Capítulo 36
Ouvi uns barulhos estranhos e abri meus olhos, era a aeromoça dando o lanche da viagem, cutuquei Louis que dormia ao meu lado.
- Amor – lhe dei um beijo na testa, ele se espreguiçou e sem querer me deu um soco fraco na cara, ri com a reação dele.
- me desculpa – ele disse e começou a me dar vários beijinhos no lugar que ele tinha batido.
- ta tudo bem amor, nem doeu tanto assim
- vão querer alguma coisa? – a moça perguntou e na mesma hora que olhou pra Louis se ajeitou deixando o seu decote aparecendo, bufei.
- sim, quero primeiramente respeito – Louis disse e a mulher abriu a boca na mesma hora, olhei pra Louis e ele me deu um beijo na bochecha – segundo eu quero o numero 1 e você amor vai querer qual?
- acho que... o 3 – disse, Louis segurou minha mão.
- Obrigada – Louis disse e a mulher saiu bufando do nosso lado.
- “quero primeiramente respeito” – repeti o que ele disse e ele sorriu.
- sou demais pode falar
- se acha muito também – disse rindo e apoiei minha cabeça no ombro – Lou e se a Demi não gostar de mim?
- você e sua mania de achar que ninguém gosta de você, Lele você é uma pessoa incrível e perfeita pra trabalhar com a Demi, não pra trabalhar numa loja de doces – ele disse e eu ri pelo nariz.
- você iria poder ganhar doces de graça – ri, ele bufou e me deu um tapinha na testa – ta parei – disse rindo.
-“Tripulação, preparar para pouso, agora são exatamente 9:45 e a cidade esta com uma temperatura de 15 graus”
- ui, mais quente que Londres – Louis disse
- continua sendo frio haha
- chata – ele disse e me abraçou estanho porque os bancos atrapalhavam um pouco. O pouso foi ótimo, como sempre, saímos do avião primeiro e lá em baixo na escada já tinha um carro nos esperando, corremos para dentro dele, estava chuviscando um pouco.
- Demi! – Louis disse assim que entrou no carro.
- Oi amores haha – ela disse rindo, UAU o que ela fez com o cabelo dela? Está tão lindo.
- que perfeito seu cabelo – disse e ela virou para ver que ela raspou uma pequena parte.
- obrigada Lele, eai esta pronta?
- ela ta super nervosa
- Louis!!! – disse o repreendendo e todos riram.
- isso é normal Lele, mas pelo menos você é uma pessoa de confiança.
- Demi, se eu te pedisse pra gravar um vídeo pra um amigo da Lele você gravaria?
- dependendo de que o vídeo se trata – ela disse e rimos novamente.
- meu amigo é louco por você haha
- qual o nome dele?
- Mark, ele acha você super gata – Louis disse e eu ri com isso.
- me da o numero dele, que eu falo com ele
- (invente um numero), é esse ai – disse e enquanto ela escrevia no celular dela.
- vou falar com ele, senta aqui Lele – ela disse batendo no lugar ao seu lado e eu fui.
“Oi Mark” – ela digitou e enviou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Ritmo do Amor
Fanfic"Impossível" era a palavra que ela falava antes de querer desistir, pelo acaso a vida juntou dois destinos a fazendo ter vontade de continuar e ser uma vencedora. Fanfiction com a One Direction (Principal: Louis Tomlinson)