Capitulo 10

203 25 0
                                    

--Eai meu doce, o que te trás aqui novamente? --Pergunta John, me entregando uma cerveja.

Hoje era pra ser só mais uma sexta feira normal. Assim como todas as outras, mas não é…

Apesar de ter começado as aulas na faculdade, eu não compareci a nenhuma delas. Faz cinco dias que estou trancada em meu dormitório, o que fez brock ficar preocupada. Isso é uma coisa surpreendente, pois ela quase nunca se preocupa com ninguém além dela.

Embora eu tentasse firmemente mostrar para a minha amiga que estava tudo bem e que a coisa com o Adam não passou de um envolvimento passageiro. Ela sabe, eu sei e todos que me olham sabem, que eu estou definitivamente na merda. Então não tem porque eu tentar mentir para mais ninguem.

--Problemas com o coração. -- Digo desanimada olhando para meu copo de cerveja.

--Brigou com o namorado? -- Ele questiona.

Eu sei que ele só quer puxar conversa, mas meu primeiro instinto quando me perguntam sobre essas coisas é me enrolar num canto e chorar minhas dores.

--Não, eu não tenho namorado.

--E aquele cara, daquele dia? Ele não é seu namorado? --Ele me olha sério, mas não é só isso. Tem algo a mais em seu jeito de me olhar.

Eu não quero dar esperanças a ninguém nesse momento, tudo o que eu quero é beber até esquecer minhas mágoas. Só isso.

--Podemos não falar sobre isso? --Pergunto um pouco ressentida. Tudo o que eu menos quero é descontar em outras pessoas meus problemas.

--Ok, desculpe. --Ele estende sua mão por cima do balcão e pega a minha que está desocupada. -- Tudo vai ficar bem, não se preocupe.

Suas palavras reconfortantes amenizam um pouco a dor crescente em meu peito.

Mas ainda é como se alguém enfiasse adagas em meu coração cada vez que eu respiro.

E por mais que eu tente esquecê-lo, sempre que fecho meus olhos, ainda posso senti-lo. Aqueles olhos azuis me visitaram a semana inteira em meus sonhos, seu sorriso é algo que fixou em minha mente e não há maneira de tirar de lá.

Em um impulso de pura adrenalina eu viro todo o líquido do copo em uma golada só. Depois o bato no balcão, fazendo John me olhar surpreso.

--Vai ficar melhor, quando você encher esse copo novamente. --Digo com um olhar seguro do que eu quero. E eu quero beber até não lembrar meu nome.

Quando ele foi para pegar a garrafa de cerveja, eu o chamei apressada.

--Cerveja não! Pode pegar algo mais forte? -- Faço minha melhor cara de universitaria sexy e acho que deu certo, pois ele mudou sua rota e foi pro lado dos wisky, com um sorriso sacana no rosto.

--Só não exagera muito, porque esse é bem mais forte. --Ele diz já despejando o líquido de cor escura em meu copo.

Pego a bebida e virei ela toda de uma vez, igual fiz com a cerveja.

Mas essa desceu queimando tudo por dentro, senti meus olhos e nariz arderem. Depois que passou o gosto ruim, a sensação até que é boa. Mais alguns copos e eu nem vou sentir mais a ardência.

--Pode mandar outro desse!

--Annie, não acho que seja uma boa ideia.

--John, você pensa demais, pare de pensar. -- Me inclino para frente do balcão que nos separa e passo a mão por seu rosto sério.

Apaixonada por uma Celebridade Onde histórias criam vida. Descubra agora