Capítulo 5
- "Oi pudim" - disse atendendo a ligação.
- "Oi bolo" - ela disse rindo e eu ri em seguida.
- "o que quer?"
- "não vou mais viajar"
-"uai, mas porque?"
-"meu pai vem pra cá, ele disse que o Brasil é mil vezes pior que Londres então ele preferiu vir pra cá"
"hmm"
"o que ta fazendo?"
"adivinha?"
"fala logoooooo" - ela disse implorando.
"ESTOU NA CASA DA ONE DIRECTION"
"Para de brincar com essas coisas você sabe que eu não.."
- Lele? - Niall disse aparecendo no corredor.
"pera" - eu disse e Julie parou de falar.
- Oi Nialler
- olha só, você me chamou de Nialler - ele disse rindo.
- fala logo Niall - eu disse rindo.
- ta, o filme acabou e os meninos querem saber se você quer pedir uma coisa pra comer - ele disse.
- ah, eu não to com fome na...- disse e olhei pra ele, a cara dele estava cômica, ele tava com cara de "por favor eu quero comer" e eu ri daquela cena- ta pode falar com eles que eu to com fome então.
- Obaaaaa - Niall disse me dando um beijo na bochecha e voltando pra sala.
"Lele?"- Julie perguntou do celular
"Oi, voltei"
"com quem você estava falando?"
"Niall"
" HÁ HÁ HÁ você ta muito engraçadinha pelo meu gosto" - ela falou e eu tive uma ideia.
"já que não esta acreditando em mim, verás" - disse e desliguei o celular.
Fui até a sala e os meninos estavam conversando, me sentei ao lado de Louis e todos ficaram me observando.
- o que foi?
- nada - Harry respondeu rindo e logo em seguida os outros meninos também.
- vou embora então - disse saindo do quarto e indo pra sala, os meninos vieram atrás de mim.
- espera espera - Liam disse segurando meu pulso.
- o que foi? - eu disse irritada.
- fica - Zayn disse super fofo.
- mas vocês estão rindo de mim.
- não estávamos rindo de você, a gente riu porque antes de você chegar Niall contou uma piada imprópria e quando você entrou na sala aparamos de rir mas foi inevitável - Louis disse começando a rir junto com os outros.
- Uhum sei - disse rindo - posso pedir um favor?
- claro - Liam disse me puxando pra sentar no sofá de frente para os meninos
- vocês podem ir até a casa da Julie, a menina que eu falei mais cedo?
- claro que podemos - Harry disse e todos concordaram
- mas porque? - Niall disse
- ela não acreditou que eu estava com vocês - disse fazendo caretas
- serio? - Zayn disse e eu assenti - então vamos é agora! - ele disse levantando e indo pro carro, todos nós os seguimos. Dessa vez Louis foi atrás e adivinha.. ele se sentou ao meu lado, não sei porque mas eu sentia algo especial por Louis. Josh tinha ficado em casa, por motivos que eu ainda não sei mas se eu o ver de novo irei perguntar, falei o endereço e Zayn dirigiu até lá. Chegamos e eu fui entrando na casa dela, sem avistar Moly (irmã de Julie) esbarrei nela e ela se assustou.
- AAH - ela gritou e eu coloquei a mão na sua boca, até ela se tranquilizar.
- Oi Moly - eu disse
- sã-são eles mesmo? - ela disse perplexa com o que via.
- sim Moly, são eles - olhei pra trás e os meninos estavam rindo e Harry foi na direção de Moly e deu um abraço na mesma, os outros meninos fizeram isso na sequencia menos Liam que agiu extremamente estranho e só deu a mão pra ela. Pude perceber uma tristeza em seu olhar, já que Liam era seu favorito.
- o que? Como? Você? - Moly não conseguia sequer falar.
- vou fazer uma surpresa pra Julie, ela não acreditou que eu estava na casa deles
- VOCÊ O QUE??? - ela disse e dessa vez Niall que tampou a boca dela, sim ela corou.
- desculpa é que achei legal o que Lele fez e deu vontade de fazer - ele disse rindo e todos riram em seguida.
- Julie esta lá no quarto, o que você pretende fazer?
- estou pensando ainda - eu disse - que tal você falar que tem uma surpresa pra ela na sala e depois sai do quarto e a gente senta no corredor, ela vai levar um belo de um susto depois de me matar, claro - eu disse rindo e os meninos riram da minha cara.
- gostei da ideia - Zayn disse.
- Obrigada
- Vamos então? - Liam disse desconfortável.
Moly foi na frente e eu fiquei por último, segurei o pulso de Liam e ele olhou pra mim.
- O que você tem? - eu disse
- a gente pode conversar depois? - assenti com a cabeça e seguimos em frente.
Moly Pov's
AAAAAAAAAAAAH ONE DIRECTION NA MINHA CASA, sim eu pirei mas como tinha prometido com Julie que quando conhecêssemos eles nós não iríamos pirar, minha vontade era de sair gritando, dando pulinhos mas não podia, ainda... Liam é o meu preferido e todos me abraçaram menos ele, ele tem a Sophia e agiu totalmente estranho, fiquei triste na hora mas deve ser coisa da minha cabeça.
- agora é com você - Niall disse colocando a mão sobre meu ombro, ele percebeu que eu arrepiei - acho melhor eu não encostar mais em você né?
- não lógico que não, ta tudo bem.. é so que, eu não imaginava que algum dia vocês estariam aqui na minha casa, tão próximos de mim - eu disse sorrindo e Harry olhou pra mim o que me fez corar.
- Owwn - Niall me deu um abraço e uma lágrima caiu de felicidade.
- Não chora Mo... - Zayn disse.
- Moly - eu disse - sim, meu nome é estranho - e eles riram.
- nada é mais estranho que Zayn - Louis disse e Zayn deu um soco fraco no ombro de Louis e eu sorri com aquilo, eles eram incríveis.
- meninos? - Lele os chamou, Liam estava atrás dela nossos olhares se encontraram e ele o desviou - sentem agora - Lele disse eles sentaram - vou entrar com Moly e daqui a pouco ela sai, ok? - Lele disse e eles assentiram.
- vamos? - eu disse a ela que me seguiu.
continua....
Autora:
Oi babys, espero que estejam gostando da fic! Por favor comentem pra eu saber o que vocês acham dela.. vai ser muito importante pra mim isso!! Beijooos Let
Twitter: https://twitter.com/humdirection (@humdirection)
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Ritmo do Amor
Fanfic"Impossível" era a palavra que ela falava antes de querer desistir, pelo acaso a vida juntou dois destinos a fazendo ter vontade de continuar e ser uma vencedora. Fanfiction com a One Direction (Principal: Louis Tomlinson)