O quarto da Louise era grande e muito bonito, enquanto ela tomava banho fiquei olhando suas bonecas ela tinha muitas e todas muito bonitas. Olhei em volta procurando pelo meu irmãozinho e percebi que ele estava brincando com um urso de pelúcia que estava em cima da cama, então continuei olhando os brinquedos da Louise, pois ela estava demorando muito pra voltar.
— Eae Sophie, o que vamos fazer? — Ela perguntou assim que voltou para o quarto.
— Não sei! O que você acha?
— Que tal brincarmos de esconde-esconde, está casa é bem grande e tem muitos lugares para se esconder. — Ela disse animada e eu apenas assenti.
— Eu também quelo blinca de esconde-esconde. — Órion disse animado.
— Tudo bem Órion. Quem começa contando? — Louise perguntou.
— Você! — Eu e Órion dissemos juntos.
— Tudo bem! Um, dois... — Ela começou e eu e o Órion saímos correndo do quarto.
Órion foi por uma direção e eu por outra. Achei melhor tenta procurar algum lugar para me esconder no andar de baixo, então desci as escadas quase correndo e passei devagarinho por onde meu papai e minha avó estavam. Passei por alguns cômodos, mas realmente não encontrava um esconderijo perfeito, até que cheguei em um lugar que parecia ser um escritório, pois se parecia com o que tinha na casa do vovô Rony.
Espiei para ver se não havia ninguém e realmente não havia, então entrei com cuidado e procurei um bom esconderijo. Olhei em baixo da mesa, mas ali era um local que qualquer pessoa se esconderia então seria encontrada facilmente. Atrás da porta? Claro que não quem é o bobo que se esconde atrás da porta? Entre o armário e a parede? Não, acho que não seria uma boa opção. Escutei passos vindo nesta direção, precisava ser rápida ou me encontrariam logo. Abri um dos armários e percebi que ele estava praticamente vazio, então decidi, seria ali mesmo meu esconderijo. Quando estava fechando a porta do armário, vi que a do escritório estava sendo aberta, mas quem quer que fosse que estava entrando não percebeu minha presença.
Estava demorando muito para que Louise me encontrasse e tinha certeza que quem estava na sala não era ela, pois não falara uma única palavra, até parecia que a sala estava vazia. Minhas pernas começaram a adormecer, então tentei encontrar uma posição mais confortável, mas ao fazer isso acabei batendo com o braço em algo, o que fez um barulhão e provavelmente um machucado, pois meu braço estava doendo muito.
— Quem está aí? — Perguntou uma voz zangada de homem, e definitivamente não era do papai.
Apenas fiquei quieta, enquanto apertava meu braço no local que havia machucado, acho que estava saindo sangue, pois minha mão estava sendo molhada por algo quentinho.
Escutei o homem se levantar e começar a abrir os armários, me deixando mais assustada do que já estava. Assim que ele abriu o armário que eu estava, acabei soltando um grito sem querer, pois, realmente fiquei assustada.
— Quem é você menina insolente? Por que estava no meu armário?
Estava com a cabeça abaixada, mas resolvi fazer o que a mamãe sempre dizia: quando fizer algo de errado assuma tudo com a cabeça erguida. Me assustei um pouquinho mais, pois ele se parecia bastante com o papai.
— Anda responda, menina! — Ele gritou.
— Me desculpe! — Disse rapidamente. — Não era minha intenção te atrapalhar.
— Ah é? Então que intenção você tinha ao entrar no meu escritório?
Fiquei em silêncio, então ele disse mais bravo ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surprise, Dad!
FanfictionRose Weasley volta para Londres após seis anos na Bélgica, e traz consigo uma peça importante do passado: sua filha Sophie. Sophie é uma menina muito esperta, inteligente e que tende a amolecer o coração dos adultos que se aproximam, não vê a hora d...