Alex Narrando...
— alô... Sim eu estava com ela...não interessa se ele é advogado ou se é contra lei o que estou pedindo que faça...não quero que tente quero que faça é pra isso que te pago...pra ontem..está bem Alonso..
Desliguei a ligação furioso por cada coisa que acontece a mim, pedi que Alonso investigue o Caio e descubra que tipo de pessoa é, tudo pela segurança dos meus filhos e da minha morena não quero que nenhum marginal fique a mais de mil metros perto dela, sua segurança é tudo!
Talvez eu precise voltar para o México antes do que imaginava tudo está um tumulto lá sem mim e é difícil trabalhar estando distante, não quero deixar a Maria, mais também não posso adiar o inadiável eu vou ter que ir e como meu pai sempre disse: " nunca deixe seu trabalho nas mãos dos outros pois os outros são os outros não você, e lembre-se de nunca colocar sentimento a cima de responsabilidades "
Eu não posso pôr a empresa a cima de meus filhos de minha família, isso nunca, mais também não posso larga-la assim sem mais nem menos e ir como um louco atrás do amor. Verei o que faço mais sair do lado deles é uma atitude fora de cogitação.
Tentei ao máximo entende a Maria, eu entendo a parte de não me perdoar e sei que errei mais ela está brincando comigo coisa que não aceito. Por dias a procurei e não é agora que vou deixa-la por simples atitudes a amo e nada nem ninguém vai nos separar. Creio que suas atitudes sejam por conta dos hormônios "espero".
Depois de deixa-la na fazenda (apesar de não querer), fui pra o apartamento que fora acabado de alugar, meio distante mais eu estou por dentro de tudo o que acontece. Foi um alívio revê-la achei que isso nunca mais aconteceria mais tudo o que é bom dura pouco e tive que leva-la pra fazenda.
A noite foi uma eternidade fiquei lembrando de quando minha morena ficou totalmente nua a minha frente e fiquei imaginando e lamentando atitudes não executadas. Dormi por volta das 5h da manhã..
Uma semana depois...
sem nem se quer tomar café me arrumei e fui correndo atrás da Maria à essa hora ela já deve estar trabalhando. No caminho liguei para o Alonso e perguntei tudo o que ela fez hoje, ele falou cada passo detalhadamente e eu enfim cheguei...
Maria Narrando...
Acordei atordoada por não haver pregado o olho na noite passada e me preparei com uma coragem que desconhecia pra ir trabalhar. Eu sei devo me alimentar bem mais estava atrasada e só peguei uma maçã no caminho para a empresa de biju que comecei a trabalhar há uma semana.
Tem uma semana que o Alexandre não dá sinal de vida talvez tenha desistido por conta da tortura e ido finalmente embora. Já me acostumei a vinda dele e apesar de vê-lo em vários homens na rua, na empresa e em trabalhadores da fazenda já não ligo para sua vinda.
Consegui o trabalho nessa empresa por conta de ter trabalhado no meio das finanças na empresa de jóias mais famosa da América " Gutiérrez luxe's " , pois é a empresa do amor da minha vida. Acredito que ele meteu algo no meu currículo sei lá, mais só foi eu me apresentar e fui contratada, bom claro que agradeço a ele mais não é coisa que se faça antes de informar alguém.
Eu sei muito bem o poder do Alexandre na América e poderia dizer que ainda não me acostumei a isso, um homem bilionário um dos mais ricos do mundo me quer, me ama, me deseja sendo que pode ter a mulher que bem entender mais ele quer eu, ele me quer. Eu sou uma filha da mãe de sorte.
Comecei a pesquisar sobre ele no google e somente pôr o nome Alexandre Gutiérrez apareceu várias notícias, boatos, fofocas, entrevistas, flagram e etc. Coloquei nas últimas notícias e o resultado foi: " Alexandre Gutiérrez o dono de uma das empresas mais famosas da América é flagrado deixando sua amante até agora desconhecida em uma fazenda em Goiânia no Brasil" , " Gutiérrez faz uma viagem inesperada surpreendendo todos ao sair do México e vir ao Brasil, sua família afirma que ele foi atrás de seu verdadeiro amor" , " Gutiérrez luxe's é hipotecada um tempo depois da morte do nosso tão querido Alessandro Gutiérrez que deixou sua empresa em herança para seu filho Alexandre Gutiérrez" , " o filho do falecido Alessandro Gutiérrez salva a empresa da venda e a tira do abismo lançando uma nova linha de jóias com o nome de sua irmã em homenagem a família" " Finalmente o nome da mulher que é jugada ser amante do famoso Alexandre Gutiérrez é revelado, em investigações descobrimos o nome da sortuda, se chama Maria Beorlegui e a notícia mais quente está por vir, a gata é casada e fotos de paparazzis tiradas na porta de uma clínica julga uma gravidez. Pois é a morena foi inteligente e não perdeu tempo para lançar o famoso golpe do baul" , ....
Primeira vez que eu procuro algo sobre alguém na internet e esse alguém me pega no flagra. Ele entrou sem que eu percebesse foi pra trás de mim e ainda por cima beijou meu pescoço.
— está tão destraida que nem se quer me viu entrar senhorita Beorlegui – será que ele viu o que eu estou fazendo?
— aaah, eu vi só não, quer dizer – sai da cadeira e fiquei de pé na frente dele
— pesquisando sobre mim?
— aaah, não é que, sim eu estava
— huuum
— não sabia que era tão famoso
— você é desligada no mundo das notícias e dos famosos o que esperava?
— lógico não gosto de viver com a cara no computador. O que faz aqui?
— está de bom humor né? – se aproximou de mim e me deixou encurralada com a mesa encostada na minha bunda, começou a beijar meu pescoço
— é melhor você parar – a frase quase não sai, meus olhos fechados só pioram o meu subconsciente
— por quê? Não confia em mim?
— não...não é isso é que...eu não confio em mim – continuou os beijos e eu senti sua língua quente e exploradora no meu ombro, ele mordeu meu pescoço e subiu os beijos até meu queixo e logo minha boca, ele enfiou sua língua com pressa na minha boca sem me dar tempo pra não permitir, ele ditou os ritmos de nossas línguas e eu logo senti sua mão na minha bunda me levantando e sentando na mesa que antes estava atrás de mim, me entreguei e agarrei sua nuca com uma das mãos e a outra estava ocupada apertando a bunda dele que eu tanto amo. Lembrei do dia em que realizei seu sonho erótico de transar em cima da mesa de seu escritório mais só foi um flesh que me fez rir por dentro pois naquele momento não podia pensar em nada, senti seu membro duro contra minha intimidade molhada, eu estava tão pronta pra ele que senti até o pano da calça que eu usava ficar molhada, ele foi possessivo apertando minha coxa e me pressionando contra seu membro duro como se sua atitude dissesse "você é minha, de mais ninguém".~*~*~
Oie amores míos! Ai vai mais um capítulo feito com todo amor...será que pela segunda vez ela vai vencer o desejo, lembrando que da primeira só foi uns beijinhos no pescoço e dessa vez as coisas passaram disso..bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Prostituta - REVISÃO EM PAUSA
ChickLitAbusos acabaram com seu ser! O sofrimento tomou lugar em sua vida e a saída é somente sobreviver! A pessoa da qual ela mais confiou de corpo e alma, abusou dela! A pessoa que ela mais amou se foi! Um filho foi arrancado de seus braços! Roubaram de...