Capítulo 20

132 19 4
                                    


Desculpe os respectivos erros de escrita que encontrarem.

Boa leitura amores!

************************************

--Preciso de você! - Entra John em meu quarto, assim do nada.

Ele parece afobado e um tanto quanto desesperado.

Isso me preocupa pois ele não faz o estilo de chegar nos lugares sem aviso prévio.

--Aconteceu algo? - Pergunto, levantando da minha cama e indo de encontro a ele.

--Sim. Eu é… Hum. - John está extremamente nervoso. E novamente não faz sentido algum, pois se existe  uma pessoa mais calma nesse mundo, é esse meu amigo.

Bom menos hoje é claro…

--Fala logo John! Você está me assustando.

--Preciso que você vá a uma festa comigo. - Finalmente ele se pronuncia.

Eu até tento, mas foi impossível segurar o riso.

Todo esse alvoroço por causa de uma simples festa?

--É claro que eu te acompanho seu bobo. Por que precisou de todo esse esforço para me convidar para uma festa qualquer? - Questiono ainda rindo de sua cara.

-- Porque essa não é uma festa qualquer… - A expressão séria em seu rosto, faz com que meu sorriso desmanche na hora.

--Annie você já aceitou, quando eu te explicar tudo. Me garante que não vai voltar sua decisão?

Estou ocupada demais tentando decifrar o quão ruim será esse evento, para ter meu amigo tão aflito assim. Então eu apenas balanço a cabeça concordando.

--Tem algumas coisas sobre a minha vida que eu nunca te contei. Um dia você saberá de tudo, mas por enquanto quero que não me questione muito… - Ele passa as mãos pelos cabelos e ainda parece bastante apreensivo. -- Meus pais vão dar um baile de máscaras esse fim de semana, bom sendo filho único deles, nem se eu quisesse poderia faltar, até porque, acredite. Eu tentei muito não ir! Porém esse não será um simples baile, nele acontecerá negócios do mundo todo, envolve gente da elite. Essa é uma parte da minha vida que eu deixei para trás a muito tempo. Se tivesse outra alternativa juro que não colocaria meus pés naquele lugar, nunca mais… Só que eu preciso ir, Annie, e não consigo fazer isso sozinho, eu sei que se eu for só, cometeria coisas que já não fazem mais parte do que eu sou. Então por favor, daria a honra de ser minha acompanhante nesse maçante baile?

Ele tenta parecer descontraído na última parte, porém seu rosto o denuncia que foi forçado aquilo.

Eu me pergunto o que pode ter de tão horrível em uma festa de pessoas da alta sociedade.

Mas não chego em nenhuma conclusão. Entretanto se meu amigo precisa de mim, eu seria seu par até no fim do mundo.

--Como eu disse antes da sua explicação. Eu ainda continuo sendo seu par. Não importa o que tenha de tão ruim nesse evento, irei com você. - Digo sorrindo.

--Bom, que bom que você disse isso. Porque algumas celebridades irão comparecer também. - Diz engolindo em seco.

Isso bastou para que todo meu espírito feliz morresse na mesma hora.

Eu entendi completamente o que ele quis dizer com “algumas celebridades”.

Ele vai estar la!

Apaixonada por uma Celebridade Onde histórias criam vida. Descubra agora