Capitulo 7

263 34 2
                                    


Continuamos nos beijando como se não houvesse um amanhã. E eu não queria mesmo pensar que haveria outro dia após esse, se fosse possível gostaria de guardar esse momento em um potinho e carrega-lo por onde quer que eu for. Eu sei que a partir de agora tudo se torna incerto entre nós dois, para ser mais exata um grande talvez!

Talvez possa dar certo.

Talvez eu posso quebrar a cara mais uma vez.

Talvez ele suma da minha vida nas próximas 24 horas e eu fique com o coração em mil pedaços.

Ou talvez eu me torne mais paranoica do que eu já sou. Esse é o talvez mais provável na minha vida.

Paramos o momento de carícia quando minha barriga começa a fazer um barulho totalmente vergonhoso. Não tinha hora melhor não?

--Alguém aqui está com fome hein.-Adam brinca me fazendo cócegas.

--Também não vejo comida desde o café de ontem. - Digo afastando as mãos de Adam da minha barriga.

De repente sem mais nem menos, ele me pega no colo e começa a me carregar enquanto desce o morro em uma velocidade surpreendente.

-- O que está fazendo louco?

-- Você tem que se alimentar, tipo agora! - Seu semblante é sério, e acaba sendo até engraçado, pois não consigo enxergar ele como uma pessoa séria.

--Ta bom concordo, mas eu consigo chegar lá com as minhas próprias pernas Adam.

--Não consegue nao! Você está fraca, já é magra, ainda fica todo esse tempo sem comer! Quer sumir? Virar um esqueleto? É isso?

Ele esta bravo e isso é a coisa mais fofa do mundo!

Eu começo a rir, porque essa cena é tão hilária.

--Nossa você é muito exagerado, só fiquei um dia sem comer, as vezes fico até um pouco mais.

Ele para bruscamente e eu balanço em seus braços. Em meio a tantos músculos, me sinto uma boneca sendo carregada pra lá e pra cá por sua dona.

--Não acredito! Isso é o cúmulo… como Pode? Meu Deus comida é tão Bom! Bom pra caramba!

**

Estacionamos em frente à uma lanchonete pequena, pois não queríamos correr o risco dele ser reconhecido por um fã ou paparazzi.

--Toma aqui seus equipamentos de camuflagem super modernos. - Passo para ele o óculos escuro e o boné.

--Obrigada minha assistente maravilhosa.

Ele me dá um beijo rápido nos lábios e eu fico sem jeito.

--Vamos comer então né… - Murmuro um pouco envergonhada.

Andamos até a entrada da lanchonete, a decoração dela é antiga, mas dá um ar de aconchegante que eu gosto muito.

Nos acomodados em uma mesa perto da janela para poder observar o movimento lá fora. Uns minutos depois somos atendidos por uma garçonete bem jovem.

--Bom dia! Já sabem o que vão pedir? - Ela perguntou encarando apenas o Adam, seus olhos focaram diretamente nele e isso me incomoda muito.

--Nossa você parece alguém bem conhecido. - Ela diz ainda o olhando descaradamente de cima a baixo, sem se importar comigo ao seu lado.

--Vamos querer dois sucos de laranja, waffles com bacon e ovo, obrigada. - Me intrometo no meio de seu questionário e faço nossos pedidos.

Ela me olha sem graça, depois anota o pedido em sua caderneta e se afasta de nós dois.

Apaixonada por uma Celebridade Onde histórias criam vida. Descubra agora