Rose

938 55 3
                                    


Escutei a porta se abrir e fiquei um pouco apreensiva, pois provavelmente era o papai e o conhecendo como conheço terá um piti ao ver o Malfoy.

- Boa noite! - Ele disse lá da porta. - Fiquei sabendo que uma princesa chegou hoje aqui.

- Vovô! - Gritou Sophie enquanto corria para a porta.

- Estava com tanta saudade de você princesa. E como você cresceu! Quase não te reconheci. - Papai disse aparecendo na sala com a Sophie no colo, está estava abraçada a ele e sorria. - Onde está sua mãe?

- Ela está na sala. - Respondeu Sophie.

- Oi Rose, nem aparece... - Ele se interrompeu assim que viu o Malfoy. - O que esse filhote de doninha albina está fazendo na minha casa? - Rony gritou, deixando Sophie e Órion assustados.

- Papai, não acredito que ainda tem essa rixa contra os Malfoy! - Disse desapontada.

- Fique quieta Rose, você não tem nada a ver com isso. - Ele disse colocando Sophie no chão. Ela logo correu e ficou na frente do Malfoy como se fosse protege-lo. - Este homem, ou qualquer um daquela família não pode permanecer na minha casa.

Malfoy o olhou irritado, e disse se controlando:

- Como assim? Desde quando nenhum Malfoy pode vir aqui?

- Desde sempre.

- Tudo bem, Sophie vai buscar suas coisas que você vai ficar comigo. - Scorpius disse parecendo estar se controlando. Olhei para ele assustada e disse:

- Se acalmem, por favor, estão assustando as crianças! - Eu disse, mas não me deram ouvidos. Ele não poderia revelar isso assim. Ele definitivamente não conhecia meu pai.

- Pode me dizer o que minha neta tem a ver com isso? - Meu pai perguntou sem entender nada.

- A Sophie também é uma Malfoy, então se nenhum Malfoy pode ficar nesta casa isso a inclui.

- Ainda não entendi o que isso tem a ver com a Sophie. - Meu pai disse confuso, mas zangado.

- Sophie é minha filha. - Ele disse de certa forma orgulhoso.

- Como? - Meu pai disse vacilando.

- Isso mesmo que o senhor ouviu, Sophie é minha filha. - Scorpius repetiu e só percebi que meu pai estava desmaiando quando já estava praticamente no chão.

Scorpius correu para tentar segurá-lo, conseguiu pouco antes do meu pai cair no chão. John foi ajudá-lo a levar Rony para o sofá.

- Ele não precisava ficar sabendo desse jeito, Malfoy. - Disse um pouco zangada.

- Desculpe, mas ele estava me dando nos nervos.

- John, você poderia levar as crianças lá para a cozinha? Não quero que presenciem isso. - Eu disse a John que rapidamente assentiu.

- Que tal a gente fazer uma vitamina? - Perguntou John as crianças.

- Sim. - Disse Órion animado.

- Agora não, tio John. Acho que o vovô não está muito bem. - Respondeu Sophie preocupada.

- Não, está tudo bem com seu avô, ele só está descansando um pouquinho. Por que você não vem com a gente para fazer a vitamina?

- Não quero. - Disse Sophie cruzando os braços.

- Sophie, vai ajudar o John, afinal ele vai precisar de ajuda para encontrar as coisas e como você já ajudou a vovó mais cedo conseguirá ajudá-lo. - Disse carinhosamente a Sophie, e finalmente ela cedeu e foi para a cozinha com John.

Surprise, Dad!Onde histórias criam vida. Descubra agora