Capítulo 22

38 5 0
                                    

Cloe:

- Lena. - digo. A Lena sabe que sou eu a falar porque agora a Bella está com a minha voz e os seus olhos estam diferentes.

- Maninha, apareces te finalmente. Estava a tua espera a que tempos. Pensava que ninguém conseguia tocar naquela maldita pedra, tu matas te muitas pessoas sabes?

- Não foi eu quero os matei, foste tu. - disse mando lhe um raio. - Tu matas te inocentes - mando outro raio. A Lena tem razão, a Bella é mais poderosa. - Tu enganas te me.Traiste me. - mando outro raio e ela desmaia.

Olho paras os guardas e eles seguram ela e prende-a. Olho para o povo que está a olhar para mim, alguns estão a choram de alegria e alguns sorriem. Eu tenho de me despachar.

- Ola. Eu neste momento sou a Cloe. O corpo e a mente é da Isabela, que foi a rapariga que consegui sobreviver.

Continei a história toda rapidamente. E me despedi. Foi até ao Lucas.

Não faças nada. - disse a Bella.

Fica descansada. Não vou fazer nada de mal.

- Não fiques chateado com a Bella, ela prometeu que não contava a ninguém. - digo ao Lucas. - Sabes, eu e a Bella falamos as vezes e ela gosta mesmo de ti.

- Eu também gosto dela. - diz ele com um sorriso bobo.

- Segura me. " Volta "

Abro os olhos e estou de volta a mente dela. Eu sei que ela vai conseguir fazer o que quer que lhe espera. Eu não lhe contei, mas eu já estou a desaparecer. Deve faltar meia hora mais ou menos. Depois disso não poderei falar mais. Mas deixei lhe como se usa o seu poder do transporta quando ela precisar vai lhe vir a memória.

Adeus Bella.

Bella:

Adeus Bella, eu vou me embora, não posso ficar aqui para sempre. Chegou a minha hora. Adeus.

- Não - me levanto de uma cama feita de algas, até que é confortável.

Não te vaias embora. Fica. Cloe? CLOE? CLOE?

Não me reponde. Foi se embora. Olho para o lado e vejo o Lucas.

- O que se passou? - perguntou ele preocupado.

- A Cloe foi se embora. - digo e ele me dá um abraço. - A Cloe já não esta a falar comigo. Como é que vou conseguir sem ela? Ela não me disse que ia embora. A ti disse alguma coisa?

- Tu não te lembras do que aconteceu?

- Claro que me lembro, tu dizes te que gostas de mim, mas não dizeste mais nada?

- Não. E tens me a mim para te ajudar. Diz me o que que tu queres.

- Que me faças esquecer de tudo isto. - digo.

- Diz me uma coisa impossível. - diz ele e beija me.

O beijo dele me faz esquecer de tudo, é como se fosse só eu e ele, sem nenhum problema. Quando paramos de nos beijar os problemas voltam logo.

- Será crime manter te dentro deste quarto para sempre? - pergunto.

- Basicamente não porque eu também quero isso. - diz ele e volta me a beijar. Mas eu paro.

- Não estas chateado comigo por te esconder que era uma humana ? E que tem estes poderes?

- Claro que não, eu fazia a mesma coisa no teu lugar ou talvez tivesse medo de fazer e não fazia nada. - diz e alguém bate a porta.

- Entre. - digo. E era um segurança.

- Menina, o que quer que eu faça em relaçao a Lena. - pergunta.

- Eu quero que ela fique na prisão, onde não se pode usar poderes. E me chama pelo nome, Bella. - digo. Eu e a Cloe já tinhamos falado sobre isso, num sonho.

- Bem, Bella eu queria saber se vai fazer um discurso. A multidão ainda está lá fora preocupada e a querer saber o que vai acontecer.

Levanto me e saio do castelo, eu não vou ficar em cima, vou ficar ao lado deles. Quado chego as pessoas calam se e olham para mim. Não sei o que dizer. A tão me lembro de toda a informação que recebi da Cloe.

- Bem, eu não tenho 18 anos ainda, faço para a semana,na terça. E eu quero dizer que eu vou dar tudo por tudo que corra bem mas eu preciso da vossa ajuda. E esqueçam as regras da Lena, ela já não esta cá. Apartir de hoje podem ser livre, claro com as regras basicas, tipo não roubar, não estragar espaços públicos. Sem as regras estúpidas de não ouvir musica ou outras que nem sequer ouvi nem quero ouvir, é um novo reinado e eu espero estar a altura mas com a vossa ajuda, claro.

Termino de falar e ouço aplausos. Sorrio.

- E mais uma coisa, vocês podem vir cá ao castelo sempre que precisarem de ajuda. Sempre. E agora por favor que alguém meta música. Eu estou farta de ouvir nada. - digo a sorrir. Começo a ouvir a música e vejo que eles começam a dançar. Vou para um grupo de criança que estão a aprender a dançar e junto me a elas. Tudo esta bem. As vezes brincava com a criança que estavam ao meu lado, elas só se riam. É uma festa para todos. A que tempos não devia haver uma festa.

- Posso falar contigo? - pergunta o João.

- Claro, anda para ali.- aponto para um lugar onde não estão a dançar e vamos para lá.

- Uau, princesa? Nunca esperava - disse a sorrir.

- Nem eu vê lá. Um dia era uma rapariga que estava numa competição e no onde estava assim. Não tão bem assim. Cheia de dores. - disse a sorrir.

- Fico feliz que estejas bem. - disse e eu vejo que o Lucas me está a chamar.

- Tenho que ir, até logo. - disse e foi até ao Lucas.

- Queres resolver tudo amanhã ou hoje?

- Amanhã, hoje só me quero divertir. - disse e o beijei.

- A tão? Vamos levar a nossa relação a serio. - disse ele. E eu o beijei novamente. - Isso é o melhor sim que me dizes te. - disse e beija me.

MermaidOnde histórias criam vida. Descubra agora