A semana passou extremamente devagar, parecia que nunca chegaria o sábado. Felizmente hoje já era sexta-feira e amanhã iria ver minha princesinha Sophie. Estava mais do que ansioso para passar um tempo com minha filha, tinha planejado praticamente tudo: Iriamos ao Battersea Park e 1º iriamos fazer um passeio pelo Zoológico, não sei se ela iria gostar, mas como Órion adora ela também deve gostar, pelo menos eu acho; 2º iriamos fazer um piquenique no parque, com direito a toalha e cesta, havia escolhido todos os pratos que teria na cesta e pedi para que nossa cozinheira os preparasse no sábado; 3º iria brincar com meus filhos até que eles se cansassem ou que eu me cansasse (não tenho dúvida que serei eu o primeiro a ficar cansado); 4º infelizmente teria de levá-la para casa dos pais de Rose, mas aproveitaria para vê-la.
Estava com um pouco de receio, pois não sabia se minha filha iria gostar do passeio, e se ela não gostasse de passar um tempo comigo? E não quisesse mais me ver?
Passei as mãos pelos cabelos e tentei me concentrar novamente no contrato que havia em minha mesa, mas não obtive sucesso. Olhei no relógio pela milésima vez e constatei que havia passado apenas cinco minutos desde a última vez que o olhei. Ainda não eram nem duas horas da tarde. Resolvi tentar me concentrar mais uma vez e com muito esforço consegui concluir os contratos do dia.
Respirei fundo e olhei mais uma vez no relógio agora os ponteiros já marcavam seis horas. Organizei rapidamente minhas coisas e sai do escritório não via a hora de chegar em casa e poder ligar para minha princesinha. Durante todos os dias da semana liguei para conversar com Sophie e sempre esperava ansioso escutar a voz de minha pequena, mas não minto que sempre que ligava torcia para que Rose atendesse primeiro, infelizmente isso aconteceu pouquíssimas vezes.
Assim que cheguei em casa fui dar banho em meu filho e em seguida tomar o meu. Desci com Órion e como sempre nossa cozinheira já havia deixado o jantar sobre a mesa antes de ir para casa. Após o jantar brinquei um pouco com Órion e liguei para minha filha, a Sra. Weasley atendeu no segundo toque e logo passou pra Sophie.
— Oi, Scorpius. — Ela atendeu sorridente, mas eu fiquei um pouco desapontado, pois depois do dia que nos conhecemos Sophie nunca mais me chamou de pai e eu não via a hora de isso acontecer novamente.
— Oi, princesa. Como foi seu dia?
— Foi legal, passei o dia inteiro brincando com o Pierre e com o Arthur.
— Quem são esses? — Perguntei estranhando.
— São filhos da tia Vic. Foi bem legal. Pena que a mamãe teve que trabalhar o dia inteirinho e não pode ficar com a gente.
— Mas agora ela está aí, não é? — Perguntei.
— Não, a mamãe foi jantar com o tio John.
— Como assim? Ela já não foi jantar com ele essa semana? — Eu disse enquanto tentava me controlar para não demonstrar o ciúme que estava sentindo de Rose.
— Já, mas hoje o tio John tinha um evento para ir e chamou a mamãe para ir junto.
— Você está animada para o passeio amanhã?
— Sim, muito. — Sorrio com sua animação.
— Eu também não vejo a hora de te ver de novo, princesa. Filha, vou precisar desligar preciso colocar o seu irmão pra dormir.
— Tudo bem. Tchau Scorpius. Nos vemos amanhã, não é?
— Claro princesa esteja pronta amanhã as duas, pra eu te buscar.
Ela desligou o telefone e eu fiquei parado alguns minutos olhando para o nada. Depois de tanto tempo perdido, agora poderia conviver com minha filha e não iria perder nenhum momento que fosse de sua vida. Acordei do meu transe com Órion me chamando, me levantei e fui colocá-lo para dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surprise, Dad!
FanficRose Weasley volta para Londres após seis anos na Bélgica, e traz consigo uma peça importante do passado: sua filha Sophie. Sophie é uma menina muito esperta, inteligente e que tende a amolecer o coração dos adultos que se aproximam, não vê a hora d...