Capítulo 3

308 35 0
                                    

-Então o que vocês fazem aqui para se divertir? Pergunta Adam

-Bom fazemos muitas coisas… aqui nesse quarto então nem se fale. Responde minha amiga passando a mão pelo braço dele. Eu não a culpo, por se jogar desse jeito pra cima dele, afinal é Adam scott que estamos falando.

-Deixe o homem quieto Brock, de qualquer jeito nós não vamos levar você a lugar nenhum, não quero correr o risco de você ser reconhecido na rua.

-Então sou um prisioneiro de vocês?  

-Ninguém te obrigou a ficar. Digo arrogante.

-Para de ser chata Annie, o coitado não  tem culpa de nada, e se colocarmos um bone e oculos escuros nele, aposto que ninguém nem vai reparar quem ele é.

Brock está defendendo ele, só por causa de seu interesse no rapaz. Eu a conheço e sei quando ela quer algo ela consegue. Pois que ela fique encarregada dos passeios com ele. Não quero ser envolvida em nada disso. Sei que no final ele vai voltar pra vidinha dele, e vai deixá-la com um coração partido.

-Responsabilidade sua então, quer levar ele lá pra fora pode levar, mas eu não vou estar junto nisso. Digo chateada.

-Tudo bem não tem problema. - Vamos Adam, vou arrumar um boné e óculos para você. Brock começa a caminhar em direção a porta, mas Adam continua sentado na cama com sua cara de paisagem.

-Pensando bem a Annie tem razão, melhor ficarmos no quarto mesmo, não quero trazer problemas a vocês duas.

É tão engraçado a forma que meu apelido sai de seus lábios. Ele tem um sotaque diferente por ser britânico, e com essa voz rouca fica ainda melhor suas palavras. Acho que um homem não deveria ser tão bonito assim.

Vejo minha amiga murchar visivelmente com a resposta de Adam.

-Tudo bem, de qualquer jeito estou indo lá pra fora, comprar café pra gente… vai querer o de sempre Annie? Ela pergunta ainda um pouco desapontada.

-Sim. Respondi.

-Eu também vou querer o de sempre. Diz Adam.

E nós duas rimos dele, que continua nos olhando como um garotinho.

-Ok querido. Brock lança uma piscadinha em sua direção, e sai do quarto.

-Então quer dizer que você sabe tudo sobre a minha vida? Pergunta Adam, após o silêncio de instalar no ambiente.

-Eu sei de muitas coisas, de muitas pessoas… isso não quer dizer que eu saiba tudo. Mas sim eu sei bastante sobre você.

Me jogou na cama de Brock, e descanso a cabeça em seu travesseiro, enquanto Adam continua sentado na minha cama me olhando descaradamente.

-Então estou em desvantagem aqui, porque eu nao sei nada sobre você.

-Eu não sabia que estávamos competindo em algum sentido. Digo sorrindo.

Ele se cala por um momento, e apenas me observa profundamente. Seu olhar é tão intenso, como se quisesse ver através de mim. Me sinto um pouco incomodada, não por ele me olhar, e sim porque sei o significado disso.

-Você fica linda quando sorri assim. Ele diz sem mais nem menos, direto assim e eu sou pega de surpresa por suas palavras.

-Hum, obrigada. Respondi tímida.

-Então me conte um pouco sobre você. Pede Adam

-Não tem muito o que saber, na verdade minha vida é bem chata, vim de uma família normal, de classe média, filha unica, pais separados que paga minha faculdade, mas não sou nenhuma mimada, trabalho duro em um emprego não muito valorizado, e como já sabe faço jornalismo.

Faço um breve resumo da minha vida, até porque não tinha motivos para ficar prolongando minha história de vida. Também nem tem nada demais, não é como se ele quisesse saber cada detalhe sem graça da minha humilde vida.

-Em que você trabalha? Ele parece curioso, talvez queira de fato saber sobre minha vida chata.

-Em uma lanchonete aqui no bairro.

-Interessante. Ele diz por fim, e eu só posso rir, porque minha vida é tudo, menos interessante.

-Aham super interessante mesmo. Digo irônica.

Fico por um instante fitando o teto branco do meu quarto, e imaginando que ele precisa urgentemente de uma pintura.

Quando ele resolve novamente cortar o silêncio constrangedor que se instalou sobre nós.

-Você tem cócegas? Após sua pergunta ele mantém um sorriso torto e ao mesmo tempo cafajeste nos lábios.

E o pior é que sempre sabemos o que vem depois dessa pergunta, a pessoa com certeza, independente de sua resposta, elas quase sempre vão ir te atormentar com as malditas cosquinhas.

-Não, eu não tenho. Minto, sei que é feio mentir, mas eu odeio cócegas, odeio ainda mais o som da minha risada quando tem alguém me cutucando. É uma riso horrível, fico parecendo um porco. E não quero passar vergonha perto de uma pessoa que acabei de conhecer.

-Não sei, mas tem grande possibilidade de você estar mentindo. Ele ainda mantém aquele sorriso, e meu Deus estaria mentindo se falasse que aquele sorriso não é o mais lindo que eu já vi.

-Sinto em te desapontar, mas não estou mentindo.

Digo confiante, mas já protegendo a lateral do meu corpo.

-Isso eu só acredito vendo linda.

Sem esperar por qualquer resposta minha, em um piscar de olhos ele já está se lançando em cima de mim, com suas mãos ágeis ele tira as minhas de onde tentei proteger. E me pega de surpresa com seu toque suave, mas totalmente preciso. Eu me contorço em suas mãos, tento escapar, só que é em vão, ele nao para com a tortura.

Não consigo segurar a risada, na verdade nem posso chamar desse nome, pois mais parece um ronco ou sei lá o que, e ele parece se divertir com a sena, porque também não para de rir.

Em puro reflexo empurro suas mãos e as prendo atrás de sua costa, só que assim ele já não tinha como se apoiar, e seu corpo cai forte, e direto em cima do meu.

Por um instante me vejo perdendo completamente o ar, não por ele ser pesado. Me vejo perdendo o ar pelo brilho intenso dos seus olhos, me vejo perdendo o ar pelo sorriso cafajeste que preenche seu rosto no instante em que o pego encarando meus lábios. E minha nossa, se eu não desejei aqueles lábios nos meus.

Nosso flerte dura apenas o tempo que uma pessoa leva para abrir a porta do quarto.

No minuto em que minha amiga entra, ela nos pega em uma situação bem comprometedora. E nada no mundo me faria perder o exato momento em que seus olhos ganham um brilho intenso, como se estivesse com raiva de mim ou coisa do tipo.

Apaixonada por uma Celebridade Onde histórias criam vida. Descubra agora