está errado.

--Eu tive algumas lembranças hoje, eu estava indo para o nosso lugar, queria te fazer uma surpresa, mas eu comecei a me lembrar e tudo aconteceu rápido demais. Acho que apaguei por alguns minutos não sei ao certo quanto tempo foi, mas agora minha cabeça não para de doer Annie, eu não estou bem…

Ele vem meio cambaleando em minha direção e meu coração começa a bater rápido demais dentro do peito… sinto que chegou o temido dia em que eu vou perdê-lo e não estou pronta para isso.

--Vem deita um pouco aqui. - pego sua mão e o levo até minha cama, depois de deita-lo me sento ao seu lado e começo a fazer carinho em seus cabelos loiros.

--Eu não queria demorar, mas não pude controlar as lembranças de chegar, foi tudo sem aviso, desculpe se te deixei nervosa aqui. - Ele parece afetado de alguma forma com as lembranças que teve, e isso me assusta.

--Não precisa se desculpar Adam, eu entendo o que aconteceu, e não queria dizer isso, mas temos que te levar para um hospital, você não está bem, seu rosto está muito pálido e talvez essas lembranças voltem com frequência, seria bom pedir a opinião de um médico.

--Não! Nós não vamos a nenhum médico, você sabe que eu não suporto hospital e se nós fomos até lá eu vou te perder Annie, seria nosso fim… lá eles vão me reconhecer e entrar em contato com a minha familia, eu nao quero me afastar de você!

--Calma vai ficar tudo bem, mesmo se eles entrarem em contato com a sua família, você ainda pode tomar suas decisões. Então é só você escolher ficar em Nova York.

--Nao é tao simples assim...Voce nao conhece minha família, assim que eles descobrirem sobre você, eles vão nos impedir de ficar juntos, nao vao aceitar esse relacionamento nunca.

--Porque diz isso?

No fundo eu sei o porque ele diz isso, tenho o pressentimento que seus pais fazem parte da grande maioria dos ricos que não gostam de pessoas como eu “pobres”.

--Eu me lembrei deles, na verdade lembrei de quase tudo, aos poucos as partes do quebra cabeça estão se encaixando na minha mente… e o que me lembrei deles não é nada bom.

Sei o que ele quer dizer, os sinais estão bem claros para mim, e se eu fosse esperta o suficiente sairia correndo deste problema que é o Adam, a questão aqui é que eu não quero fugir dele.

--Entendo. - foi tudo o que eu disse.

--Sinto muito te fazer passar por isso Annie.

--Você não tem nada que se desculpar, eu aceitei essa situação eu sou responsável por todas as coisas que acontecem na minha vida, então tá tudo bem.

--E entre a gente está tudo bem também?

Sorrio com a sua pergunta, porque mesmo ele passando mal, mesmo com todos os problemas que ele vai ter que enfrentar com a família, a sua unica preocupação é saber se estamos bem...

Entrelaço meus dedos com os dele, aproximo meu rosto um pouco do seu “agora menos pálido”, e no segundo seguinte eu já tinha sua boca colada na minha… Sem pedir permissão eu o beijo desesperadamente com tudo o que eu tenho… um beijo quente sensual, mas ao mesmo tempo todo cheio de sentimentos.

--Isso responde sua pergunta? - Pergunto assim que termino o beijo.

Ambos estamos com sorrisos bobos no rosto e olhos brilhando.

--Foi muito bem respondida obrigada.

Sorrio para ele que me devolve o mesmo sorriso, mas o dele sem sombra de dúvida é mais bonito que o meu.

Me vejo caindo um pouco mais em seus encantos, é quase impossível parar com essa conexão que temos. É como se tivesse um imã nos atraindo cada vez mais um para o outro, mesmo sabendo que no fim tudo pode dar errado...

Apaixonada por uma Celebridade Onde histórias criam vida. Descubra agora