Cont. Maria...
Estava totalmente excitada e meu subcontinente decidiu se entregar pois isso não passaria de uma transa "eu acho". Tirei minha mão da sua bunda e coloquei a palma no meio de nós dois sobre seu membro duro e o apertei, escutei seu gemido abafado entre meus lábios em um beijo apressado e dominador, ele mordeu minha língua e meu lábio inferior puxando-o e nesse minuto eu abri os olhos e consegui falar: "a porta!". Ele encostou sua testa na minha ofegante buscando ar o suficiente pra falar.
— deixa aberta
— é melhor ir fechar – depois de um longo suspiro ele pareceu ter processado o que falei parando de beijar e mordiscar meu pescoço e queixo entrelaçando minhas pernas em sua cintura e indo em direção a porta, ao chegar me pressionou contra a porta de madeira e entre nosso beijo escutei a chave rodar na fechadura a fechando e ele outra vez mordiscou meu lábio e me levantou mais para sí pois a cada vez que me entregava mais escorregava entre ele e a madeira gelada no meu corpo suado, quando me levantou a ponto das minhas coxas ficarem em baixo de seus braços e e seu rosto no meu ventre, isso sim é se sentir nas nuvens, ele desabou alguns botões de minha blusa preta e sem paciência puxou com força e eu escutei o barulho dos botões no piso do escritório agora minúsculo. Senti minha intimidade mais molhada liberando o mesmo líquido e como eu sabia que já havia molhado até a calça fiquei com um pouco de constrangimento dele ver, mais após abrir minha blusa e ter a total visão da parte de cima do meu corpo e beijou meu ventre em forma de carinho e amor, aquele gesto me fez imaginar como seria se voltasse-mos, mais logo fui interrompida quando ele me desceu do alto do seu colo me levando até o sofá mais perto o mesmo no qual ele havia sentado quando desmaiei, viu minha calça e a puxou para cima com habilidade, meu sangue corria a mil por hora nas minhas veias e já não posso mais aguentar ficar sem senti-lo dentro de mim, ele estranhamente abriu o fecho do do meu sutiã me fez sentar e me desfez da blusa e do mesmo, ele voltou a me deitar e ficou admirando a vista, me vendo quase totalmente nua ele se posicionou para me penetrar mais eu ainda estou com a casinha minúscula e ele com a calça e a cueca coisa que estranhei, ele abocanhou um dos meus seios e eu deixei um gemido alto escapar entre meus lábios, ele continuou e até mordidas leves se atreveu a me dar, fez os mesmos prosseguimento no outro usando a língua e os dentes principalmente nos bicos dos seios, coisa que me fez deixar desesperada entre gemidos, ele beijou novamente meu pescoço e deixou um chupão sabendo que o mesmo deixaria uma mancha roxa e seu o por quê disso, para mostrar ao Caio que eu tive relações com ele! Ele prosseguiu seu joguinho de sedução e os beijos fizeram uma trilha até meu ventre e ele tirou minha calcinha antes de aprofundar as coisas, depois disso ele jogou minhas pernas sobre seu ombro e passou a distribuir beijos em toda a extensão até que rapidamente penetrou sua língua habilidosa me deixando louca pra tê-lo, eu gritava os gemidos descontrolados e não ligava se alguém ouviria só queria me entregar cada vez mais aquele desejo altíssimo, a língua dele em movimentos circulares me fez puxar seu cabelo e pressionar sua cabeça entre suas pernas, eu senti uma gota de suor descer em minha testa e senti meu orgasmo mais perto.—amor..aaah...Alexa...Ale...aaah... Eu vou... Hhuum... – minha voz quase não saia e eu me deixei levar e soltei o orgasmo que segurava antes para não soltar em sua boca, e percebi que era isso que ele queria. O orgasmo foi quase maravilhoso só faltava algo para me completar "o pênis do meu amado me preencher por completo" . Depois de gozar o que eu tanto queria aconteceu ele me penetrou rapidamente e me beijou me fazendo sentir meu próprio gosto entre o beijo, em pouquíssimo tempo cheguei a um novo orgasmo seguida por ele num clímax incrível e quente. Depois que recuperamos o fôlego vestimos nossa roupa e eu me sentei no sofá sem acreditar no que a pouco tempo aconteceu, coloquei minhas mãos com as palmas sobre meu rosto e apoiei o cotovelo nas pernas ainda um pouquinho ofegante, ele ficou me observando ainda.
— por favor pare com isso me sinto culpado
— não é o que queria?
— não!
— por favor Alexandre não seja mentiroso
— não é o que eu queria é o que meu corpo queria
— e o que você quer?
— quero que volte comigo pra o México que voltemos a ser o que éramos
— a ser o que éramos? – levantei o tom de voz — éramos dois loucos que transavam constantemente que juravam amor eterno que..– dei uma pausa — até casados estávamos Alexandre
— mas nos amávamos
— isso não é concreto pra mim
— nada é concreto nesse mundo de loucos que se consideram inteligentes, nada nem ninguém descreve o amor, você mais que todos sabe que o amor não é um sentimento pra alguém normal, ele precisa de cada característica psicológica que você e eu temos é nosso coração que decide se devemos ou não ficarmos juntos
— não Alexandre é o destino que escreve nosso caminho e é ele que deixa as coisas claras o suficiente foi ele que mostrou pra mim que não damos certo juntos
— Deus escreve palavras certas em linhas tortas e as pessoas não nascem pra dar certo elas lutam pra dar certo, eu tento entender seu lado mais é difícil a cada dia me coloco no seu lugar e escrevo o que fazer e quando fazer mais você sempre passa por cima do que imaginei sobre suas atitudes e faz totalmente o oposto, nunca age sensatamente pensando no próximo – deu uma pausa — pensando em mim... Me diz quantas vezes se colocou no meu lugar? O que pretende fazer? Hum? Criar meus filhos sozinha? Dizer que o pai morreu ou que não quer mais saber dos filhos? Eu quero fazer parte da sua gestação! Do nascimento dos meus filhos! mais você faz de tudo pra o meu afastamento ser quase obrigatório e pra que eu suma e te deixe em paz, como diz né?~*~*~*
Obrigado do fundo do meu coração os 2k de visualizações eu amo vocês.. Desculpe a ausência!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Prostituta - REVISÃO EM PAUSA
Chick-LitAbusos acabaram com seu ser! O sofrimento tomou lugar em sua vida e a saída é somente sobreviver! A pessoa da qual ela mais confiou de corpo e alma, abusou dela! A pessoa que ela mais amou se foi! Um filho foi arrancado de seus braços! Roubaram de...