Eu com toda a certeza desse mundo, mataria Adam Scott nesse momento. Primeiro arrancaria aqueles lindos olhos dele e, depois os guardaria em uma caixinha, até porque olhos como aqueles são muito raros de se encontrar.
Não vemos todos os dias!
E eu até que gostaria de ter uma pequena lembrança dele.
Mas no resto, eu nao teria um pingo sequer de dó.
O motivo de toda essa minha ira?
Bom talvez seja porque, minha vida não é mais normal.
Nao desde que ele resolveu aparecer de intruso nela.
Eu viva em um mar de tranqüilidade e sossego. Sem fortes emoções, sem muitas novidades. Mas em compensação eu não tinha que lidar com um monte de bagunça, não vivia em constante ansiedade, nem tinha problemas para dormir.
Agora parece que ele veio destruindo tudo o que eu lutei tão bravamente para construir.
Eu enfim tinha uma auto-estima razoável, era decidida, controlada. Depois dele, eu quase tenho vontade de arrancar meus próprios cabelos. Eu nem ao menos me reconheço mais quando me olho no espelho.
Olheiras demais, pele descuidada demais, cabelo uma bagunça. Sem falar nessa montanha russa de emoções que se tornou a minha vida.
E eu o odeio por isso, e odeio mais a mim mesma por ter deixado que isso acontecesse.
E como se não bastasse, eu ando sendo perseguida por cada canto maldito que eu tente ir. Seja na faculdade ou até mesmo no banheiro do bar de John. Isso já está passando dos limites. Acho que deve existir uma regra básica de privacidade para qualquer ser humano.
Esses paparazzi desgraçados, não me deixam mais em paz, eles parecem urubus em cima de mim. (Mas não estou me chamando de carniça, ok? Foi apenas um exemplo.)
O fato é que desde o ocorrido na frente da faculdade, todo mundo está louco para descobrir quem é a garota misteriosa que fez o tão famoso, Adam Scott, abandonar as gravações do seu filme e também a sua namorada supermodelo.
E isso me apavora como o inferno, pois não quero ninguém vasculhando minha vida, nem meu passado. Muito menos me seguindo por onde quer que eu vá. Isso é tão sufocante, não sei como Adam ainda não pirou com essa invasão de privacidade. A verdade é que eu acho que ser uma celebridade acaba sendo um grande pé no saco.
O mais estranho disso tudo é que Adam simplesmente desapareceu, sumiu, nem deu sequer um sinal de vida.
Já faz alguns dias desde que ele foi me procurar na faculdade e desde então eu não tenho o visto, nem ouvido falar dele.
Block acha que ele deve ter voltado para casa, porém seria muita cara de pau ele vir aqui falar algumas mentiras e ir embora sem mais nem menos.
Afinal o que ele queria com esse encontro? Estragar ainda mais a minha vida? Causar uma grande confusão e ir embora me deixando sozinha para consertar tudo isso?
Eu nem ao menos sei o que falar para todos os jornalistas que andam me procurando.
Não sei se dou uma de desentendida, se falo que não conheço, nem ouvi falar de Adam Scott. Mas isso claramente não convenceria ninguém. Depois do vídeo ridículo de Adam e eu, no estacionamento da Universidade. Acho pouco provável que alguém vá engolir a história de não nos conhecermos.
O caminho mais fácil seria admitir que sim, nos conhecemos, e não, não temos nenhum laço afetivo um pelo outro. Claro que essa última parte seria uma grande mentira. Entretanto seria o mais sensato a se fazer, já que estou sozinha nessa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por uma Celebridade
Roman pour AdolescentsO que você faria se encontrasse uma pessoa inconsciente na rua? obviamente chamaria uma ambulância, ou pediria ajuda. certo? Bom, mas não foi isso que Annie fez... O que acontece quando voce ajuda um homem qualquer na rua, mas descobre que esse hom...