Annie
Sempre fui a garota que preferia guarda seus sentimentos para si. Aquela que nao se expressava de forma exagerada, nem a engraçada da turma.
Portanto, quase sempre era excluída. Bom, eu nao me importava o suficiente com isso, para realmente me sentir mal. Em algumas vezes, eu até que gostava de ser a diferentona de todos os outros. Assim eu seria sempre única, teria meu diferencial.
Sendo dessa maneira, eu me tornava inalcansavel, inatingível. Nada poderia me machucar. Era minha melhor defesa contra tudo e todos.
Nao me importar, tornava as coisas muito mais fáceis.
E se eu tivesse continuado agindo dessa maneira, se fosse ainda aquela garota fechada. Confesso que seria bem mais feliz agora.
Não estaria abalada, com a declaração de Adam, sobre seu retorno para casa. Muito menos estaria com esse aperto no coração, que me faz perder até mesmo o ar.
Se eu ainda fosse inalcançável, ele não teria conseguido entrar tão profundamente em meu coração e ali criado raízes. Pois eu ja teria lançado-o para fora e trancado a porta com sete chaves. Assim jamais teria essas recaídas malditas, todas as vezes que ele aparece na minha frente.
Mas quantas vezes precisamos passar pela mesma situação, para então entender, que simplesmte temos que parar de ser trouxas. Que não foi, não deu. Bola pra frente.
--Ah, sim. Tudo bem, boa viagem então. - Respondo após alguns minutos dele ter anunciado que partirá amanhã.
Talvez esteja na hora de ternar trazer a velha Annie de volta. Aquela que sumiu quando Adam apareceu, porém estou precisando muito dela nesse momento.
Só assim nao irei me machucar mais.
--Tudo bem, mesmo? -Questiona sem entender minha resposta
–– Claro que está bem, o que mais eu poderia fazer a respeito? De qualquer jeito você terá que ir embora, não é? – Pergunto arrogante.
––Sim... – Murmura ele.
––Então... – Digo de maneira monótona, como se aquilo não estivesse realmente me matando por dentro.
––É... que. Eu pensei... Ah esquece. – Ele parece um pouco aborrecido.
Mas o que ele queria? Que eu estivesse aos prantos por sua partida?
Bom, em breve estarei mesmo. Mas não em sua frente.
Tenho que mostrar que sou uma garota forte. E mais do que isso. Eu tenho que me tornar essa garota.
Ou toda essa história de fama, relacionamento a distância, vão acabar me matando.
––Eu sei o que você pensou, mas não precisa se preocupar, eu vou ficar bem. Afinal, você nunca vai estar o tempo todo comigo, não posso me iludir com essa ideia boba. Sua vida não é aqui, mesmo que você queira que seja, sua vida está em Hollywood é lá que você tem que passar a maior parte do seu tempo, então está tudo bem! – Permaneço firme diante de Adam, mesmo que em meu interior eu esteja catando os caquinhos do meu coração.
Forço um sorriso, que não chegou nem perto de ser verdadeiro. E sei que ele percebeu.
Ele matinha uma expressão um tanto sofrida, suas sobrancelhas estavam franzidas, seus lábios pressionados firmemente e ele me estudava atentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por uma Celebridade
Ficção AdolescenteO que você faria se encontrasse uma pessoa inconsciente na rua? obviamente chamaria uma ambulância, ou pediria ajuda. certo? Bom, mas não foi isso que Annie fez... O que acontece quando voce ajuda um homem qualquer na rua, mas descobre que esse hom...