Rose

578 36 1
                                    


Se havia algo que eu gostava eram os almoços na casa da vovó Molly, onde todos os Weasley e Potter se reuniam. Então não foi só a Sophie que acordou animada para ir a Toca. Era a primeira vez que ela iria lá e eu estava ansiosa para saber sua reação e principalmente se iria gostar de todos e se o sentimento seria reciproco. Alguns Weasley só a viram quando era um bebezinho e depois somente por fotos, já outros, acompanharam seu crescimento de perto.

Apesar de saber que ninguém a maltrataria, pois sabia que se alguém tentasse seria expulso da Toca, tinha um pequeno receio. Sophie aparentemente não compartilhava o mesmo sentimento que eu, pois desde o momento que levantou só sabia falar da saudade que tinha dos que conhecia e da vontade de conhecer melhor os demais.

­Saímos para a Toca logo depois do desjejum, no carro do papai, pois ainda precisava providenciar um. A casa era um pouco distante, por isso Sophie ficou ansiosa com a distância. Assim que entramos na Toca todos os que já estavam lá vieram nos cumprimentar, não estavam todos, mas mesmo assim eram muitos.

— Venha Sophie, vamos dar oi para a vovó Molly. ­— disse puxando sua pequena mão em direção a poltrona que a vovó estava sentada. — Oi vovó. — Disse assim que me aproximei e ela praticamente me ignorou dando um abraço de urso na minha filha.

— Nossa como ela cresceu! Você demorou muito para trazer ela, Rose! — Ela me repreendeu.

— Me desculpe, você sabe que não tínhamos como...

— Chega de desculpas Rose! Nossa ela está muito magrinha, acho que você não está alimentando-a direito Rose!

Revirei os olhos quando ela não estava me olhando. Somente depois de conferir cada centímetro de minha pequena, vovó se levantou para me dar um abraço.

Tio Jorge puxou Sophie para seu colo para mostrar alguma gemialidade, mas logo em seguida James e Fred II resolveram pegá-la para mostrar outra coisa. Não demorou muito para eu estar sentada com Lizzie e Lily conversando enquanto observava os Weasley interagindo naquela costumeira e confusa bagunça que eu simplesmente amava.

— Que bom que você voltou, vai facilitar bastante os preparativos para o casamento. Como iria preparar tudo sem minha madrinha e melhor amiga. — Lizzie disse animada.

— Mesmo que fosse complicado não iria perder isso Lizzie. Você e o Al são muito importantes para mim, nunca iria perder esse dia tão especial.

— Você sabe que o Scar vai ser o padrinho, não é? — Ela disse apreensiva. — Eu não quero que você fique chateada com isso, mas...

— Lizzie, eu meio que já sabia que ele iria ser o padrinho, ele e o Al são melhores amigos desde o primeiro dia de aula em Hogwarts. Além disso eu sei o quanto ele é importante para você. — Eu disse tranquila enquanto segurava sua mão.

— Obrigada Rose, você não sabe o quanto fico mais tranquila agora que você sabe. Estava com medo de você ficar brava e não querer mais ser minha madrinha. — Ela disse com um sorriso aliviada.

Lizzie era minha melhor amiga desde o último ano em Hogwarts, ela era prima do Scorpius havia acabado de ficar órfã e se mudado para a casa dos tios com os irmãos menores. Confesso que inicialmente fiquei com ciúmes dela com o Scorpius, antes é claro de saber que eram primos, mas depois nos tornamos amigas e ela e Al acabaram se apaixonando. Agora eles iriam se casar e haviam me chamado para ser madrinha.

Lizzie começou a contar tudo o que havia preparado até agora para saber nossa opinião. Enquanto conversávamos, Sophie se afastou dos demais e correu para perto de nós.

— Mamãe, você tem certeza que eles são todos normais? — Ela pergunta com uma carinha fofa de curiosa.

— Por que essa pergunta?

Surprise, Dad!Onde histórias criam vida. Descubra agora