Acordei cedo naquele sábado, ou melhor fui acordada por um serzinho loiro que estava dormindo comigo.
— Sophie, deixa a mamãe dormir só mais um pouquinho. — Reclamei enquanto cobria meu rosto.
— Mamãe, está um dia lindo lá fora, você precisa levantar para ver. — Ela disse animada enquanto tentava puxar o cobertor. — Vamos levantar logo mamãe, hoje você não precisa trabalhar e pode ficar o dia inteiro com sua filhinha, então levanta logo daí para aproveitarmos o dia.
— Será que você não consegue deixar a mamãe dormir só mais 5 minutinhos, meu amor?
— Não, levanta logo mamãe.
— Tudo bem, tudo bem eu levanto sua sapeca, mas tem que vir me dar um beijinho antes.
Sophie abriu um enorme sorriso e praticamente se jogou em cima de mim enchendo meu rosto de beijos.
— Eu te amo, mamãe.
— Eu te amo mais. — Disse enquanto me levantava e a puxava para meu colo. Apesar de estar ficando grande e pesada ainda conseguia segurá-la no colo. —Acho melhor essa mocinha ir trocar de roupa e escovar bem esses dentinhos.
— Está bem mamãe, vou me arrumar mais rápido que você. —Ela disse sorrindo marota enquanto a colocava no chão.
Me troquei, fiz minha higiene matinal e arrumei a cama, como a pequena disse havia se arrumado primeiro que eu e já havia descido para o desjejum com os avós. Meus pais estavam paparicando muito a Sophie e sabia que teria trabalho quando voltasse a ser apenas nós duas, mas não podia impedir, já ficaram tanto tempo separados.
Desci e vi que estavam a mesa apenas meus pais e minha loirinha. Eles conversavam animados, me aproximei beijei o rosto de cada um e me sentei. Conversamos sobre coisas aleatórias desde o que Sophie queria fazer hoje até como estava a empresa da família.
Depois de organizarmos a cozinha fomos para o jardim, papai havia comprado alguns brinquedos para Sophie, o que incluía um balanço, um escorregador e mais alguns, e estava tentando montar tudo sozinho.
Eu e mamãe nos sentamos na sombra de uma arvore enquanto observávamos ele e Sophie na tentando montar o brinquedo. Apesar das tentativas serem um fracasso total a pequena estava se divertindo muito com o avô.
Depois do almoço papai desistiu de montar e foi para seu escritório ler alguns documentos da empresa. Sophie pegou sua boneca preferida e foi brincar no chão da sala, peguei meu laptop e assim que o liguei resolvi deixar de lado, pois como Sophie havia dito hoje era meu dia de folga e precisava aproveitar meu tempo com ela. Me sentei ao seu lado e comecei a brincar com minha filha.
Escutamos a campainha e mais do que depressa Sophie levantou e correu para atender, pois sabia que se tratava de sua madrinha. Quando entraram na sala ela estava no colo de Lizzie que a enchia de beijos.
— Estava morrendo de saudades de você minha princesa, não sei como sobrevivi com você longe por tanto tempo.
— Para de ser dramática, dinda. — Sophie disse revirando os olhos.
— É nesse momento que me lembro de quem você é filha, podia ser menos parecida com meu primo e mais parecida comigo, não é?
— Oi para você também Lizzie. — Falo enquanto me levanto do chão.
— Essa sua mãe é ciumenta, Sophie. Oi Rose, estou tão feliz que agora vocês estão aqui e que as coisas com o Scor foram acertadas, finalmente você não tem desculpas para ser madrinha do meu casamento. — Ela disse tão animada que só pude sorrir em resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surprise, Dad!
FanfictionRose Weasley volta para Londres após seis anos na Bélgica, e traz consigo uma peça importante do passado: sua filha Sophie. Sophie é uma menina muito esperta, inteligente e que tende a amolecer o coração dos adultos que se aproximam, não vê a hora d...