Acordei cedo, na verdade mal dormira durante a noite, pois minha mente insistia em lembrar de absolutamente tudo o que havia acontecido no dia anterior. Sempre soube que não seria uma boa ideia estar com Sophie na cidade em que o Malfoy morava, pois sabia que minha pequena iria tentar de tudo para conhecer o pai, porém eu realmente não tinha com quem deixa-la e ela e a mamãe insistiram tanto para vir a Londres que não pude negar trazê-la.
Resolvi levantar logo para tomar um longo banho e fazer minha higiene matinal. Fazia um bom tempo que não tomava o café da manhã na casa dos meus pais e isso me trazia saudades, então assim que sai do banheiro desci para a cozinha. Para minha surpresa mamãe já estava preparando panquecas.
— Bom dia, mamãe. — Disse me aproximando e lhe dando um abraço de lado. — Uhmm o cheiro está maravilhoso.
— Bom dia, Rose. Pensei que iria dormir mais um pouco. — Ela disse enquanto colocava a panqueca em um prato.
— Na verdade nem consegui dormir direito. — Confessei enquanto me sentava.
— Por causa de ontem?
— Sim.
— Você sabia que mais cedo ou mais tarde ele acabaria sabendo disso, né? Você não poderia esconder isso para sempre.
— Eu sei disso mamãe, só que tudo aconteceu muito rápido.
— E agora? O que você pretende fazer?
— Como assim?
— Conhecendo o Scorpius ele não vai querer ficar longe da filha. Você pretende se mudar pra cá?
— Não sei, mas também não posso mudar minha vida inteira só por que ele descobriu tudo. Eu preciso pensar e além do mais tem meu trabalho.
— Eu sei, filha, mas acho que é melhor você pensar logo nisso, além do mais foi você que escondeu Sophie dele.
— Mamãe? — Escutei uma vozinha vindo da escada.
— Estou na cozinha, querida. — Eu disse alto o suficiente para que ela escutasse.
Sophie apareceu na cozinha de pijamas, com o cabelo loiro todo bagunçado e os olhinhos azuis inchados por acabar de acordar. Mesmo assim minha pequena era a menina mais linda do mundo.
— Vem aqui meu amor. — Disse puxando ela para o meu colo. — Dormiu bem?
— Sim, e tive um sonho muito legal com o meu papai. — Ela disse enquanto esfregava os olhos com o dorso da mão.
— O que você quer para o café da manhã, Sophie? — Minha mãe perguntou.
— Quero panqueca de chocolate! — Sophie exclamou animada.
— Ok, já vou preparar, querida. — Mamãe disse com um sorriso.
— Mamãe, se você continuar mimando a Sophie desse jeito ela vai acabar se acostumando. — Eu disse brincando.
— Mas é para isso que servem as avós, para mimar seus netos e como só tenho essa princesinha tenho que mimá-la bastante.
Minha mãe terminou de fazer as panquecas e colocou todas em cima da mesa. Peguei um prato para cada uma e os coloquei em cima da mesa indo em seguida pegar os talheres. Me servi enquanto mamãe servia o prato de Sophie e em seguida se servia.
— O papai já foi trabalhar? — Perguntei após um tempo em silêncio.
— Sim, saiu bem cedo. Acho que ele ainda estava um pouco atordoado com tudo o que aconteceu ontem.
Apenas assenti, pois não queria comentar sobre esse assunto com a Sophie presente, ela era esperta demais e bom poderia ficar magoada quando compreendesse a enorme rivalidade que havia entre os Malfoy e os Weasley, ou seja sua família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surprise, Dad!
FanfictionRose Weasley volta para Londres após seis anos na Bélgica, e traz consigo uma peça importante do passado: sua filha Sophie. Sophie é uma menina muito esperta, inteligente e que tende a amolecer o coração dos adultos que se aproximam, não vê a hora d...