Adam
Minha vida toda sempre confusa, sempre fora do meu controle. Teve dias que eu cheguei a pensar que não tinha pose alguma sobre ela, minha vida era totalmente administrada por uma mulher horrível. Mais conhecida como minha mãe.
Tudo exatamente tudo, ela controlava. Isso começou depois da fama, a maldita fama. Ela é a única causadora da desgraça em que me encontro.
Após eu estourar na mídia como ator, minha vida deu um giro de 360°graus, virou uma completa bagunça e um desastre. Foi aí que minha mãe virou uma alucinada por dinheiro, quanto mais ela tinha mais ela queria ganhar. Eu me tornei apenas um fantoche fazedor de dinheiro. Ela começou a controlar desde as minhas roupas, até com quem eu me relacionava, só me colocava em relacionamentos que eram vantajosos para os negócios. A minha opinião ou sentimentos não importava, eu não tinha sequer uma palavra quando ela decidia toda a minha vida.
Dizer que eu não aproveitei as vantagens de ser famoso, eu estaria mentindo. Pois no começo eu curti ao máximo essa coisa de ser uma celebridade. Mas a que custo? Eu estava abrindo mão de muitas coisas, só para viver uma vida fácil e cheia de regalias.
E eu me cansei, cansei de tudo. Da fama, do dinheiro absurdo, das garotas ricas que me cercavam e mais me sufocavam do que qualquer coisa. E me cansei mais ainda da minha mãe e de seu controle exagerado.
Foi então que eu resolvi sair de casa, eu quis tirar um tempo de toda essa loucura. Tirar um tempo para lembrar como era verdadeiro Adam, o Adam antes da fama. O Adam que era uma pessoa comum igual as outras.
Eu tinha tudo planejado, desde o lugar em que iria, até quanto tempo eu permaneceria por lá.
Mas eu não tinha planejado duas coisas nessa viagem. Que era: Um assalto e Analicia.
Foi como um karma filha da puta. No momento em que pisei meus pés em Nova York eu fui assaltado. E quase no mesmo momento eu conheci o amor da minha vida.
Estava tão fora do ar depois que fui assaltado, que acabei aceitando a oferta da pequena garota assustada em minha frente. Ela parecia não saber quem eu era e bem eu não tinha a intenção de contar. Tudo o que eu queria ao passar um tempo em nova york, era ser invisível para todos e lá era o lugar perfeito para isso. Como eu disse, tinha tudo planejado, mas veio a porcaria do destino e estragou tudo!
No primeiro momento tudo o que eu encontrei para dizer aquela garota era que não me lembrava de nada, uma amnésia seria a melhor saída para nós dois. E ela pareceu acreditar em mim, o que foi ótimo, pois ela não me reconheceu até então e tudo ainda ia de acordo com o plano. Mas aí surgiu a encarnação do diabo, sua amiga. E ela desgraçou tudo, porque ela sim me conhecia. E a partir daí eu já não tinha controle de absolutamente nada! Annie queria me entregar para os meus pais e isso, era o que eu não queria de jeito nenhum! Então eu malditamente apelei para que me deixassem ficar lá.
Confesso que no começo tudo não passou de um jogo de sobrevivência, eu tinha que fazer aquilo se queria permanecer invisível e impossível de ser encontrado. Como um perfeito ator que eu sou, joguei com aquelas garotas, usei minhas melhores armas. Me dediquei ao elo mais fraco de nós três, que era a Annie, eu sabia que se não fizesse algo, ela iria me entregar de bandeja para o meu empresário. Não me orgulho em dizer que conquistei ela só para cumprir um capricho meu. Mas eu fiz.
Só que no meio disso tudo estava meu coração que, até então nunca havia se apaixonado por ninguém e o imbecil escolheu bem essa hora para resolver amar. Não poderia ter feito em momento mais inapropriado. Eu não queria arrastar Annie para toda essa bagunça, a fama não é algo que ela saberia lidar. Porém meu coração já havia decidido por mim. Já não era mais questão de permanecer escondido para tirar umas férias, eu queria permanecer longe de todos para poder continuar perto dela. Mesmo sabendo que aquilo não seria para sempre, eu estava decidido a me manter ao seu lado cada segundo possível. Eu ainda não sei dizer ao certo qual foi o exato momento que eu me apaixonei. Mas as coisas únicas que encontrei nela, foram um empurrão e tanto para que isso acontecesse. Por exemplo: Seu jeito de querer cumprir suas promessas, mesmo as mais bobas, pois é algo que ela leva extremamente a sério. Ou a forma que ela começou a me olhar depois do nosso primeiro beijo, tentando a todo custo mascarar aquele desejo insano de me ter. E quem sabe seja o jeito que nossos corpos se encaixam perfeitamente bem.
Meu coração não podia ter escolhido garota mais perfeita para se apaixonar. Annie é fantástica na sua forma simples de ser.
E como a vida é uma tremenda víbora com a gente. E de fato me fez ver que nenhuma felicidade é permanente.
Os agentes da minha família me encontraram, eu sabia que não tinha outra saída a não ser voltar. Era isso ou minha mãe acusaria, Annie de sequestro. De algum jeito ela havia descoberto tudo, até mesmo minha história de amnésia e se ela quisesse, teria um mandato de prisão em dois segundos. Eu não podia deixar uma inocente pagar por meus atos e muito menos ter que confessar para Annie que eu havia mentido sobre a amnésia. Não queria que ela pensasse que tudo não passou de mentiras, porque meu sentimentos eram os mais sinceros. Eu a amo. Amo tanto que por isso a deixei, por amá-la que eu não a arrastei para meu mundo de caos. Ela merece mais, muito mais do que eu podia lhe oferecer.
Mas quem consegue ir contra os desejos do coração? Eu não consigo! Confesso que tentei, só que não dá mais para me manter longe da mulher que eu amo.
E eu vou lutar pelo meu amor até o fim.
************************************
Voltei genteeee!!!
Essa semana eu to muito zica rs dois capitulos na mesma semana!Votem e comentem o que estão achando, isso me incentiva a continuar escrevendo cada vez mais.
Amo voces!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por uma Celebridade
Fiksi RemajaO que você faria se encontrasse uma pessoa inconsciente na rua? obviamente chamaria uma ambulância, ou pediria ajuda. certo? Bom, mas não foi isso que Annie fez... O que acontece quando voce ajuda um homem qualquer na rua, mas descobre que esse hom...