Capítulo 21

109 18 1
                                    

Mesmo com a máscara cobrindo boa parte do meu rosto.
Tenho a plena certeza de que todos naquele salão, podiam ver claramente meu olhar de espanto ao ouvir o pai de, John dizer tais palavras.

Como assim eu teria que sair com um completo estranho?

Busco em, John algum vestígio de que tudo isso é um mero engano. Entretanto, meu amigo apenas me retribui um olhar perdido.

Droga!

Jamais vou me submeter a algo desse tipo. Não estou louca!

Olho de relance para a pessoa asquerosa ao meu lado. Ele parece se divertir dizendo algo para as pessoas a nossa frente, mas eu não presto a minima atenção. A cada segundo eu odeio ainda mais esse homem.

Como ele pode se divertir com o constragimento alheio?

Tento sair disfarçadamente do palco. Meu plano é ir o mais longe possivel dessas pessoas loucas.

Eu não sou a droga de um objeto a ser vendido!

Mas não mesmo!

Porém, não dou dois passos em direção à escada, sinto a mão do pai de John, me segurar com certa força.

Eu apenas me encolho em resposta ao seu gesto agressivo.

--Olha, se não temos uma fugitiva! -  Diz com sarcasmo na voz. -- Meu doce, você tem que saber algo sobre nossas festas... Uma vez que você entrou, não há como sair. Não até que eu diga que pode. Entendeu? - Pergunta ainda me segurando firme. Tenho certeza que terei uma marca onde está seu aperto.

Eu apenas gesticulo com a cabeça concordando. Pois a fala sumiu da minha garganta. E confesso que estou ficando cada vez mais apavorada.

Onde fui me meter?

O que diabos vou fazer agora?

Entramos em cada fria, por nossos amigos...

Tento não olhar para nenhum ponto específico. Nem para nenhuma pessoa diante de mim. Mantenho meu olhar vazio, estou apreensiva e envergonhada demais, para prestar atenção enquanto ouço os homens disputarem por um jantar comigo. E para a minha surpresa até mesmo algumas mulheres.

Tudo isso é tao constragedor demais para mim. Me sinto uma carne em um açougue, sendo exposta á olhares famintos. Isso é horrível!

Desisto de manter a pose e a cabeça erguida. Entao apenas abaixo minha cabeça e deixo que algumas lágrimas escapem de meus olhos.

São lágrimas de pura raiva e nervosismo.

Como eu odeio ser o centro daa atenções!

Alguns minutos se passam e agora ha apenas duas pessoas na disputa.

Isso ja está durando mais do que eu imaginava.

Ou apenas seja o pai de John almentando nossa vergonha. Pois ele pergunta bem mais de três vezes se alguem tem mais algum lance.

Começo a prestar um pouco mais de atenção. E para a minha total descrença, já está em 50 mil.

Quem daria todo esse valor por um simples jantar?

--Alguém mais? Essa é a última chance, preciso continuar o leilão. Acredito haver muitas outras belas damas entre nós.

Como pode ser tão descarado, meu Deus!

--Então...  A linda aqui vai...

--Cem mil dólares - Alguém se pronúncia.

O QUÊ?

Apaixonada por uma Celebridade Onde histórias criam vida. Descubra agora