Capítulo 22 - Agora e Pra Sempre (2ª Temporada - No Ritmo do Amor)

524 22 2
                                    

Capítulo 22

Lele Pov's

- mãe? - disse assim que acordei e a vi deitada no sofá do meu lado.

- ei meu amor - ela disse não olhando pra mim.

- como você veio parar aqui?

- eu e seu pai resolvemos viajar pra cá assim que soubemos que você viria com os meninos, quem não quer conhecer NY?

- e por que não me avisou?

- iria fazer uma surpresa, mas assim que o meu avião pousou Louis me ligou, então, vim correndo - ela disse chorando ao olhar pra mim.

- o que? - disse quando percebi que tinha algo de errado comigo. Meu rosto estava cheio de curativos, me levantei e fui até o espelho. Comecei a chorar ao ver minha situação. Tirei os curativos e comecei a chorar ainda mais. Eu estava horrível, minha... meu rosto. Como? Passei a mão pelos machucados.

- filha - minha mãe disse e eu corri até ela. Ela me abraçou e nós duas começamos a chorar juntas.

- alguém já me viu assim? - olhei pra ela.

- só eu e os médicos.

- não quero que ninguém me veja assim, eu estou horrível - disse no meio dos soluços.

- não, você continua a mesma Letícia de sempre...

- mãe não piore as coisas - disse com raiva e chutei o lixo - preciso ficar sozinha - disse me sentando no sofá. Queria me olhar de novo no espelho. Mas aquela não era eu - me deixe sozinha - disse com mais raiva e ela saiu chorando.

Karla Pov's

Apareci chorando na sala de espera e Louis veio até mim o mais rápido possível.

- o que foi? Ela está bem? - ele disse preocupado.

- eu quero matar aquela menina - disse com raiva e chorando - quero minha leticia de volta - quando disse isso Louis me largou e saiu correndo pra sala que Lele estava - Louis espera - fui atrás dele e o segurei.

- me deixe entrar - ele disse fazendo força.

- ela não quer - disse e ele me olhou.

- o que?

- ela não quer que vocês a vejam nesse estado.

- ela não tem escolha - ele disse e entrou.

Lele Pov's

Me levantei do sofá e me olhei de volta no espelho. Chorava. Só isso que eu conseguia fazer. Os pontos que eu levei ardiam quando a lágrima caia sobre eles. Louis abriu a porta rápido e eu tentei esconder meu rosto.

- SAI DAQUI - disse chorando e ele me tocou.

- Lele, por favor - ele disse chorando.

- não, eu estou horrível Louis, não quero que me veja assim.

- pra mim, você continuara sendo a mais linda de todas, continuara sendo minha menina dos sonhos, que passou mal e me deixou falando sozinho naquela escola, você continuara sendo minha heroína continuara sendo meu porto seguro, eu quero te ver, por favor - ele disse se lembrando de quando nos conhecemos. Tirei a mão do rosto e me virei pra ele. Comecei a chorar e ele assim que me viu começou a chorar também.

- viu eu te disse, estou horrível - disse e me sentei no sofá.

- você esta maravilhosa - ele disse me abraçando de lado e eu ri irônica.

- eu te amo, vou entender se..

- não termine essa frase, ou eu vou te matar - ele disse e me beijou.

No Ritmo do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora