Capítulo 26
- Lele - Louis disse indo até ela e a abraçando, ela deu um abraço muito forte nele.
- oi Julie - Niall disse
- Oi
- o que aconteceu com ela? - Niall perguntou pra mim e todos me olharam.
- ela ficou com muita dor de cabeça, a enfermeira disse que o que fez o nariz dela sangrar foi a pressão...
- e você que faz medicina, acha que foi isso mesmo? - Louis disse me cortando.
- sim Lou, muitas pessoas gritando ao mesmo tempo, Lele não estava acostumada foi a primeira vez com tanto barulho ela deve ter ficado com pressão por causa disso.
- e por que o nariz dela sangrou? - David disse e todos olharam pra ele.
- quem é você? - Liam disse e Zayn, Harry, Louis e Niall o encararam com uma cara não muito boa.
- ei gente calma - Niny disse e Moly concordou.
- é pessoal - eu disse - ele que ajudou a Lele.
- esse é meu trabalho - ele disse.
- pegar as pessoas no colo? - Louis disse com sarcasmo.
- sim - ele disse e Louis ameaçou caminhar até ele, gente o que estava acontecendo?
- David é meu amigo ok? - Lele disse e fez todos nós ficássemos confusos - a gente já dançou juntos, ele era meu par quando tínhamos 14-15 anos - é eles se conhecem, Lele ter falado isso fez com que chamas surgissem no olhar de Louis, Lele cutucou Louis e cochichou algo em seu ouvido que o acalmou, ele se sentou ao seu lado e ficaram de mãos dadas.
- é eu e a Lele éramos parceiros - ele disse concordando com a Lele.
- entendi - Niall disse saindo do meu lado e indo cumprimentar David - prazer, sou Niall - ele disse e David bufou.
- como se eu não soubesse - ele riu e todos riram com ele, o clima até que melhorou.
Pov's Moly
- gente gente gente - Harry disse e todos olharam pra ele, me ajeitei, estava abraçada com Liam, aih acho que me apaixonei muito mais, amo quando ele sorri, amo quando ele fala alguma coisa no meu ouvido, sua voz, sua voz é PERFEITA.
- Fala né querido - Niny disse rindo e Harry a abraçou por trás colocando o queixo na cabeça dela, niny era a mais pequena da sala.
- amanhã vai passar algo muito importante no jornal do almoço - gelei na hora, olhei para as meninas e todos estavam da mesma forma que eu, será que ele sabe? Os meninos estavam sorrindo um para o outro.
- o que? - Niny disse.
- a gente vai dar uma entrevista e gostaria que vocês fossem conosco - ele disse e todas sorrimos aliviadas, menos lele que estava paralisada.
- Lele você está bem?- Louis disse
- estou, so quero ir pra casa - ela disse se levantando e saindo da sala rápido, Louis foi atrás dela , junto com Niall e Julie.
- O que aconteceu? - Liam perguntou
- sei lá, ela fica estranha de vez em quando - Moly disse.
- eu me sinto um lixo - Zayn disse se sentando na cadeira que tinha lá.
- por que?
- todos vocês estão de casal - ele disse agora olhando pra baixo.
- esquenta não cara - David disse batendo nas suas costas - um dia, a mulher da sua vida vai aparecer e no mesmo instante que você bater os olhos nela... você vai saber disso - oh meu Deus, David além de ser lindo e maravilhoso é FOFO?
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Ritmo do Amor
Fanfiction"Impossível" era a palavra que ela falava antes de querer desistir, pelo acaso a vida juntou dois destinos a fazendo ter vontade de continuar e ser uma vencedora. Fanfiction com a One Direction (Principal: Louis Tomlinson)