––Eu e você contra o mundo todo. – Sussurrava para Annie, enquanto ela dormia tranquilamente.
Não saímos um só segundo do seu quarto, o dia se arrastou com a gente matando a saudade acumulada. No meio da tarde, Annie pediu algo para comermos e logo depois voltamos para a nossa troca de caricias e palavras apaixonadas.
Sempre que olhava para aqueles olhos brilhantes, meu peito parecia dar uma cambalhota.
Acho que isso era o amor.
Desde que me lembro, eu sempre tive diversas paixões. Como posso dizer... Era muito fácil uma garota me conquistar.
Por isso tive meu coração quebrado mais vezes que podia contar. Sempre me apegando rápido demais e sofrendo mais rápido ainda.
Porém, com ela era definitivamente diferente.
O que era para ter sido apenas um plano, para que eu tivesse alguns dias de folga. Acabou por me prender de vez a essa cidade.
Acabei completamente e enlouquecidamente apaixonado por uma garota do subúrbio. A mesma que não se afetava nenhum pouco com o fato de eu ser uma pessoa famosa e com dinheiro. Uma garota cujo o único desejo era continuar com a sua vida normal e no anonimato. Ela não queria estampar a primeira capa de uma revista qualquer, comigo ao seu lado. Nem almejava seus cinco minutos de fama.
Ela só me queria, assim como eu era.
Ela me queria por ver o verdadeiro Adam, aquele que foi escondido atrás de toda uma camada grossa da tão almejada "Fama".
E eu queria ela na mesma intensidade.
Senão até mais!
O único problema até agora era... Eu não fazia a mínima ideia de como manter Annie em minha vida, sem envolve-la em toda essa bagunça.
Eu tinha uma vida extremamente agitada, e um tanto quanto conturbada. A cada mês tinha que estar em um país ou cidade diferente. Nunca tive uma rotina a seguir, pois tudo sempre foi uma correria sem tamanho. Eu tinha que estar onde me chamavam. E isso acontecia a todo momento.
Teve dias em que eu tive que estar em pelo menos três cidades diferentes. Com compromissos de última hora e que não pude faltar. E assim não tinha tempo nem de tomar alguns míseros minutos para descanso. Em dias como esse, eu mais parecia uma marionete sendo controlada por diversas pessoas diferentes.
Sempre tendo que ser o mais perfeito, pois não podia decepcionar aqueles que depositaram suas esperanças em mim.
Eu não me reconhecia mais.
Aquele amor pelos filmes e por esse mundo todo de celebridade. Já não me agradavam mais, eu já não tinha o mesmo animo para fazer certas coisas. Continuava nessa vida apenas por obrigação e pela comodidade e regalias que ela me oferecia.
Só que aqui, ao lado dela. Me vejo querendo as mesmas coisas que
Annie. Quero uma vida sossegada, com uma profissão que não precise que eu esteja em todos os cantos do mundo. Nem que eu precise ficar dando satisfação da minha vida para todos.Quero nós, quero ela. Mãos dadas na rua, cinema em um fim de tarde. Passeios ao parque, sorvete em um dia muito ensolarado. Quero inúmeros dias ao seu lado, dias que não tivessem dada para terminar.
E por fim, quero ser dono da minha vida.
Infelizmente isso não era possível. Não nesse momento.
****
Eu havia enfim adormecido junto de Annie, mas no meio da madrugada o toque do meu celular me acordou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por uma Celebridade
Fiksi RemajaO que você faria se encontrasse uma pessoa inconsciente na rua? obviamente chamaria uma ambulância, ou pediria ajuda. certo? Bom, mas não foi isso que Annie fez... O que acontece quando voce ajuda um homem qualquer na rua, mas descobre que esse hom...